Noblat revela que Lula ameaçou Moro. Juiz tem segurança reforçada.

Já está na rua a informação de que a segurança do juiz Sérgio Moro e da família foi reforçada, tudo em função do recrudescimento da crise política.

Na Itália, juízes sofreram atentados durante a Operação Mãos Limpas.

Ontem a noite, o jornalista Ricardo Noblat citou um diálogo de Lula, desconhecido até agora, que representa ameaça direta do ex-presidente à vida de Moro:

Bala de prata capaz de matar Lula: uma gravação onde ele cita um cara, desses capazes de tudo, q poderia ser usado P/dar um jeito em Moro.

A postagem é de ontem a noite. CLIQUE AQUI para ler no Twitter de Noblat.

6 comentários:

Anônimo disse...

Celso Daniel e Toninho os 2 prefeitos do pt foram assassinados em 4 meses,celso em santo André e toninho em campinas em iguais condições ,celso daniel tinha dito q iria contar sobre os crimes do pt mas foi sequestrado ,torturado e morto, fizeram uma investigação relâmpago q n deu em nada,logo depois 11 testemunhas foram assassinadas e até hoje n deu em nada......

Anônimo disse...

Seria o mesmo que matou Celso Daniel ??

Anônimo disse...

Temos que ter muita calma. Cadê o audio?

O Noblat sabe o que está fazendo ou é um louco irresponsável?

Anônimo disse...

NUM PAÍS "serio" quem AMEÇA vai pra prisão!

fred oliveira disse...

Se isso for verdade, e se for mesmo verdade, a justica nao pode dar mole. E saibam os que fizeram a ameaca, se for verdade, que mexer com moro e' mexer com milhoes e milhoes de brasileiros decentes. Ai' o pt ira' sumir literalmente da politica brasileira. Ai', Lula vai abaixo do fundo do poco. Que nao cometam essa asneira. So' ira' acelerar o fim da quadrilha que vem trucidando o estado brasileiro.

Anônimo disse...

Tá, mas tem prova ou é só a palavra da oposição feita pela imprensa marrom? Ou está premeditando que vai ter vazamento de mais um grampo ilegal? E se teve grampo ilegal a tal ameaça é por contra da interpretação do jornalista?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/