Dilma será posta para fora do governo as 10h

Dilma Roussef será comunicada sobre seu afastamento dentro de instantes, as 10h. Em seguida, 11h, assumirá o vice Michel Temer.

O novo ministério será anunciado as 16h. Três gaúchos farão parte dele: Osmar Terra, Saúde; Eliseu Padilha, Casa Civil; Ronaldo Nogueira, Trabalho.

5 comentários:

Alberto disse...

Espero que Temer/PMDB cortem gastos, combatam corrupção, organizem/invistam certo, escolham bons 'aliados' mas não sacrifiquem ainda mais a população com falta de segurança/aumentos de impostos, ou seja, mandando a conta para o contribuintre assim como faz Sartori.

Nélio disse...

Hoje encerra-se uma dura lição para o Brasil. Definitivamente aprendeu-se que não existe almoço grátis, que consequência vem depois da causa, que vontade política sem base estruturante só leva ao caos e que, a despeito das boas intenções propaladas pelos canhotos, essa turma que odeia o Homem mas “ama” a Humanidade, que propõem soluções do século XIX para problemas do século XXI, nunca deu ou dará certo em nenhuma época e em lugar nenhum do mundo.
Talvez para o país tenha sido uma experiência muito traumática viver a Era dos Medíocres. Afinal assistimos impotentes à degradação metódica e ininterrupta das instituições que sustentam o país e de seus valores. Mas será pior para a Nação se não retirarmos lições valiosíssimas desse evento.
Eles tentaram em 1935 e foram mal sucedidos; tentaram novamente em 1964 e novamente foram mal sucedidos.
Esperamos que esta seja a última tentativa em que o Brasil dá atenção a quem quer o seu pior. Porque eles não irão desistir.

Anônimo disse...

Errado > Lula estragou o plano das esquerdas para a América Latina > própria esquerda não que mais eles.

Anônimo disse...

Já vai tarde. Sua presença me encomodava. Quebrou o Brasil e mostrou total incompetência. É uma pessoa arrogante e fria. Espero que " JAMAIS " volte a assombrar o Brasil. Tem o pior defeito que um ser humano pode ter, não reconhece que erro.

Anônimo disse...

Hoje foi feito a justiça, seu vice foi quem ganhou os 54 milhões de votos, porque se não fosse ele não teria nem 10% . Seu discurso é de coitadismo, repetitivo e mentiroso.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/