PMDB de Michel Temer lança o programa "A travessia social"

O PMDB e o conjunto de forças políticas, sociais e econômicas que com ele irão governar a partir do dia 13 de maio, demonstram preocupação com o discurso rancoroso e mentiroso da organização criminosa lulopetista, que tenta vender a idéia de que os avanços sociais dos últimos 20 anos serão destruídos. Avanços das duas décadas, são na verdade ameaçados pela profunda recessão produzida pelo governo Dilma Roussef, que já causou o maior desastre social que pode ocorrer numa sociedade, neste caso o desemprego de 11,1 milhões de trabalhadores.

No link a seguir, você poderá ler a íntegra do livreto "A travessia social", edição que o PMDB lançará na semana que vem para demonstrar o que o governo Michel Temer fará na área social.

Ele completa o documento anterior lançado pelo Partido, intitulado "Travessia para o futuro".

CLIQUE AQUI para ler.

8 comentários:

Anônimo disse...

Lí que um médico de Vacarias vendia atestados médicos para poder ter direito ä vacina contra a gripe.
Será que este médico é cubano?

Anônimo disse...

Pela Moral do pais e da Politica, Temer não deveria nomear citados na Lava Jatos. Ele embora citado mais de vinte vezes perderá a oportunidade de arrancar estes corruptos de vez da politica brasileira.

Anônimo disse...

Gilmar Mendes ganha contrato de R$ 280 mil sem licitação de prefeito de Paulínia

30/04/2016 - Miguel do Rosário

O prefeito de Paulínia - SP, José Pavan Júnior, ex PSB, recém ingresso no PSDB, já exerceu mandato no período 2009/2012 e em parte do período 2013/2016, estando atualmente em exercício.

Embora derrotado por Edson Moura Júnior (PMDB) na tentativa de reeleição em 2012, Pavan Júnior assumiu parte do mandato seguinte depois que o vitorioso nas urnas teve seus votos e diplomação anulados.

Acontece que ele considera que, por ter exercido apenas parte do atual mandato, teria direito a disputar um terceiro consecutivo, como se o atual não contasse, e, de quebra, poderia até disputar uma nova reeleição em 2020.

Para defender sua tese e seus supostos direitos, Pavan usou de um interessante ardil: contratou, a título de ministrar curso para os servidores municipais, o instituto IDP, de Gilmar Mendes, com aula inaugural do próprio ministro que, na ocasião, teria garantido ao prefeito que sua tese seria aprovada no TSE e viraria jurisprudência.

Parece que caso semelhante a esse, quando Alckmin cumpriu parte do segundo mandato do finado Mário Covas e exerceu posteriormente um mandato completo, para o qual foi eleito como titular, teve outro julgamento, oposto das intenções de Pavan Júnior.

Todas as teses, ou quase todas, em tese, são defensáveis, o estranho é o uso de artifícios esdrúxulos e até ilegais ou criminosos, como o da contratação, pelo erário e sem licitação, do ministro que vai julgar o caso, e que teria garantido a vitória ao prefeito.

O assunto veio à tona por iniciativa do próprio prefeito interessado, através da coluna "Deixe-me falar...", de Mizael Marcelly, no Correio Paulinense, que descreveu detalhes da operação, trazendo, por sua vez, links para o contrato e a publicação no Semanário Oficial do município.

Mizael trata da reunião reservada entre Pavan Jr. e Gilmar Mendes, do contrato de 280 mil Reais, sem licitação, e do anúncio da futura jurisprudência que dará ao prefeito a possibilidade de exercer quatro mandatos consecutivos.

ATENTO disse...

ENCILHEM O SANTANA! ENCILHAR O SANTANA!

VÁ ESCREVER MAL ASSIM NA COCHINCHINA!

CRUZES, FUI LER A TAL DE "TRAVESSIA", E LAMENTAVELMENTE FEITA POR UM BUROCRATA SEM NOÇÃO DA IMPORTANCIA DE UM DOCUMENTO DESSE NUMA HORA DESSSAS;SOMENTE FRASES VAZIAS,NADA COM NADA, NEM PROMESSAS TEM.

COMO GUIAR O POVO PERDIDO,SEM ESPERANÇAS,APAVORADO E COM A FOME QUE LOGO ADVIRÁ(BOLSO VAZIO NÃO COMPRA NEM PÃO VELHO)

SE MOISES TIVESSE FEITO UMA FALA DESSAS NA TRAVESSIA DO DESERTO ,O TERIAM DEGOLADO, NÃO SERIA CONSIDERADO CONFIAVEL COMO LIDER E GUIA.

TEMER PRECISA NUMA FALA A NAÇÃO:

1 -CONSCIENTIZAR DA SITUAÇÃO,DO MOMENTO, O QUE FOI FEITO COM O PAÍS,O QUE ROUBARAM E DE QUEM ROUBARAM,DOS DESPOSSUIDOS.

2 - A SITUAÇÃO É "DE GUERRA" , "ECONOMIA DE GUERRA" E TODOS DEVEM TER CONSCIÊNCIA DA GRAVIDADE,TERÃO QUE "QUERER",QUE É TEMPORÁRIO ATÉ QUE O MAL TENHA SIDO SANEADO , TODOS DEVEM SER "SOLDADOS AJUDANDO A GANHAR A BATALHA PELA RECUPERAÇÃO DO PAÍS".
TODOS,TODOS, DANDO EXEMPLOS,COMEÇANDO PELOS QUE GANHAM MUITO,DEVEM REDUZIR SALARIOS DE FUNCIONARIOS PUBLICOS ,ATÉ QUE A NORMALIDADE VOLTE.SEM MOSTRAR ,DAR EXEMPLO, NADA VAI CONSEGUIR.

O POVO BRASILEIRO VOTOU NOS LADRÕES,O POVO BRASILEIRO VOTANDO, EMPREGOU LADRÕES,TERÁ QUE ARCAR COM AS CONSEQUENCIAS.

IMPOSSIVEL TRANSFERIR PARA OS ALEMÃES A CAGADA DE ELEGER O PT LULA E DILMA,LADRÕES QUE DESTRUIRAM O PAÍS.

-"LEVANTAR,SACUDIR A POEIRA E DAR A VOLTA POR CIMA"!

3-FALAR COISA COM COISA, MAS COISAS QUE O POVO COMPREENDA, A FALA "TRAVESSIA" É UM DISCURSO VAZIO DE ROLANDO O LERO,DIZ NADA COM COISA NENHUMA, SEQUER ESPERANÇA, MOSTRAR CAMINHO AÇÕES, NADA FALA.

NENHUM ITEM QUE O DESESPERADO,QUE FOI LOGRADO,ROUBADO,PRECISA OUVIR PARA TOCAR A VIDA.

SERVE PARA O LIXO.

SE FOR O CASO FALE COM O SANTANA , SIM COM O SANTANA,ELE QUE AGORA LEVANTE O POVO PARA RECONSTRUIR A DESGRAÇA QUE AJUDOU A CAUSAR, A DESGRAÇA CAUSADA E PELA QUAL COBROU BILHÕES.

ELE É RESPONSAVEL TAMBÉM SIM, SE FOSSE PELO CÓDIGO DE HAMURABI OU ARRUMARIA O QUE ESTRAGOU, OU SERIA CONVERTIDO EM ESPIRITO.

4 - DEVE COLOCAR O GUIZO NO PESCOÇO DO GATO,DAR NOME AOS BOIS OU AOS LADRÕES PARA QUE NÃO INCOMODEM,ANDAM POR AÍ INCENDIANDO O MUNDO.

5-AS INSTITUIÇÕES DE SEGURANÇA DEVEM AGIR, TEMER TEM QUE ANUNCIAR A CONCORDÂNCIA DAS FORÇAS DE SEGURANÇA, COM A BANDIDAGEM SOLTA INVADINDO E INCENDIANDO TUDO NADA VAI ACONTECER.

6-AS FORÇAS DE SEGURANÇA DEVEM SE PRONUNCIAR QUE ESTARÃO AGINDO PARA MANTER A ORDEM E A PAZ SOCIAL; ESTAS INSTITUIÇÕES TEM DEVER QUE FAZER ISSO, AO INVES DE FICAR TRANCADAS NO QUARTEL SÓ NO BEM BOM E O POVO SOFRENDO A BANDIDAGEM NO CORPO.

----------------------
A "TRAVESSIA" COMO FOI ESCRITA, É RIDICULA PARA O FIM A QUE SE PROPÕE, É UMA CONVERSA MOLE, OU UMA "TERTULIA FLÁCIDA PARA ACALENTAR BOVINO."

SÓ FRASES VAZIAS,BABOSEIRAS.

TEMER QUE SE CUIDE, O DISCURSO "DE MOISES" QUE TERÁ QUE FAZER TEM QUE SER CONVINCENTE E ADEQUADO, OU SERÁ DESMORALIZADO PELA DEMAGOGIA DOS PETRALHAS ESPECIALISTAS EM DEMAGOGIA.

MOISÉS DESCREVEU A "CANAÃ", TEMER TAMBÉM DEVERÁ FAZÊ-LO, OU NÃO TERÁ SEGUIDORES!

"ENCILHEM" O SANTANA PARA AJUDAR NO CONSERTO DOS ESTRAGOS QUE ELE FEZ.

Anônimo disse...

O grande pavor do PT, além de perder a mamata e a grana fácial da corrupção, é que o governo Temer dê certo!

Anônimo disse...

Nenhum dos cubanos sao medicos pelas nossas leis! Deve ser um panaca brasileiro mesmo!

Anônimo disse...

Os beneficiários dos programas sociais não tem o hábito de ler. Quando lêem um texto longo não entendem. Temer tem que falar e repetir, precisa falar errado e tirar a gravata, algo impossível ...

Anônimo disse...

Não concordo! Chega de analfabetos como exemplo! Chega de viver enganando o povo!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/