A mulher de Temer foi chantageada por hacker que ameaçou divulgar fotos íntimas de Marcela

Nesta reportagem de Veja deste final de semana, intitulada "A primeira-dama e o hacker", o repórter Ulisses Campbell conta de que modo a mulher do presidente Michel Temer, Marcela, teve seu computador e seu celular invadido por um hacker, que tentou extorquir-lhe R$ 300 mil, tudo sob ameaça de divulgar fotos íntimas. O bandido, a mulher e os cúmplices foram presos.

Abaixo, o leitor poderá saber mais detalhes sobre esta operação e também sobre grampos que a Abin aplicou sobre o marido de Marcela, o presidente Temer.

Leia tudo:

O hacker que, no início de abril, clonou o celular de Marcela Temer e chantageou sua família com a ameaça de divulgar fotos íntimas dela afirmou à polícia que, num primeiro momento, não sabia que sua vítima era a mulher do então vice-presidente da República. Em depoimento a que VEJA teve acesso, Silvonei José de Jesus Souza, de 35 anos, contou que pinçou o nome de Marcela de um HD pirata que continha dados pessoais de assinantes de um portal da internet. Ele confessou que, depois de invadir os arquivos da hoje primeira-dama, extorquiu 15 000 reais do irmão dela, Karlo Tedeschi. Disse ainda que, ao saber quem era Marcela, tentou avançar na extorsão e obter mais 300 000 reais. Souza foi detido no último dia 11 em Heliópolis, na Zona Sul de São Paulo, em uma operação de cinema, que envolveu quarenta agentes à paisana em onze carros. Ele está preso na carceragem da Divisão Antissequestro e deve ser indiciado por extorsão. O caso corre sob sigilo de Justiça.
O hacker disse que teve acesso a fotos de Marcela quando explorava aleatoriamente os arquivos do HD pirata, que ele adquiriu no bairro paulista de Santa Efigênia, reduto de comércio de eletrônicos. De posse de agenda de contatos de Marcela, clonou seu celular e escreveu a Karlo Tedeschi fingindo ser a primeira-dama. Na mensagem, a falsa Marcela dizia ao irmão estar sendo chantageada por um hacker que teria em seu poder duas fotos íntimas dela e pedia que depositasse 15 000 reais em uma conta bancária para que o bandido não divulgasse o material. Karlo Tedeschi caiu no trote e fez o depósito dos 15 000 reais no dia seguinte.

Duas semanas depois, ao saber que sua vítima era a mulher do então vice-presidente da República, Souza decidiu partir para um ataque mais ambicioso. Passou a ouvir todas as mensagens de áudio do celular de Marcela armazenadas em sua conta no WhatsApp. Selecionou trechos que julgou comprometedores e, desta vez, procurou a própria Marcela, de quem exigiu 300 000 reais sob pena de divulgar uma mensagem em que ela dava conselhos políticos ao irmão. Karlo Tedeschi é filiado ao PSDC e está em pré-campanha para vereador no município de Paulínia, berço da família Tedeschi. Nesse momento, quando Souza abordou Marcela, o impeachment de Dilma Rousseff estava prestes a ser votado no Senado, e Temer já começava a montar seu ministério.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

12 comentários:

Anônimo disse...

é preciso ser um otário ao quadrado para chantagear a mulher do vice-presidente do país e achar que obteria sucesso nessa empreitada criminosa...

esse zé ruela vai merecidamente mofar na cadeia...

Anônimo disse...

o mais impressionante tambem é o aceita da chantagem por parte do tal irmao da mulher do vice-presidente...

as pessoas ainda não entendem que uma vez concordado com uma chantagem o processo nunca tem fim, porque o cara vai sempre querer mais e mais?

quem acredita que, ao dar dinheiro para um bandido em troca de um acordo, ele vai cumprir o acordado?

é preciso procurar a policia logo no primeiro achaque...

Anônimo disse...

Hahaha! O que será que tem nesses arquivos?

Cap Caverna disse...

Esse calhorda explorador, vai "tomar no rabo" tem tomado, o que é merecido, para um crápula chantagista!

Anônimo disse...

Políbio
Pelo que vejo é bela... Do lar... Mas recatada fico com minhas dúvidas!!!!!!!!!!!!

Ariel disse...

.......A ESTAR BEM CONTADA A ESTÓRIA, O IRMÃO É UM OTÁRIO.....ELA, "DESCUIDADA"; O QUE TERIA DE NOVIDADE UMA MULHER BONITA? OU SERÁ QUE ALGUÉM NESTA FACE DA TERRA NUNCA VIU UMA MULHER NA SUA INTIMIDADE? PARECE-ME QUE TODAS SÃO LINDAS, GRACIOSAS E, PARA NÓS HOMENS, INDISPENSÁVEIS COMO COMPANHEIRAS, ESPOSAS, FILHAS , AMIGAS.....AH IDIOTAS! MULHERES SÃO MUITO MAIS DO QUE CARNES À MOSTRA.....SÃO AMIGAS. ABENÇOADAS, CARINHOSAS, E ISSO, É O QUE IMPORTA!
VIVA AS MULHERES!!!!!

Anônimo disse...


divulga, divulga, divulga, divulga, divulga, divulga.
Vamos ver se ela serve para miss-bumbum

Anônimo disse...

Ariel Peres, das 16,48. Um viva as mulheres, os seres mais belos da natureza, são mãe, esposa, filhas...e netas, as minhas netas são as mais lindas do pedaço...

Anônimo disse...

Acho que erraram a foto. Esta deve ser a filha. Bota a da mãe.

Anônimo disse...

Concordo plenamente com anônimo das 16;48.
VIVAM AS MULHERES.QUE COISA BOA.Às vezes nos enchem o saco.Mas deixamos pra lá
São fêmeas.Que lindo uma fêmea.Os cachorros brigam entre si.Mas com fêmea não.
Com cadela não.Logo,nos espelhemos nos animais,que são ditos irracionais.Não
briguemos com elas.Tenham paciência.Elas são FÊMEAS.

Anônimo disse...

Sou o maior fã das mulheres. A elas todo o meu apoio e admiração! Gosto tanto de mulher que nasci de uma, casei com uma, durmo com uma e faço as melhores coisas que se pode imaginar (se é que me entendem!) com uma. O resto... bem, o resto é o resto! Essa é minha opinião. Quem não gostar que vá cachimbar formiga...

Fernando disse...

Ué!!! Mas ela não é uma moça discreta e do lar!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/