Dica de video - O Brasil contado para os americanos

No video que você poderá examinar a seguir, o apresentador explica a cena política brasileira para os americanos. Ele conta tudo desde que os militares tomaram o poder, com ênfase para os anos malditos dos governos do PT.

A fala começa com a seguinte afirmação:

- House of Cards é monótono quando comparado com o Brasil.

O editor recomenda que somente o leitor que compreende inglês deve ver o video completo.

Além disto, recomenda que lulopetistas não consultem o que está postado no link a seguir.
CLIQUE AQUI para ver.

27 comentários:

Anônimo disse...

????????????????????? pegadinha ????????????????????????

Liane Sanchez disse...

O link está quebrado!

Rodnei disse...

"Este vídeo não existe"

Tito Verdi di Pietro disse...

PREZADO POLÍBIO:
ACHO QUE SEU VÍDEO FOI CENSURADO PORQUE, AO CLICAR NO LINK, APARECE UMA MENSAGEM DIZENDO QUE "ESSE VÍDEO NÃO EXISTE"....

Anônimo disse...

Acho engraçado que agora todo tipo de canalha ( FHC ) procura aparecer, e tirar alguma vantagem querendo voltar.

Maria Aparecida Vieira Souto disse...

O link é https://www.youtube.com/watch?v=rFKsY5O7oYs&feature=youtu.be
E está legendado.

Anônimo disse...

É mentira de quem ta falando que o vídeo não está disponível e induzindo as pessoas não assistirem.

Eu assisti o vídeo. Ele ta disponível.

Anônimo disse...

LEIAM o LIVRO 1808 de Laurentino Gomes. Verão neste livro a personalidade nordestina. Lula tem o DNA de nordestino.

Anônimo disse...

Acessei. Assisti. Muito bom. Fala sobre tudo o que já tomamos conhecimento.

Unknown disse...

Simplesmente sensacional! Esse vídeo mostra, com algumas poucas ressalvas, a verdadeira 'democracia' do Brasil.

Anônimo disse...

Agora funcionou, grato.

Anônimo disse...

http://www.sociedademilitar.com.br/wp/2016/03/40-bilhoes-nas-maos-de-lula-golpe-de-dilma-passou-despercebido-da-grande-midia.html

Anônimo disse...

Acho que é problema de BIOS do pessoal acima, o vídeo aparece normalmente.

Unknown disse...

Eu vi o video até o final. Não gostei.
Uma analise superficial do país, sem mencionar a raiz do problema: A tentativa de implantar no Brasil o comunismo do PT,O autor fala mal do Sergio Moro e cita Dilma como um pobre guerrilheira torturada.
Péssimo, Políbio. Dessa vez, não gostei

Anônimo disse...

Já comeca mal, dizendo que "brancos" são "mais conservativos"... tá, e o PT, como fica? Btw, os que não sabem inglês não vão aprender nunca, sem o hábito de ouvir a sonoridade da língua.

Anônimo disse...

Vídeo "de esquerda", exaltando as benesses petralhas (ie, benesses do superciclo das commodities, não das habilidades do sr. jararaca). Compara a corrupcão que precedeu a quadrilha com a dos petralhas como se tudo fosse no mesmo nível, sem qualquer referência ao foro de SP etc.

Ricardo Bisio disse...

Acabei de assisti-lo, completo. 20.03.16, 13:55h. Vale a pena!

Anônimo disse...

NÃO recomendo. O sujeito diz que Moro tem intencões políticas no processo, visando a presidência. Reclama que a populacão "não gosta" da bandida por "pura antipatia". "Argumenta" que "talvez" estejamos nos adiantando nas conclusões a respeito da índole do larápio, e termina dizendo que "ninguém" sabe realmente se ou quanto os 2 ilibados estão "envolvidos" no escândalo da Petrobrás.

Anônimo disse...

O cara é só mais um espertinho politicamente correto, enquadrando tudo nos Cânones politicamente corretos.
Sutilmente relativiza a corrupção da esquerdalha e a revolta da população.
Diz que o Lula não foi diretamente implicado no Mensalão, deixando no ar a possibilidade de sua inocência, e chega ao ponto de desmoralizar a liberação das escutas que mostram a corrupção esquerdalha.
Diz que boa parte dos americanos desconhecem o que acontece no resto mundo... Mas não diz que isso se deve também a caras como ele próprio.

Anônimo disse...

Enquanto isso......

Fascistas atacam casa do deputado Pepe Vargas

Grupo de cerca de 200 pessoas que defendem o impeachment da presidente Dilma Rousseff se reuniu em frente à residência do deputado Pepe Vargas (PT-RS) em Caxias do Sul, com injúrias e ofensas; em nota, Vargas disse que "atitudes fascistas" não o farão deixar de defender a democracia, e mandou um recado à oposição; "Respeito o papel da oposição, mas digo: não joguem o Brasil no caos político e econômico do golpe. As consequências serão graves e duradouras, não haverá estabilidade política e econômica para nenhum governo originado da interrupção do processo democrático. Disputem o governo nas urnas, como fazem os verdadeiros democratas" ....

......alguém tem noticia de militantes do PT ou a favor do governo tenham feito coisa parecida na frente da casa de politicos da posição ou de membros de tribunais superiores?

Anônimo disse...

Ele fala com um certo sarcasmo.

Anônimo disse...

Não seria a casa do horrores ....

Anônimo disse...

Obrigado Políbio, assisti ,e p quem não sabe inglês é só ler porque tem a legenda

Anônimo disse...

Assisti mas n concordo quando ele diz que o bolsa família é do lula,nao é -é do governo FHC, lula foi contra dizia q era esmola,se chamava bolsa escola lula se apoderou e mudou o nome p bolsa família, TB n concordo com o q ele disse sobre lula q lula saiu com 80% de aprovação, só se foi 80% de aprovação dos pelegos porque a oposição nunca aprovou...lula perdeu 2x para FHC em 1 turno ,pt nunca venceu em 1 turno,e mais ele diz q o povo transferiu o amor w tinha por lula p o juiz Sérgio Moro,kkkkk,esta parte também n fecha,juiz Moro tem apoio de 93% do povo e lula nunca chegou aos pés dele....teve apoio somente por parte apenas do povo q foi enganado que n foi tanto assim

Anônimo disse...

Vídeo mal-intencionado! No meio alguns fatos que o autor não pode negar, ele enfia algumas opiniões que, na melhor das hipóteses, são injustas. De onde ele tirou que o juiz Sérgio Moro quer aparecer e que apóia criminosos desde que eles o ajudem a prender quem ele quer prender? Isso é a versão (falsa!) que os petistas querem que todos pensem sobre Sérgio Moro. Quem foi que disse isso para esse cara??? Totalmente "mal informado"...

Thiago disse...

Video fraco, o comentarista ou é esquerdinha ou mal informado.

Anônimo disse...

Este vídeo tem algumas verdades, mas o americano está mal informado sobre muitas outras coisas. Moro nunca teve posicionamento político, apenas agiu como juiz que está limpando nossas elites dos maus elementos. Quanto a corrupção no tempo da revolução ela sempre existiu, mas era fragmentada e nenhum militar do poder ficou milionário, até ao contrário. Já a elite petista sistematizou a corrupção como método de governo para ter apoio político e ainda tem bilhões escondidos em Cuba, Venezuela, Panamá e vários outros paraísos fiscais e não tem nenhum chefe que não tenha depósitos de muitos milhões em bancos. O coitadinho do Zé Dirceu (que o diabo o tenha) desdenhou dos pobres e da classe média com seu proventos exorbitantes até para os padrões dos USA!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/