O jogo acabou.Dilma a caminho do cadafalso:347 pelo impeachment e 146 contra.

23h48min
367 votos pró-impeachment
146 não, sendo 137 votos contra o impeachment, 7 abstenções e duas ausências.

Dilma só venceu no Amapá, Ceará e Bahia

O Brasil todo está contra o governo do PT.

A sessão da Câmara dos Deputados está sendo encerrada ao som do Hino Nacional.

Nada mais havendo a tratar, o presidente Eduardo Cunha, o Malvado Favorito dos adversários da organização criminosa lulopetista encerrou os trabalhos do domingo.

Agora, é tratar de vencer no Senado.

27 comentários:

Anônimo disse...

A vergonha foi do "turuno" pompeo de matos. pelo menos tivesse coragem de descer do muro!

Anônimo disse...

Trinta por cento da população da Bahia está em algum programa de transferência de renda, seja bolsa família, bolsa defenso (pesca), etc. Por isso que o sr. Jaques Wagner lá é o rei. Quando chega em véspera das eleições, sai a pelegada fazendo terror nos miseráveis ameaçando-lhes tirar essas migalhas, mas isso para a corja não é golpe.

Anônimo disse...

Foram 367 votos . O Brasil agradece. O governo Dilma acabou !!! Renuncie , Dilma !!! 367 Votos , com toda a compra e o balcao de negocios !!! Renuncie e abrevie !!! Chega !!!

Anônimo disse...

A casa caiu... ou melhor, ruiu!

Anônimo disse...

Com a quantidade enorme de votos a FAVOR DO GOVERNO, berrados no plenário da câmara, insistindo que não há crime, fiquei cismado. PORQUE OS EMPREITEIROS ESTÃO SE SUJEITANDO A IR PRA PRISÃO CONFESSANDO CRIMES QUE NÃO COMETERAM????
Ou então estes deputados "trabalham muito" que não tem tempo de ouvir o noticiário.....

Anônimo disse...

O nº correto é: 367 votos a favor!!!

Anônimo disse...

FORA PETEZADA VAGABUNDA PORCOS COMUNISTAS... CADE O LULARAPIO? O ANALFABETO IGNORANTE

Anônimo disse...

ahora ayuden sacar a Maduro

Claudio Elias Do Nascimento 348.438.21 visualizações disse...

Estamos orando por LULA

Anônimo disse...

Se foi a República da Jararaca..., vamos ver seu próximo lance antes de ir parar no seu devido lugar...., a Cadeia....kkkk.

Anônimo disse...

foi Cunha quem conseguiu o que políticos "limpinhos"e de discursos fáceis não conseguiram durante esses quase 16 anos de lulopetismo...

o homem conhece a parte pratica da solução de problemas...

Anônimo disse...

Quero deixar aqui, de coração,meus parabéns ao Polibio Braga,que tem este fantástico BLOG de informações em tempo real e verdadeiro.Também dizer que o amigo Políbio desde o início dizia que a Dilma já era,até antes do Impeachment.Tem ainda o Senado e vamos assistir a pior guerra de pressão e sedução de dinheiro que a Dilma e Lula vão fazer para virar o jogo.Porque eles são e sempre foram sujos,como disseram ontem vários deputados ao se manifestarem:O PT é uma quadrilha.E infelizmente milhões de pessoas botaram esta facção criminosa no poder.Mas agora temos a chance de arrancar de lá toda esta máquina de roubar o dinheiro público.Lamento pelos brasileiros que estão vendo claramente a lapidação do patrimônio público pela horda de canalhas dos petistas e ainda os defendem.A hora é essa,a grande chance que o Brasil tem de se tirar do planalto esta corja de ladrões.Mais uma vez obrigado e parabéns ao Mestre Políbio.

Anônimo disse...

Editor, ainda e preciso cassar o mandato do dep. Jean Willis, por agressao ao dep. Bolsonaro. Tem foto dele cuspindo no dep. Bolsonaro no site da RBS.

Anônimo disse...

Retrato do grande covarde gaúcho: Pompeu de Matos do PDT. Como pode-se constatar o PDT é um grande lixo como o é o PT, PSOL e PC do B.

Anônimo disse...

Somente um último pedido a Pommpeu de Matos: não uso pilcha por onde andar, pois você não é digno de usá-la. Quem sabe um vistidinho de chita...

Anônimo disse...

Pompeu de Matos: o grande representante da covardia cínica!

Mary disse...

Graças a Deus vencemos a primeira batalha!Que

Anônimo disse...

Caro Polibio, parabens pelo seu Blog , pelo seu trabalho bem feito. Todos nos que gostamos do seu Blog com ele trocamos emocoes e por varias vezes fomos na sua fonte buscar a energia para continuarmos a luta contra Dilma , Lula e o PT. Nossa campanha continua, ganhamos uma grande batalha , mas ainda nao ganhamos a guerra. Dilma continua com as chaves do cofre e a caneta nas maos para nomear quem quiser e fazer de conta que ainda eh Presidente !!!

Anônimo disse...

Ontem passamos a conhecer um novo país, dominado pelos gatunos petistas: CEPARIA (Ceará, Amapá e Bahia).
Só espero que o Temer lembre-se bem disso na hora da liberação de verbas, deixando-os nos limites da Bolsa Miséria, que é o que merecem!

Anônimo disse...

Ontem tivemos um exemplo de macheza, hombridade e valentia na pessoa da Deputada Federal Flávia Carrreiro Albuquerque Morais (PDT/GO), que, embora não tenha nascido no Rio Grande do Sul, muito honrou o legado de Leonel Brizola. Já certos gaúchos são indignos de pertencer a qualquer CTG com um mínimo de decência!

Anônimo disse...

Tenho pena dessa mulher, sinceramente. Tem sua parcela de culpa, é inegável. Mas foi jogada aos leões pela ganância do seu PT, pelo poder absoluto. Quem não lembra do Sr.José Dirceu, dizendo não entender como tinham a maioria para eleger um Presidente e não conseguiam eleger uma maioria congressual. Ai está a origem do mensalão e do petrolão. Ai está a origem da fomentação de inúmeros partidos que poderiam estar agregados. Tudo de maneira pensada. E você vê pelo Youtube, estudantes, professores ditos pensadores e pelegos da UNE gritarem no auditório da USP: MORO NA CADEIA. É de uma sem vergonhice que dá nojo aos nossos estômagos. Depois foi o caso do Joaquim Barbosa, tentando diminui-lo por vingança ao mensalão. Nessa hora não tentam trepar na figura de Barbosa como negro, pobre e favelado, para se elegerem. Não. Preferem, defender Dirceu e caterva, num mensalão que o Sr. Lula está até hoje tentando provar que não existiu. Onde está o pensamento livre nessa terra? Onde estão as criaturas de verdade? Mais uma vez enforcam os Tiradentes de ocasião e salvam os Silvérios dos Reis.

Anônimo disse...

Jean Wyllis não será cassado. Cunha não foi. Duas vergonhas. E o Sr. Bolsonaro que pare de tantas bravatas. Na verdade, para existir um Bolsonaro, é necessário um Jean. Eu, aqui do RJ, votei no Bolsonaro, pq sabia que lá na Câmara existiram mil imbecis a sua espera. Mas apenas isso. É necessário que se diga. Bolsonaro mude seu discurso. Tu és um homem de bem. Imagino o que já não fizeram para provar ao contrário. E não conseguiram.

Anônimo disse...

SI, LA OLA AZUL NO TARDE A EXTERMINAR LOS CHANCHOS COMUNISTAS SUCIOS DE AMERICA LATINA.... VIVAAAAAA LA LIBERTAD Y MUERTE A LOS COMUNISTAS ASSESSINOS

Anônimo disse...

HAHAHA HAHAHA CHUPAAAA PETÉBA IGNORANTE COMUNISTA SUJO VERME FDP

Anônimo disse...

HAHAHA HAHAHA CHUPAAAA PETÉBA IGNORANTE COMUNISTA SUJO VERME FDP

Anônimo disse...

E o pior é que o POMPEU de vestidinho de prenda fica um "DRAGÃO" que não é aceito para "TRABALHAR" nem em BORDEL DE CAMPANHA!

O Observador disse...

VENCEU O BOM SENSO E PREDOMINOU A VONTADE DO POVO.
Mas a que custo!
Caramba, o espetáculo que Câmara de Deputados pareceu mais um Circo de Horrores.
É muito triste ver a "qualidade" de grande parte dos nosso deputados,
que tragicomicamente assumiam o microfone para, sob baboseiras
as mais variadas, declinavsm seu voto.
O cara de pau do Cunha, nem pestanejava, com as "VERDADES" que lhe assacava a petralhada raivosa. Ladrão, Canalha, Patife e tantos outros "elogios"...
Eu acho que ele faz a barba com plaina e usa óleo de peróba para lustrar aquela cara deslavada.
O fato é que sai a Máfia Lulo Petetista e entra a não menos corrupta máquina dos herdeiros do Sarney. É muito triste o futuro do nosso país... Não se iludam.
Somos um país de desafortunado, lamentavelmente.
Minha única esperança é que a Lava Jato, ponha TODOS este canalhas na cadeia. Não só o Lula, Dilma et caterva, mas também o Cunha, Temer, Calheiros e tantos outros.
O Sarney, pendurou as chuteiras, mas temos um Padilha, não menos pusilâmine, que o substitui à altura.
O prejuizo que o PT (COM O APOIO DE TODA ESSA CORJA QUE AGORA CHEGA AO PÓDER) CAUSOU A ESTE PAÍS, É QUASE IMPOSSÍVEL DE CONSERTAR...
Não há inocentes nesta briga de quadrilhas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/