Oficiais de Justiça não acham Edegar Pretto no caso Evo Morales

Ao lado, uma das citações que voltaram ao cartório.

O advogado Pedro Lagomarcino disse ontem ao editor que não compreende o que acontece com os oficiais de justiça que procuram o deputado Edegar Pretto, PT, porque ninguém consegue encontrá-lo dentro e fora do seu endereço ou da Assembléia.]

Os oficiais de justiça querem citar o deputado no âmbito da ação movida pelo advogado, inconformado com sua decisão de conceder a Medalha do Mérito Farroupilha ao tiranete boliviano Evo Morales. A medalha é a maior honraria concedida pela Assembléia do RS.

A partir de agora, Edegar Pretto será citado por edital.

O advogdo Pedro Lagomarcino quer que Pretto volte atrás ou que a Mesa da Assembléia tome a iniciativa de revogar a honraria, já que Evo Morales não tem nada a ver com os interesses do RS, objetivo número 1 da homenagem.

A Assembléia já voltou atrás em homenagens anteriores, também num caso de deputado do PT.

13 comentários:

DS disse...

Ele deve estar escondido junto coma Jandira Fegalhi que a dois anos foge dos oficiais de justiça para não pagar os direitos trabalhistas de seus ex-empregados e nem os fornecedores que ela deu o cano.

Anônimo disse...

Deve estar a entregar a tal medalha. Tá lá com Evo.

Anônimo disse...

Procurem pretto junto a bandidos ideológicos daqueles que defendem terroristas, a começar por Dilma!

Anônimo disse...

O q alguns profissionais nao fazem para aparecer....

Anônimo disse...

Nada concedido por políticos merece crédito. Essa gente vive em outra dimensão. Honraria na cabeça de quem?

Anônimo disse...

Um serviço para os Ghostbusters (Os Caça-Fantasmas)!

Anônimo disse...

Qual o crime que comete um Dep Estadual ao indicar um Presidente de pais vizinho para concessão de uma medalha, que sequer foi aprovada pelo Plenário da AL?

Anônimo disse...

Está escrito no código:
Quando o cara se esconde,basta citá-lo por hora certa.
Não citam porque não querem.

Anônimo disse...

O camarada assalta a Petrobras e ainda sera condecorado no Brasil.Realmente petistas não são brasileitos.Eles lutam por interesses externos.

Luiz Vargas disse...

Deve estar escondido dentro da cueca suja de podre do cumpanhero Stédile.

Ary Taunay Filho disse...

Políbio,
Você sabe bem que o PT já foi um partido da maioria, todavia sua direção sabia que esta maioria não seria mantida, porque ninguém melhor do que eles sabiam das suas atitudes pouco louváveis com o dinheiro do contribuinte e que isto não tardaria a aparecer. Aparecendo, por certo a população ficaria revoltada. O que acontece hoje.
A única forma de se manterem com mandatos no futuro é através de representantes que representem minorias, porque por óbvio, uma simples minoria consegue eleger alguns representantes, seja nas assembleias legislativas, câmaras de vereadores, câmara federal, mais difícil no senado agora porque a eleição não é proporcional. Por certo devem perder todos os Senadores em pouco tempo. Ora, que ninguém seja ingênuo acreditando que, por exemplo, Maria do Rosário não sabe que é odiada pela maioria do povo gaúcho, no entanto, mesmo ela sabendo disso, persiste na sua performance, porque isto agrada uma determinada minoria, que continua garantindo seu mandato. É assim, através desse plano de identificar minorias e se infiltrar entre elas, que o PT vai conseguir manter alguns mandatos. Por enquanto, ou melhor, enquanto a maioria do bem não entender isto, vai continuar estupefata nos pleitos tentando descobrir de onde essa gente tirou votos. Se você fizer uma eleição num hospício, um dos loucos ganha e nunca ninguém vai entender como um loco conseguiu mandato.

JORGE LOEFFLER .'. disse...


Não sei quem é esse adevogado, mas desconfio que ou está à serviço de alguém ou busca notoriedade para concorrer a algum cargo público. Vá trabalhar, doutor!

Vera Silva disse...

Só tenho que agradecer ao dr. Pedro por ter tomado esta atitude em nome dos muitos gauchos ofendidos com a petulância deste deputado petista. Esta medalha além de ser uma honraria tem custo aos cofres públicos. E Evo Morales não vale o chão que nós pisamos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/