Ministro da Justiça ameaça a Polícia Federal no caso da Lava Jato

A foto é de hoje, da Folha.


O novo ministro da Justiça, Eugênio Aragão, disse hoje para a Folha de S. Paulo que trocará toda a equipe da PF que vazar informações, mesmo que não tenha prova de que ela seja ou não responsável:

- Se houver fumaça, mesmo assim troco na hora.

O novo ministro, que é procurador federal, disse que vazamentos e delações premiadas não passam de extorsões e precisam acabar.

CLIQUE AQUI para ler toda a entrevista.

"Ele foi colocado ali para acabar com a Lava Jato", denunciou logo em seguida o presidente da Associação Nacional dos Delegados da Polícia Federal, Miguel Sobral, segundado pelo presidente da Associação Nacional dos Procuradores da República, José Cavalcanti.

30 comentários:

Anônimo disse...

Este cara é um anarquista, igual a DILMA, não tem argumentos irá jogas coisas contra todas as pessoas.

Anônimo disse...

Mais fumaça do que já tem no governo que ele faz parte? Nem é mais fumaça, pois, já arde a brasa do governo que ele participa. Só mostra subserviência e conivência com todos mal feitas, Isto para umProcurador da República é desmoralizante.

Anônimo disse...

Corta do chá do Santo Daime aí... já tá muito doidão...

ARS disse...

O ministro cheirador vai sentir o cheiro do vazamento dos gases podres de seu governo.

Anônimo disse...

Ameaça não vai fazer cumprir a Lei, aplicar punição administrava e denunciar a Justiça Delegados ou Agentes da PF que vazarem informações de investigações policiais para a midia marrom glace. Ou alguém não quer que a Lei seja cumprida? Quem não deve não tem o que temer.

Aqui no RS, alguém tem noticia de algum Delegado da Policia Civil tenha vazado informações de investigações sobre politicos gaúchos (vereadores, prefeitos e Dep Estaduais) que são investigados por ordem judicial? Não né. Então quem está certo os Delgados da Policia Civil ou os Delegados da PF? Ou eu é que to ficando loco?

Anônimo disse...

Políbio,

Basta uma "ordem judicial" para a liberação e o corajoso ficará quietinho.

JulioK

Mordaz disse...

Ministro fez pré-julgamento e veio com idéia pré-formada para acabar com a investigação do partido do coração.

Anônimo disse...

Se este tomador de chá ousar mexer com a lava jato, ai sim o país incendeia.

Anônimo disse...

O ministro age como membro da quadrilha, ameaçando todos os policiais sem sem importar com quem cometeu o erro. só tem um detalhe, restou provado que os grandes vazamentos foram feitos por Cardoso, o anterior ministro, direto para a presidente Dilma, que avisou Lula que iria ser preso. Fala ai quadrilheiro ministro!!!!

Justiniano disse...

Esse é mais um da esgostofera petralha. Esse será varrido da história como todo esse governo corrupto, imoral, gentalha e boca de latrina.

Anônimo disse...

O ministro aragao eh um conhecido militante do PT. Mas nem ele escapou da ira de Gilmo que o classificou como hesitante , frouxo. Isto esta nos grampos legais . Nem Gilmo acredita nele !!!

Anônimo disse...

Viram como nem todo o. M. P. F presta?? Sempre tem um chinelo puxa saco do. P. T..!

Anônimo disse...

Impeachment para esse jaguara também!

Anônimo disse...

Um pobre coitado puxa saco que não enxerga a grandeza do cargo que está a ocupar, sim porque há no STF uma ação creio que do PPS, invocando a falta de adesão, FORMAL assinada, ao fato de que como entrara no MP antes da CF/88, havia essa exigência...vamos ver em que pé fica...ainda é resquício do autoritarismo do batráquio cachaceiro lula, que pensa ser ainda alguma coisa neste nosso PAIZÃO...um sujeito sem qualquer respeito pelas atitudes REPUBLICANAS...atitude típica de um reles BOLIVARIANO de maia tigela...

Abraços.

Carlos Bonasser

Anônimo disse...

CHEGA DE VAZAMENTOS QUE SO SERVEM PARA OS GOLPISTAS.

Mario disse...

Políbio, pelo que tenho lido nos principais sites jornalísticos, além de tentar obstruir as investigações do mensalão (foi denunciado e beneficiado pela prescrição do processo), o novo Ministro da Justiça visitava o criminoso José Dirceu, então preso na Papuda. No TSE, votou contra Gilmar Mendes para relator das contas do governo Dilma, apegando-se a firulas técnicas. Pura motivação política, em defesa da ORCRIM. Emitiu a maioria dos pareceres favoráveis ao governo, em matérias a serem apreciadas no TSE e STF. É amigo pessoal do Janot, protetor da Dilma e do Renan. A oposição teme que leve para o governo e use contra a Lava-jato seus conhecimentos sobre a operação. É um petista da gema. E agora, estou impressionado com a notícia do uso religioso pelo Ministro, do chazinho alucinógeno (ayahuasca), ainda que com fins religiosos. Segundo o site O Antagonista, em aula na UNB, recentemente, teria dito que José Genoíno foi injustiçado no "mensalão" , confirmando, na entrevista à FSP, que Genoíno é um homem íntegro e seu amigo pessoal (embora a justiça o considere um criminoso e o tenha condenado). Ainda na referida aula, teria dito que o Ministério Público em Curitiba e o Juiz sérgio Moro aparentam estar participando de um "Big Brother". Reinaldo Azevedo, em post de 15/03/2016 às 4:21, na Veja.com, publica extensa matéria sobre a nomeação de Aragão, com o seguinte título: "PROVOCAÇÃO – Dilma nomeia aliado de Janot e membro do MP Federal para a Justiça; trata-se de um nome polêmico, para dizer pouco. Eugênio Aragão, ex-militante do MR-8, já defendeu, no passado, a liberação da maconha nos domínios na UnB; não faz tempo, tentou impor multa de R$ 500 mil por hora a um órgão de imprensa (Veja.com) e destituir Gilmar Mendes de relatoria de caso do interesse do PT que está no TSE". Vale a pena a leitura completa da matéria. Reinaldo ainda lembra sobre e a proibição de nomear alguém do Ministério Público, como está no Artigo 128 da Constituição, mesmo que tenha sido nomeado Procurador em data anterior a atual CF. Acredita que se alguém acionar o STF, Aragão vira ex-Ministro rapidamente.

Anônimo disse...

Esse cidadão foi meu professor e sempre foi um petista radical, mais nunca imaginei que ele participaria desta palhaçada, deve ser muita vontade de ser ministro, nem que seja por pouco tempo, isto revela seu fanatismo, o que sempre mostrou ter.

LUIZ ROCCA disse...

NESTA FOTO É SÓ COLOCAR AS ALGEMAS ................

Gustavo disse...

santo daime não produz fumaça ou produz?
haja ayahuasca numa situação dessas..

Anônimo disse...

ISSO é o que dá pôr parente do RENATO ARAGÃO no planalto........ o nepotismo tem que ter fim.

Anônimo disse...

O ministro é um prodígio, já entrou prevaricando! Não dura uma semana.

Anônimo disse...

vamos mandar um chá Japonês, para esse petralha aragão.

fred oliveira disse...

Que ministerio mediocre! Que ministro da justica! pau mandado e ja' entra ameacndo. Nao vai comer o ovo da pascoa.

Capitão Tormenta disse...

Se este cara se considera cabra-macho, ele não deveria estar ameaçando, deveria estar mandando, ele vai tomar uma fumada com a PF.

Anônimo disse...

Isso aí não é mais um governo.
Virou um teatro burlesco.

Anônimo disse...

Este aí eh a cara do pt,q pouca vergonha ter um ministro da justica baixo desta maneira

Anônimo disse...

O melhor é manter a populacao sem informações e continuar sendo enganada e saqueada pela bandidagem. Escuta con atenção os grampos e deixa de ser trouxa... você rambém está sendo feito de bobo e sendo roubado por esta gemte que se acha acima da lei.

Anônimo disse...

KKKKK, FOTO PERFEITA , SÓ FALTAM AS ALGEMAS, KKKKKK

Anônimo disse...

Não se deve julgar ninguém pela aparência , mas ao olhar o semblante deste Aragão na posse do Lulla, víamos ali uma facie de ditador imperial com olhos injetados de vingança, pois ali estava para prestar serviço de sabujo a um apedeuta , bedel de lupanar. Algum advogado, algum partido , enfim, deveria entrar no supremo pedindo o impedimento de posse desta besta fera , que ali está para burlar a operação de limpeza do País. O seu caso é idêntico ao do ministro anterior , defenestrado pois membros oriundos do MP não podem exercer cargos no executivo, ainda mais nas condições que o mesmo está ali indicado pelo amigo lula.Será que só pelo mesmo ter ingressado no MPF antes de 1988 o isenta desta sanção. Vamos partir para esta solução, para que possamos continuar apoiando a Lava Jato.

Anônimo disse...

Foi colocado no posto chave para melar a lava jato. Ele que se atreva. Cão raivoso que late não morde. Ele não passa de um cãozinho amestrado do lula. Fora Lula,Fora Dilma, fora PT.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/