Dilma se despede do Planalto para meia duzia de mortadelas: "Eu sou uma santa!"

Logo após a notificação de que está oficialmente afastada da presidência, Dilma Rousseff fez uma declaração no Salão Leste do Palácio do Planalto. Ela deve veicular um vídeo nas redes sociais. Em seguida, saiu do Planalto para encontrar manifestantes contrários ao impeachment na Praça dos Três Poderes. Dali, seguirá, acompanhada por Lula e alguns ministros até o Palácio da Alvorada, residência oficial que continuará ocupando.

Antes de começar o pronunciamento, Dilma que chegou trajando um blazer branco, aguardou alguns minutos antes de falar. A espera  foi  o tempo para que a  plateia de militantes e aliados do governo se manifestassem com aplausos e gritos de "guerreira da pátria brasileira".

Está programado para as 16 horas o primeiro discurso à nação de Michel Temer como presidente interino. O pronunciamento deve ocorrer no Palácio do Planalto, com a presença dos novos ministros.

28 comentários:

Anônimo disse...

O discurso mais patético que eu já vi na minha vida!!! Pensei que estivesse em 1966!!! É preciso dizer urgentemente a essa senhora que o Muro de Berlim caiu em 1989!!!

Anônimo disse...

O lula passou o tempo todo suando frio e se enxungando com o lenço. Demonstrava todo seu pavor de ser alcançado pelo Moro, o que não deverá demorar muito. Deu pta tí, falastrão.

Anônimo disse...

EU SOU UMA ANTA, DESPEDI MEU ADVOGADO NO DIÁRIO OFICIAL (DE MADRUGADA) ANTES DE ELE ME DEFENDER NO SENADO.

Capitão Tormenta disse...

Vamos juntar 55 milhões de assinaturas e pedir a canonização para o Papa Francisco, pois ela vai direto para o inferno.

Anônimo disse...

Acho injusto com a mortadela atrelar o seu nome aos incompetentes do PT, Dilma, Lula e por aí vai. kkkkkkkk Esta canalha já vai tarde!

Anônimo disse...

Não tem preço... a cara do cachaceiro ao lado da......

Anônimo disse...

A JARARACA e seus filhotes em roda!

Que para ser posta na PAPUDA no futuro próximo.

Anônimo disse...

Impagável a cara do pixuleco X9! Agora o negócio é despetizar rapidamente o Estado com ampla divulgação na imprensa para não dar trégua.

Alberto/NH disse...

Devem ter feito 'cursinho' com Nazistas de tanto que mentem e tentam enganar a população mas a maioria não cai mais nestes blá blá blás...

Anônimo disse...

Por uma omissão criminosa das oposições que não impediram o maldito Molusco quando do Mensalão, estamos hoje pagando o preço de ter que mandar esta megera para casa, depois de terem quebrado o país e roubado quase todas as nossas riquezas.

Anônimo disse...

Chupa dilma. Grande concentração de militontos! excepcional! Muitos!
um horror de gente! É o fim de vocês, canalhas!

Anônimo disse...

Dilma continuara usufruindo as benesses de Presidente em exercicio, morando no Alvorada, com seus 100 funcionarios, de cozinheiros, jardineiros , segurancas, secretarios , mais dezenas de assessores, automoveis, salario integral e aviao a disposicao. Tudo isto para continuar boicotando o Presidente Temer , o chamando de traidor e repetindo que foi apeada do poder por golpe. Os golpistas sao os milhoes que foram as ruas , o STF, a Camara de Deputados que votou pelo impeachment com 367 votos e o Senado Federal com 55 votos. Pelo bem do Brasil espero que julguem o merito do impeachment em 30 dias e a coloquem no seu devido lugar , no lixo da historia. O triste mesmo eh que em momento algum pediu desculpas ao povo brasileiro . Continua arrogante , falando para a claque amestrada, como se estivesse em um comicio eleitoral. Falando para eles, como sempre, esquecendo-se de nos, a maioria do povo !!! Tchau, ciao , querida !!!

Pr.guima disse...

-Sr.Políbio tenho certeza de que você guardará em seus arquivos a imagem no planalto daquela turma de "pucha-sacos", tirando fotos para a posteridade. Faço um pedido especial de que você mostre início de 2019 (logo após as eleições de 2018) a referida imagem. Quantos destes políticos sobreviveram politicamente? Eu arriscaria dizer que caberão em uma foto 3x4. Mas se tratando de Brasil, sei não...

Anônimo disse...

Pq ella estava de branco...??? a cor dessa quadrilha é vermelha...

Anônimo disse...

Que morra e vá para o inferno!

Anônimo disse...

O Primeiro ato do TEMER, depois da posse dele e todos os ministros, deveria ser passar raticida para desinfetar todos os prédios do governo e usarem também um bom perfume ambiental, claro, com exceção do Palácio da Alvorada, que por ora tem uma inquilina indesejável.

Anônimo disse...

O Lula parace-me um tanto quanto preocupado! Será apenas impressão minha? Por que será que "o grande timoneiro" das esquerdas está um tanto quanto, vamos dizer assim, cabisbaixo?

Anônimo disse...

Lulalá... na Papuda!

Gustavo disse...

no caso de afastamento é notificação ou intimação?
a presidente afastada recebeu intimação..

Anônimo disse...

Dilma ou é totalmente louca e acredita piamente nas suas próprias mentiras ou então tem padrões morais de fazer os maiores canalhas corarem de vergonha

Anônimo disse...

O Brasil tem que agradecer a duas pessoas,porque ajudou a nação a se livrar do anti-Cristo.Embora o Anti-Cristo tenta voltar sempre.O PT não desiste.Duas pessoas:Roberto Jeferson e Eduardo Cunha. Mas a justiça,a câmara,o senado,pecaram.Desde quando começou o mensalão,lá era para dar o impeachment a Lula.Mas deixaram o barco correr, e hoje está aí o resultado:O Brasil saqueado literalmente.Mas antes tarde do que nunca.Obrigado e obrigado Roberto Jeferson e Eduardo Cunha.

Anônimo disse...

Que espetáculo lamentável!
Só chinelagem petista-comunista!
Espero que nossos ouvidos não ouçam mais bobagens e mentiras saídas da boca do mandiocão!
O mais patético foi a ORCRIM esperar que os mortadelas começassem a repetir aquelas velhas palavras "de ordem".
ACABOU! ACABOU! ACABOU! Recolham-se às suas insignificâncias e às suas mediocridades. Recolham os componente da ORCRIM à Papuda, antes que comecem a lambança de pixações, queima de pneus nas vias públicas,...

AHT disse...

A i.d.i.o.t.a ainda não percebeu a gravidade da situação, e nem que ela e Lula estão abaixo de fiofó de cobra.

Anônimo disse...

Tchau, caída! Vá para o fundo do inferno e pare de nos atormentar. Leve o partido do kPTa junto e o luladrão também.

Anônimo disse...

Imaginei que o Pai das Pedaladas iria ao palacio para despedir-se da Mãe do PAC.

Anônimo disse...

Será mesmo que Dilma não percebe o grau da ruindade do seu governo e do seu partido? Do grande prejuízo que causou ao país? Se julga perfeita e seu governo foi bom...se errou,tudo é culpa dos outros!
Tiau, Dilma! Não vai deixar saudade nenhuma!

Anônimo disse...

PESSOAL ALGUÉM TEM NOTÍCIA DO Xiii? OS PARENTES E AMIGOS ESTÃO PREOCUPADOS, FOI VISTO INDO EM DIREÇÃO AO PARAÍSO VENEZUELA.... KKKKKKKK

Anônimo disse...

O Lula está com um olhar mortificado, nauseabundo, apelativo,implorativo significativo de "PARA CURITIBA, NÃO!!!!!"

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/