Marchezan Jr e Onyx trocam farpas em Porto Alegre

Onyx falou ontem a noite na convenção do DEM. Ao seu lado, à direita, Sebastião Melo, candidato a prefeito pelo PMDB, e Reginaldo Pujol, o principal líder do DEM em Porto Alegre. À esquerda de Onyx, Wambert Di Lorenzo.

Encresparam as relações entre os deputados Marchezan Júnior e Onyx Lorenzoni, tudo por conta da sucessão em Porto Alegre.

Candidato a prefeito, Marchezan Júnior não gostou do apoio do DEM ao vice-prefeito Sebastião Melo, acusando o Partido de seguir sempre a reboque do PMDB.

Ontem, na convenção do DEM, Onyx respondeu diretamente aos ataques de Marchezan Júnior, usando expressões que foram de "agente interventor" a "autoritário" e "inescrupuloso".

O tucano cumpre intervenção no PSDB do RS, não dá mostras de que convocará eleições internas e até agora não fechou aliança alguma em Porto Alegre, embora possa receber a qualquer momento a companhia do PP, o que viabilizaria sua candidatura.

10 comentários:

Anônimo disse...

PSDB sob o comando de Marchezan, implodiu. Sua postura autoritária vai deixá-lo sozinho na campanha.

Anônimo disse...

A intervenção não seria uma situação transitória?

Anônimo disse...

Esses dois aí tem que jogar num vazo sanitário e puxar a descarga

Anônimo disse...

Creio que é preciso ter equilíbrio emocional para pretender o exercício de um cargo público tão importante quanto o de Prefeito.

Anônimo disse...

O PSDB vai entrar nesta barca furada e se unir com PP? O PP é o Partido do Petrolão que junto com o PMDB e PT cometeram o maior escândalo de corrupção deste brasil. Melhor seria ir sozinho e colocar um vice do próprio partido. Esta eleição municipal é o melhor momento para os partidos se testarem independentes frente ao eleitor.

Anônimo disse...

MAS O MARCHESAN DEU SHOW AO PEDIR O FIM DO MINISTÉRIO DO TRABALHO. JUSTIÇA DO TRABALHO É UMA LOUCURA. UMA JUSTIÇA DENTRO DA PRÓPRIA JUSTIÇA..............

Anônimo disse...

Eles se merecem, deixem que se engalfinhem, chama a brigada para prender e algemar (para não se machucarem - segurança de ambos) os dois elementos por desordem.

Anônimo disse...

Ônix presidente do Brasil!

Anônimo disse...

Só sei de uma coisa, se não mudarem esses candidatos, eu não vou votar. Marchezan Junior nunca trabalhou na vida, não sabe o que isso significa. Escolheu se profissionalizar na política, sendo mais um parasita do dinheiro público. O povo cansou de eleger o candidato menos pior e ter que aguentar quatro anos assistindo a incompetência e a ingerência da coisa pública. Nossa capital e o Estado em geral, está um lixo, suja, sem recurso para nada, sem prosperar, estagnados ex: a atual gestão da Prefeitura, a última gestão do Estado e a atual gestão do Governo do Estado. O povo do RS já está sendo ridicularizado por só eleger incompetentes para governar.

Anônimo disse...



Uma pena.

A dupla Marchezan/Onix Lorenzoni expressa o que temos de melhor dos gaúchos na Câmara dos Deputados.

Não dá para deixar eles brigarem. São a única luz no fim do túnel..!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/