Manifestações contra Dilma ocorrem em 15 Estados

Parcão, Porto Alegre, há pouco. O editor esteve lá a tarde toda. Esta foto foi parar no Antagonista.

UOL e G1 contabilizam manifestações entre 15 e 16 Estados contra Dilma, Lula e o PT, como também de apoio a Sérgio Moro e Lava Jato.

Desta vez os movimentos de rua não marcharam unidos.

Foi evidente o racha.

VemPraRua e MBL ficaram de um lado, insistindo com os atos deste domingo, enquanto que os demais movimentos preferiram agendar atos públicos para mais perto da data do julgamento de Dilma Roussef.

Os movimentos de rua não sabem bem que tipo de bandeira poderão empunhar e que possa uni-los e mobilizar a população de modo maciço, porque não há mais hipótese de Dilma voltar.

As demais bandeiras, sobretudo contra a corrupção e apoio a Sérgio Moro, ainda não parecem suficientemente dramáticas.

9 comentários:

Anônimo disse...

Caro Políbio
O MBL não participou do movimento aqui em São Paulo. O Vem Pra RUA, Revoltados On line E DIVERSOS OUTROS MOVIMENTOS ESTIVERAM PRESENTES NA PAULISTA, ONDE FORAM INFLADOs OS BONECOS PETRALHOVISKI E RENAN CANALHEIROS, AFORA O PIXULECO E A BANDILMA. A Carla Zmbelli esteve presente e até discursou. Estranho né. No mesmo caminhão estava a Joice, Bia Kicis e o Marcelo Reis. Se vc entrar no site do REVOLTADOS ON LINE e no VEM PRA RUA, assistirá a toda a manifestação que foi transmitida ao vivo por eles, como se fosse na TV.
Esther

Anônimo disse...

Políbio, não vi os vermelhos em POA... deram no pé?

Anônimo disse...

O EDITOR SAI NO OANTAGONISTA COM A ESPOSA PARABENS

Anônimo disse...

Um dos motivo de baixa adesão decorre do não apoio de pessoas ligadas a partidos políticos em decorrência da legislação eleitoral, eleições se aproximam.

Anônimo disse...

Enquanto isso......

Folha: farra fiscal de Temer quebrará empresas:

Uma das principais apoiadoras do impeachment, a Folha de S. Paulo, de Otávio Frias Filho, agora se dá conta do desastre econômico causado por esse processo; como o interino Michel Temer promove uma das maiores expansões de gastos públicos já vistas no Brasil, para tentar se consolidar no poder, os juros não caem e isso agrava a penúria do setor privado; "Temer tem sido pródigo em reajustes para servidores públicos. Na última concessão, acenou com 37% de aumento para delegados da Polícia Federal. Os juros, advertiu o Banco Central, não cairão antes de ser equacionado o nó das contas da União. Se o custo do dinheiro permanecer elevado por muito mais tempo, uma onda de quebras de empresas endividadas não poderá ser descartada", diz editorial da Folha; golpe custou muito caro ao País.....

Façanha, o advogado do povo disse...

A classe média em pé de guerra!!!

Anônimo disse...

O Juiz Sergio Moro eh a personalidade brasileira de 2015/2016. Por ser corajoso, diligente e pouco tolerante com corruptos. Em pouco tempo transformou-se em lideranca nacional, festejado do Oiapoque ao Chui. Falta somente colocar Lula atras das grades para enriquecer mais ,ainda, a sua biografia. A Lavajato quando comecou pouca gente acreditou. Com a lideranca de Moro hoje a Lavajato eh aplaudida e admirada no Brasil e no exterior. Parabens Dr Moro , pelo seu aniversario , por sua coragem e bom exemplo !!!

Anônimo disse...

Tem um adágio popular sobre o atendimento em lojas que diz "INSISTA, PERIGA
TER". O petralha das 22:12 segue fielmente este adágio, periga ele ser "ATENDIDO". Será mais um caso dentre tantos em que tanto a raposa foi ao
ninho, que um dia ela foi e deixou o focinho.

Anônimo disse...

O editor não sente vergonha em emblemar o escudo da corruPTa, suja, porca e escrota CBF, no canto esquerdo de seu peito?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/