Roger Agnelli repete morte trágica de Eduardo Campos

O ex-presidente da Vale, Roger Agnelli, teve a mesma morte trágica que vitimou o ex-governador Eduardo Campos.

Existem teorias conspiratórias de que um esquadrão assassino sobrenatural age sobre os desafetos do PT.

10 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,

veja as informações abaixo. Se for verdade, é urgente!

http://bloglaurabotelho.blogspot.com.br/2016/03/prepare-se-entraremos-em-guerra-civil.html
SOS - Invasão Estrangeira e Guerra Civil no Brasil

Antonio Roberto Vigne

https://www.youtube.com/watch?v=X6qWxdQgUOM

Anônimo disse...

PT - PARTIDO DOS TRAFICANTES.

Anônimo disse...

Isto relembra a "Maldição do Impeatchman do Collor"!

Anônimo disse...

O esquadrão assassino não é sobrenatural.

Anônimo disse...

http://www.sociedademilitar.com.br/wp/2016/03/40-bilhoes-nas-maos-de-lula-golpe-de-dilma-passou-despercebido-da-grande-midia.html

Anônimo disse...

O DIA BRASIL

Aeronáutica conclui investigações da queda do avião de Eduardo Campos
Segundo reportagem publicada pelo jornal 'O Estado de S. Paulo', o piloto perdeu o controle do voo antes da queda

Santos, SP - Uma investigação da aeronáutica sobre o acidente que matou o então presidenciável Eduardo Campos em agosto de 2014 aponta que a queda do avião foi causada por falha humana, de acordo com reportagem do jornal 'O Estado de S. Paulo', publicada nesta sexta-feira. A publicação conta que o principal fator que resultou na tragédia foi uma confusão do piloto, Marcos Martins, durante o procedimento de arremetida.

A anãlise do 'nariz' do jato Cessna Citation 560 XLS+ e o ângulo de colisão da aeronave com o chão levou a conclusão que os pilotos estavam buscando evitar o choque contra o solo e elevar a altitude. Fotos e vídeos comprovam a tese dos investigadores que levou a enteder que o Cessna não estava "caindo como um meteoro".

A reportagem também aponta que o piloto operou os aparelhos do avião em desacordo com as recomendações do fabricante e foi obrigado a abortar o voo e arremeter bruscamente. Esta perda de controle é o que os especialistas chamam de 'desorientação espacial', ou seja, quando o piloto perde referência e não sabe se está voando para cima, para baixo ou em posição normal.

Segundo informações da Aeronáutica, nos últimos segundos de voo, o avião embicou em um ângulo de 70 graus e caiu em potência máxima. Neste momento, o piloto pensou que estava em movimento de subida quando, na verdade, estava caindo. O acidente ocorreu na manhã do dia 13 de agosto de 2014 e matou todos os integrantes do voo, incluindo Eduardo Campos, quatro acessores, o piloto e o copiloto, Geraldo Magela Barbosa.

A investigação sobre a queda do jatinho foi concluida pelo CENIP. Agora falta descobrir quem era o dono do jatinho que Campos viajava poe todo o Brasil na campanha eleitoral.

Anônimo disse...

Eduardo acCampos era da terra de lula,Pernambuco, era um ídolo como seu avô....estava então crescendo a nível d Brasil, estava começando a ser conhecido lulafrai o chamava de playboy desconhecido, depois foi no velório chorar lagrimas de crocodilo,
no sempre questione traz uma matéria onde militar diz que Eduardo Campos não apenas morreu em acidente mas foi uma sabotagem...

Anônimo disse...

Acabei de ver no fantástico a matéria sobre o acidente e mostraram a foto do avião. Fiquei estarrecido como um milionário leva a família pra viajar num teco teco daqueles.

O Comentarista disse...

Já rolam teorias conspiratórias sobre a morte do Celso Daniel.
Já rolam teorias conspiratórias sobre a morte do Toninho do PT.
Já rolam teorias conspiratórias sobre a morte, suicídio, do General que comandava a região militar de Minas Gerais e de outro General logo no primeiro mandato presidencial do LLULLA.
Já rolam teorias conspiratórias sobre a morte do Julio Redecker no voo da TAM que matou 199 pessoas em Congonhas.
Já rolam teorias conspiratórias sobre a morte do Eduardo Campos no jatinho que se ESPATIFOU em Santos e que a Marina Silva decidiu não embarcar junto antecipando seu voo na noite anterior em avião de carreira para São Paulo.
Já rolam teorias conspiratórias sobre a MORTE DE INÚMEROS PREFEITOS PETISTAS de cidadezinhas brasileiras que não dão mídia.
JA ROLAM TEORIAS CONSPIRATÓRIAS sobre a MORTE DESSE DESAFETO PETISTA, mesmo assim COMPARSEIRO DO ANDRÉ ESTEVES do BTG Pactual, EM MAIS ESSE DESASTRE AÉREO CAUSADO, ou não. UMA COISA É CERTA ELE ERA DESAFETO DO LLULLA E PEITOU O LLULLA QUANDO ERA CEO DA VALE. Esse não deixou nem a família para conta história.
Já rolam outras teorias conspiratórias DE ELIMINAÇÃO DE DESAFETOS PETISTAS, NÃO FOI ISSO JOAQUIM BARBOSA?
JÁ ROLAM MAIS TEORIAS CONSPIRATÓRIAS CONTRA OS QUE SE OPÕEM CONTRA O PROJETO CRIMINOSO DE PODER PETISTA.
SÃO TANTAS TEORIAS CONSPIRATÓRIAS QUE NÃO PODEM SER MERA COINCIDÊNCIA!
FORA PT, leve o PSDB, o PV e o PMDB juntos com você!

Anônimo disse...



É.. Celso Daniel foi o primeiro de uma lista...!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/