Hoje é dia de exigir pressa no impeachment, apoio a Sérgio Moro e prisão imediata de Lula

Embora nem todos os movimentos de rua tenham concordado com a realização de manifestações pelo impeachment, grupos como o VemPraRua continuam mobilizados para encher praças públicas em várias cidades brasileiras.

Em Porto Alegre, a concentração foi agendada para o Parcão, 14h. As manifestações em SP foram agendadas para a avenida Paulista.

Outros movimentos, como NaRua, agendaram atos públicos para data mais próxima do julgamento de Dilma.

As consignas irão muito além do pedido de impeachment, porque também serão levantadas bandeiras de forte apoio ao juiz Sérgio Moro e a imediata prisão de Lula.

O editor recebe fotos e informações desde este momento através do e-mail polibioadolfobraga@gmail.com. e WhatsApp (051) 8434.4403, Porto Alegre.

CLIQUE AQUI para examinar a lista das cidades onde ocorrerão manifestações.

2 comentários:

Mr. Lincoln disse...

Cuidado; Sergio Moro não é um herói de história em quadrinhos, ou um déspota oriental, é um juiz de direito que decide sob a autoridade maior do Tribunal Regional Federal da 4ª região.

Anônimo disse...

Diversas cidades do Brasil e do mundo vão às ruas hoje pelo 'Fora Temer':

Batalhas pelo "Fora Temer" retomam atos que unem os movimentos pelo resgate democrático. Do lado dos golpistas, frustração com Temer e governo de fichas sujas dificultaram o retorno às ruas neste domingo; confira a programação ....

ENQUANTO ISSO...... Jornal o Sul:

O juiz Sérgio Moro já tentou intimar a mulher de Eduardo Cunha duas vezes, sem sucesso
Para os procuradores, ela tinha consciência dos crimes que praticava, pois é a única controladora da conta da offshore Köpek, na Suíça. O dinheiro foi usado para pagar bolsas e sapatos de grifes.Para os procuradores, ela tinha consciência dos crimes que praticava, pois é a única controladora da conta da offshore Köpek, na Suíça. O dinheiro foi usado para pagar bolsas e sapatos de grifes.

21 de junho de 2016 23:39

O juiz Sérgio Moro já tentou por duas vezes, sem sucesso, intimar Cláudia Cruz, mulher do presidente afastado da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha (PMDB-RJ), denunciada na Operação Lava-Jato por lavagem de dinheiro e evasão de divisas. O mandado de citação foi expedido pela Justiça Federal do Rio e o oficial de Justiça foi duas vezes ao endereço do casal, na Barra da Tijuca, nos dias 14 e 16 deste mês. Em uma das vezes, foi informado pelo caseiro que Cláudia está morando em Brasília, no imóvel funcional da presidência da Casa.

A Justiça do Paraná teve de expedir outra carta precatória, agora para Brasília, para que Cláudia seja intimada e apresente resposta aos autos. A denúncia contra a mulher de Cunha foi apresentada à Justiça Federal de Curitiba pelo Ministério Público Federal, depois que as investigações foram desmembradas das investigações contra o deputado, que tem foro privilegiado. O advogado de Cláudia, Pierpaolo Bottini, disse que informou ao oficial de Justiça que sua cliente pode ser encontrada nos fim de semana no Rio de Janeiro e, de segunda-feira a sexta-feira, no endereço de Brasília.

Para os procuradores, ela tinha consciência dos crimes que praticava, pois é a única controladora da conta da offshore Köpek, na Suíça. O dinheiro foi usado para pagar bolsas e sapatos de grifes.

OU SEJA, NÃO TEM COMO a Direita não apoiar o juiz de primeiro grau ele só prende Petista ou alguém ligado ao PT, não precisa provas. Já contra a mulher, com fartas provas, é convidada a ser ouvida por Carta Precatória.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/