LFV fala de tatuagens e meias da menina no Dia da Queda

Na data que registrará para a história o melancólico fim da era lulopetista, o escritor preferido da organização criminosa, Luiz Fernando Veríssimo, preferiu falar de tatuagens.

Sobre a queda de Dilma Roussef, expurgada para casa sem cerimônia alguma pelo Senado, LFV preferiu usar metáforas e contou esta historinha inverossímil, de sinais trocados, entre a netinha e a vovó:

Vovó, vendo a netinha andando só de meia dentro de casa:
- Você pode escorregar.
A netinha, sabida demais para a idade
- Escorregar faz parte da vida.

Dilma Roussef deveria saber que não dá para andar só de meia dentro do Palácio do Planalto, porque ali dentro, escorregão pode significar morte certa.

9 comentários:

Anônimo disse...

A sua epígrafe, quem a fez foi FHC: "Do Veríssimo, só o Erico".

Anônimo disse...

Essa porcaria de historinha só podia sair da cabeça pobre e medíocre do LFV. O pai virou na cova umas 20 vezes com tamanha "inspiração" desse "textículo"!

Antonio Fernando disse...

Luís Fernando Veríssimo encarnou a velhinha de Taubaté. Ele é o único brasileiro que acredita piamente no governo (agora ex) do PT.

Anônimo disse...

Pior que ridículo, ele é bizarro!
Um imprestavel agora que o PT foi chutado pelo povo!
Que a RBS vai fazer com os Veríssimos e as Rosanes de Oliveira e a PTzada amiga que vêm ganhando nojo da população que deixou de ler o jornaleco???

Anônimo disse...

Na "vitrola" dele deve estar tocando aquela música.....MEU MUNDO CAIU.... se não me engano da Maysa.

Ariel disse...

Lamento pela minha Bagé e pelo nosso Rio Grande; esse senhor, realmente destoa da altivez riograndense....diria que assemelha-se a palhaço, mas não digo isso em respeito ao Circo da minha infância, o São Paulo com a dupla CHIQUINHO E CASSILDA....quanta saudade de almas puras!

Anônimo disse...

Achei o crônica no site de O Globo.
Acho que LFV esta fazendo um "mea culpa" falando em remoção de tatuagem e que escorregar faz parte da vida.
Cérebro não duvido que ele tenha. A mensagem fica nas entrelinhas.

Anônimo disse...

A crônica está no site do Estadão e não em O Globo, como disse no comentário anterior.

Anônimo disse...

Nunca entendi a idolatria que prestam a esse pulha, gordo e canalha, que é o pouco que é por ser filho de quem é! Nem simpatia, tem. Possui um ar de lesado, oligofrênico para não dizer autista. Enfim, é um esquerdista completo. Que vá para o fundo do inferno! Não desista H1N1!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/