Parcão e Redenção terão atos contra e a favor de Dilma neste domingo

Manifestações a favor e contra o impeachment foram agendadas para este domingo em todo o País. Em Porto Alegre, a programação é a seguinte:

A favor do impeachment
Parcão,14h

Contra o impeachment
Redenção, 14h

Os atos do Parcão foram assumidos pelo Movimento Brasil Melhor e pelo Movimento Paralamentarista Brasileiro, com apoio do VemPraRua. O Partido Novo também convoca a população.

,Na Redenção o ato é patrocinado pela CUT.

As manifestações contra o impeachment foram esvaziadas pela maior parte dos movimentos de rua e também pelos partidos que apoiam Temer, inclusive PSDB e SDD.

5 comentários:

elias disse...

Depois dessa da nicarágua, com o pingunço na foto, ainda vai ter alguma coisa a favor dessa catástrofe chamada anta?
Oigalete bananão!

Roger Stelmach disse...

Caro Políbio,
o ato vem sendo organizado pelo Brasil Melhor, grupo de 30 ativistas liderados pelo cientista político Paulo Mouro. Este grupo, ao qual faço parte, resolveu tomar a frente em virtude do grupo maior MBL e Banda Loka não entrarem na organização do dia 31/7 e se agendando para 21/8. Com doações de simpatizantes foi locado o caminhão de som e acertado o fechamento da Goethe com a EPTC e BM, feita a campanha de internet e divulgação do evento que foca no Apoio a Lava a Jato e a luta contra a corupção.
O grupo politico(Novo, Van Hatten e pré candidatos) farão um evento pararelo "Aula Pública no Parcão - Os desafios do Brasil pós-impeachment".
O caminhão BrM-VemPraRua-MPB não permitirá discursos de pré candidatos e fará a abertura musical a partir das 14h na pista da Goethe, que terá os tradicionais foods trucks e ambulantes e distribuição de água quente para o chimarão.
La Banda Loka Liberal participará com cerca de 10 integrantes no solo, ficando o caminhão para os oradores.
Aguardamos a todos neste domingo para dar proseguimento a defesa do Brasil e a nossa liberdade democrática com uma busca do fim da impunidade e cumprimento da Constituição.

Anônimo disse...

Os cagoezinhos coxinhas da bixa loka federal ja chamaram o papaizi ho sartori e a brigada pra conter o mar vermelho no parcao!!!!? Kkkk

andrered disse...

Mar Vermelho amanhã no parcão?
Só se for a torcida do inter.
INTERVENÇÃO MILITAR JÁ.

Marcelo disse...

"mar vermelho", olha a paranóia desse mortadela filho da puta.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/