Pompeo de Matos não manterá abstenção esta tarde. Ele votará com Dilma e o PT.

Nesta madrugada, o deputado Pompeo de Matos, RS, mudou de posição e em discurso feito na madrugada anunciou que votará esta tarde.

Ele decidiu ficar do lado do governo Dilma.

Ontem à tardinha, Pompeo disse ao editor que se absteria, o que daria no mesmo.

No discurso, o deputado do PDT reconheceu que contrariaria sua família, seus amigos e seus eleitores, mas que seria obrigado a ficar com a decisão do Partido.

17 comentários:

Anônimo disse...

Que conver$a mole e$ta de partido.....

Anônimo disse...

Mostrou que é um verme ...

Emmanuel disse...

Sinal que ainda pode votar a favor .... ou seja: um exemplo de homem com princípios sólidos! E aí? Gauchada ..... ele ainda fica no poleiro?

Anônimo disse...

Que otário, nunca mais se elegerá na vida.

Anônimo disse...

MORREU, SÓ FALTA ENTERRAR.
VOTOU A FAVOR DO TERRORISMO.
É A CARA DO PT.

ARS disse...

O quinta-coluna vai ficar do lado da Traidora do Brizola e afundar junto com ella no pântano em que os falsos trabalhistas enfiaram o partido.

Anônimo disse...

Políbio,

Já sentei e conversei, num restaurante, com este "senhor".

Não posso falar das "assessoras" que ele levou junto, pois seria processado e não tenho testemunhas.

Acho muito bom ele votar com a Dillma/Lulla/PT, pois assim temos uma bela chance de NUNCA mais reelegermos o tal "Pompeu"!!

JulioK

Anônimo disse...

Quando em campanha, nenhum Deputado diz aos seus eleitores que não votarão de acordo com seus (eleitores) interesses. É de extrema covardia nesse momento o parlamentar chorar lágrimas de crocodilo, espernear, pedir perdão, mas dizer que está breteado pelo partido! É séria estupidez e canalhice! Aí fica a pergunta: gaúcho vota em covarde? Em canalha? Em estúpido? Em Borra-botas? Onde fica a altivez daqueles que no palanque diziam que votariam de acordo co as suas consciências e respeitando os interesses de seus eleitores?
Respeito os petistas, embora não concorde com suas posições. Mas o sr. Pompeo deve ser execrado e enterrado nas cinzas do seu vulcão de despudorada falta de hombridade!

Anônimo disse...

Dê adeus para a Política. Tu és um caso perdido. Mas te dou uma chance: suba num banquinho, e verás que tudo caminha nesse sentido. Não haverá pacificação nacional, sem o impedimento.Quem vota no PT e franjas nunca e digo, nunca irá votar em ti. Não és um político de fato. Não respeitas os votos que te dão. E pior, não vê que a nacionalidade brasileira está se esfarelando. Até o Moro percebeu e irá parar até onde foi, e tem serviço para os próximos 10 anos!!!! Obrigado Moro e pessoal da equipe. Se nem consegues enxergar meu amigo, então realmente, não mereces ficar na Política. O Congresso sendo desrespeitado pela população, que não vê mais em nenhum dali, seu representante. E tu, POMPEO, achas engraçado. Não existe mágica. Atravesse o Rubicão e não olhes para trás. Ainda tem chance.

Anônimo disse...

As familias do Pompeu e do Mota ficarão marcadas na paleta por onde andarem. Porque as familias deles??? Porque os "BENEFÍCIOS DESTAS
VOTAÇÕES" terão elas como as "BENEFICIÁRIAS"!!

Fernando disse...

Assunto: Brasil - um filho teu não foge a LUTA

para dep.pompeodema.

SINTO VERGONHA PELA POSIÇÃO PARTIDÁRIA QUE DIRECIONA O SEU VOTO.

MAS O QUE ESPERAR DE UM HOMEM QUE NEM A VONTADE DA FAMÍLIA RESPEITA.

SINTO MUITO DEPUTADO MAS DE MINHA PEQUENA FAMÍLIA O SR JOGOU NO LIXO 8 VOTOS. MAS ISSO NÃO LHE FARÁ FALTA, UMA VEZ QUE COM A ENORME ROUBALHEIRA DOS PETRALHAS, DEVE SOBRAR ALGUMAS MIGALHAS.

MAS CUIDADO, PORQUE QUEM COM BANDIDO ANDA, BANDIDO É.

SAUDAÇÕES DE UM BRASILEIRO VERDE E AMARELO QUE HONRA AS CALÇAS QUE VESTE E PRINCIPALMENTE A SUA PRÓPRIA FAMÍLIA.

POR FAVOR NUNCA MAIS MAIS FALE EM DECÊNCIA E RESPEITO PARA ÀS FAMÍLIAS GAÚCHAS.

AMANHÃ O SOL NASCERÁ PUJANTE EM UM NOVO BRASIL VERDE E AMARELO.

Anônimo disse...

deve dinheiro?é um galo em crista nem espora,fala como galo mas...

Anônimo disse...


Isto é medo, covardia ou rabo preso!! Qualquer das situações é condenável pq não é possível que esse arremedo de deputado, depois de tanto tempo de discussões sobre o que hoje terá inicio com o acolhimento do pedido de impugnação da presidente, não tenha sido capaz de tomar uma decisão respeitável e fica nesse "nheco-nheco-nheco-fum" que até pega bem nas cantorias do "gaúcho da fronteira". Não tem nenhuma capacidade para exercer qualquer mandato político. Apesar de não ser o único, envergonha o Estado e os Gaúchos. "Bota tenência" deputado: assuma o pró ou contra e sem essas frescuras!!! Que não caem bem!!.

Anônimo disse...

O POMPEU merece é o VOTO EM PESO DA PF!!

Anônimo disse...

Políbio,

O que poderia se esperar de um bombachudo?

Justiniano disse...

O deputado "Lembrancinha do Rio Grande" será erradicado da vida politica do RS, nunca fez nada na câmara federal a não ser passear em Brasília. Foi sempre um omisso quanto aos interesses do RS.

Mais um que entra para o rol da "Sociedade dos Deputados Mortos".

Lupi conseguiu fazer um PDT um partido nanico e que vive das migalhas do PT, e graças aos impeachment voltará a sua real dimensão, um partido sem expressão.

Cherini e Lasier sigam para outro partido porque as suas origens brizolistas já acabou e não há nem sinais disso mais neste partido.

Anônimo disse...

O. Pompeu é bom só de falar dos parceiros de. Chapa quando é derrotado, assim com apunhalou o. Fogaça pelas costas na última eleição.. Típico de amigo da. Dilma!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/