Sérgio Machado é mesmo um delator, cretino, bandido da mais alta periculosidade, como diz Cunha Lima

Ao examinar os áudios das gravações feitas traiçoeiramente por Sérgio Machado, eis o que disse ontem o líder do PSDB no Senado, Cássio Cunha Lima:

- É um delator, cretino, bandido da mais alta periculosidade.

Jamais, antes, na história deste País, um ex-senador da República, ex-presidente de uma das estatais mais poderosas, a Transpetro, na qual esteve durante 8 anos de Lula e 3 de Dilma, saubmeteu-se de modo tão vil e traiçoeiro, sistemática e duradouramente, cumprindo ordens e pautado pelos procuradores da Procuradoria Geral da República, tudo para incriminar interlocutores definidos a dedo - amigos seus de décadas e décadas, dos quais aproximou-se usando esta circunstância de confiança.

Sérgio Machado não usou gravador de celular. Ele levou microfone minúsculo sob a camisa e de longe, numa van, agentes da PF monitoraram e gravaram tudo. 

E não se pense que as gravações ficaram nos casos de Romero Jucá, Renan e Sarney, porque há muito mais. O que corre em Brasília é que gravações com Temer, Dilma e até com Lula, formam o cardápio final da refeição que é servida friamente pelo jornal Folha de S. Paulo. 

São gravações imprestáveis, caso tenham sido feitas sem autorização judicial, mas é mais do que provável que o ministro Teori Zavascki tenha assinado embaixo, porque a PGR não cometeria o desatino de cometer deslize de tão grande monta.

Para quem apontar para o caso dos grampos de Lula, vale a pena lembrar que eles foram autorizados pelo juiz Sérgio Moro. 

14 comentários:

Anônimo disse...

Somos governados por gangues, antes o PT agora o PMDB.
O governo Temer é tão ou mais podre que o do PT.
O Brasil precisava ser refundado !

Anônimo disse...

Políbio,

Quem "anda" com bandido, bandido é!!

JulioK

H. Romeu Pinto disse...

O Brasil necessita ser FORMATADO. Começar tudo do zero, todos estão comprometidos em todos os níveis. Triste mas é a nossa realidade.

Anônimo disse...

O que importa é o criminoso confessando o crime. Se foi ou não com autorização judicial é só um detalhe burocrático.

Anônimo disse...

O que importa é o criminoso confessando o crime. Se foi ou não com autorização judicial é só um detalhe burocrático.

Anônimo disse...

Mesmo q as gravacoes nao tenham valor legal,serve para mostrar aos q ainda tinham duvida q somos governados por gangsters,inescrupulosos e nao se acanham de roubar de um povo miseravel.

Anônimo disse...

VERDADE, E ESTES AUDIOS ESTAO MUITO SUSPEITOS, QUEREM É SAFAR A DILMETALHA INVENTANDO Q ELA FOI VITIMA DE GOLPE...KKKK, ESTES AUDIOS NAO TEM VALOR POIS FORAM FEITOS CLANDESTINAMENTE PARECE, POIS É, SE É CLANDESTINO NAO VALE NADA ... FORA PT, CADE AS ALGEMAS DOS CHEFOES DILMANTA E LULADRAO- QUE DEMORA

Anônimo disse...

Polibio defendendo seus corruptos de estimação com unhas e dentes.
RIDÍCULO...

Anônimo disse...

A dona dilma falou a mesma coisa dos delatores mas no caso dela todo mundo caiu de pau.

Anônimo disse...

Aos petistas apressadinhos: Quando o senador Cunha Lima diz que o tal é um cretino, não o faz por ter ele delatado seus companheiros de 13 anos no CRIME, mas por ele insistir em tentar, sem o mínimo de indícios, colocar o PSDB no meio do PETROLÃO, quando todos sabemos que o Petrolão é um esquema de ROUBO DE DINHEIRO PÚBLICO (dinheiro dos pobres do Brasil) ORGANIZADO PELOS LADRÕES PT E ASSECLAS, SOB AS ORDENS DO CHEFE DA ORCRIM, LULA DA SILVA!!!
Na verdade, AS GRAVAÇÕES DEIXAM CLARO QUE OS COMPONENTES DA QUADRILHA DO PT E DO PMDB ESTÃO SE ENTREGANDO UNS AOS OUTROS, E TODOS TENTANDO SE SAFAR DO DR. SÉRGIO MORO!!!
Todos eles sabem que Dilma é uma energúmena, que estava levando o Brasil à falência total, daí que TRAÇARAM UM PLANO PARA COLOCAR LULA NO PODER, PROTEGENDO-O DA LAVA JATO, para ver se conseguiriam frear as loucuras de Dilma, MAS O TIRO SAIU PELA CULATRA, DEVIDO ÀS GRAVAÇÕES LIBERADAS POR MORO!!! Os membros da quadrilha entraram em conflito, como aliás costuma ocorrer com toda e qualquer quadrilha do crime organizado, quando acossada pela polícia!!! A EXTINÇÃO DO PT E A PRISÃO DE SEUS LÍDERES, URGE!!!!!

Anônimo disse...

E o editor também acha que o DELATOR MACHADO, filiado ao PMDB, indicado pelo Partido para a Petrobras e filiado ao PSDB por mais de 10 anos é cretino, bandido da mais alta periculosidade? Ou só os Delatores dos Petistas são sérios e tem credibilidade?

Anônimo disse...

Polibio, vai chupar o pau do Osmar Terra, do PERONDI , DO PADILHA...DO ALCEU MOREIRA

Anônimo disse...

VACA ASQUEROSA, CADEIA NELA

Unknown disse...

Não falem assim do alcagueta dedo-duro. Ele está apenas montando um cirquinho mambembe pra desfilar no sertão nordestino. E uma pessoa honesta e digna.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/