A turma da mortadela aguarda o bota-fora de Dilma do lado de fora do Planalto.
Lideranças do PT e do PCdoB tomaram lugar no salão nobre do Palácio do Planalto, para ouvir a presidente afastada Dilma Roussef.
O clima foi de velório.
Ela fez um pronunciamento ainda há pouco. Em tom monocórdico, sem emoção, tentou se defender das acusações.
Lula não apareceu.
Rede e PSOL, que abraçaram a causa de Dilma com enorme vigor na Câmara e no Senado, não apareceram até o momento, mas a senadora Kátia Abreu, PMDB, está ali.
Diante do Planalto, 300 manifestantes aguardam a descida de Dilma.
13 comentários:
Essa mania de fotos com o celular é uma coisa patética. Todos os abestalhados que estão apoiando a presidentA, estão portando o maldito celular - parece um bando de adolescentes. Vergonha alheia.
Vai topera, e leva os teus comunistas junto!
Tcháu queridos!
Tenho pena é do cara aquele aqui de Porto Alegre, ex-guerilheiro como ela. Vai ter que ver a carinha dela todas as semanas e voltará a apanhar de novo.
JEC deve estar a comemorar > não será mais xingado junto aos outros.
Lula já deve estar desembarcando em algum lugar de Cuba ou da Coréia do Norte pedindo o asilo político...
Tá na hora dos vagabas e meliantes buscar outras "boquinhas"... e uma certa mídia também.
-Agora chega, tá na hora de desinfetar esta pocilga(planalto) e começar a trabalhar.
Bom momento cercar essa gente, prender e colocar num navio cargueiro (daqueles bem enferrujado) e mandar sem escala pra CUBA QUE OS PARIU!
Só Freud para explicar o comportamento da Senadora Kátia Abreu.
22000 vinte e dois mil cargos de confiança. Estado inchado, país pobre.
Chegou a hora de reorganizarmos nosso país. Nesses 13 anos do governo PT, nos deram lições que JAMAIS deveríamos ter aprendido. A lição do " Eu e Eles " " Negro e branco " " Pobre e rico " etc. Essas diferenças nunca foram sentidas pelo povo brasileiro. Vivemos em um país livre e há lugar e espaço para todos. O país onde nossa bandeira é " verde e amarela ". Somos um povo pacífico e ordeiro. Esse comportamento foi demonstrado nas manifestações feitas ultimamente, pois desejávamos chamar atenção de nossas autoridades e dizer-lhes que nossa Sociedade estava DOENTE. Precisava remédio. Não foi necessário destruir, nem invadir o patrimônio alheio, nem ferir nossos companheiros, pois, estávamos todos em sintonia por uma única causa. " O BRASIL " E queríamos atitude de nossos governantes, mas a única reação deles foi dizer que era um direito nosso de nos manifestar e nenhuma atitude foi tomada. Infelizmente não fomos atendidos em nossos anseios e o IMPEACHMENT se fez necessário.
Não tem a informação sobre distribuição de pão com mortadela e mais R$ 50,00!!!
A última mortadela da vida é inesquecível, especialmente em clima de velório, pois desce quadrado.
Há necessidade urgente de uma grande descontaminação, esterelização e outras medidas profiláticas no Palácio do Planalto e nos Ministérios, para acabar com toda esse pus podre do pt.
Postar um comentário