Kátia Abreu perdeu sua base partidária e eleitoral de sustentação e poderá sair do ministério da Agricultura

Sem apoio do agronegócio da sua base tradicional na CNA e na iminência de ser obrigada a sair do ministério por decisão do PMDB, Kátia Abreu já teria decidido deixar a pasta da Agricultura.

Ela voltaria para o Senado.

20 comentários:

Anônimo disse...

Farinha do mesmo saco da chefona7%

Paulo Helmich disse...

Pois é, Dona Kátia, a senhora amarrou seu burrico no POSTE errado!!! Não foi por falta de aviso!!! E de nada adiantou tentar levantar sua popularidade às custas do VELHO SERRA!!! Não colou, espertalhona!!!! Dane-se!!!

fred oliveira disse...

Voltar para o senado para votar contra o impeachment, beneficiando sua mais nova amiga, Dilma Roussef? horrivel. Melhor que ficasse na pasta.

Anônimo disse...

Políbio, mas ela como fiel defensora da Dilma não estaria voltando para o Senado justamente para votar contra o impeachment caso o processo passe pela Câmara Federal? Acho que é por aí e não por não ter mais base de sustentação. O cenário não é tão simples assim e, também, este jogo vai ter várias idas e vindas antes de finalizar. Não acredito em processo terminando em 20 dias como falam. Dizer isto ou é otismo exagerado ou é desconhecer o poder das peças deste tabuleiro.

Emmanuel disse...

Voltaria .... mas, de que lado?

Anônimo disse...

essa fez uma das maiores burradas que um politico pode se dar ao luxo de fazer na sua vida publica...

trocou uma base solida de apoio construída por anos de oposição, de gente trabalhadora, por um governo de desbocados, cheio de vassalos e que, agora se vê, sem limites para qualquer coisa...

agora poderia agora ser ate candidata a Presidência com boas chances de ganhar...

no entanto, de oposicionista guerreira e combativa, se tornou uma nulidade politica...

tinha uma solida reputação profissional e politica, foi uma oposicionista ferrenha e tinha discurso e verve suficientes para encarar debate politico contra qualquer um...

mas, inexplicavelmente, decidiu, repentinamente, mudar de lado e aderir à esse governo de notorios incompententes...

a historia de adesão do Caçaby ao desgoverno petista acho que todos ja sabem qual deve ter sido: bargazinha politica para criar um partido proprio...

agora, da Katia Abreu, o episodio ainda merece um esclarecimento...

e escrevo isso lamentando tudo o que aconteceu com a senadora, porque era seu fã entusiasmado e via nela grandes chances de termos na Presidência da Republica uma mulher competente, tenaz e que podeira honrar muito a instituição da presidência...

tudo o oposto desse desastre ambulante chamado mandioca, ao qual a senadora, repito, inexplicavelmente, resolveu dar as mãos...

ô senadora, que lastima...

Ricardo Bisio disse...

Os eleitores deveriam colocar um ponto final em sua carreira política! Se mostrou uma oportunista dedicada a uma carreira pessoal, carreira de ego!

Anônimo disse...

Políbio,

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A punição do povo começou!!

Se fosse na época da Revolução Francesa .......

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

JulioK

Mordaz disse...

Na verdade é incompreensível que ela tenha aceito o cargo. E ter ido para o PMDB, sócio desta roubalheira institucional. Farinha do mesmo saco????

Anônimo disse...

Polibio.
Katia Abreu, tinha grande futuro, chegou a ser cogitada ser vice,ser governadora, alçar grandes vôos, pobrezinha queimou sua biografia........, virou uma Ideli.

Anônimo disse...

E votar contra o impedimento da aliada........

Anônimo disse...

Admirava Katia Abreu quando era oposição aos Petralhas. Depois que se bandeou para o lado vermelho esquerdoide ao meu ver deu dois tiros de canhão nos próprios pés. Difícil ela levantar agora.

Anônimo disse...

Juntou-se aos traidores da pátria, agora será tratada como tal.

Anônimo disse...

Esta aí wuis ganhar holofotes jogando bebida no senador Serra,eh uma arrogante em pessoa- mais uma defensora deste desgoverno fracassado,estas mulheres aliadas da sapa me enoham,sou mulher e só quem me representa no senado é a senadora Ana Amélia Lemos

Anônimo disse...

Me decepcionei com ela quando bandeou para o lado negro,como o ditado :"as pessoas colhem o que plantam",nao confiaria nesta senhora.

Anônimo disse...

Esta TRAIRA KÁTIA DO BREU já foi para o LIXO DA HISTÓRIA. Em TOCANTINS tem um grande SENADOR, o SENADOR ATAÍDES.
A kátia apenas enganou muitos (eu inclusive). Pensei que ela prestava,
era apenas um caco.Ela deve ter muitas histórias CABELUDAS em TOCANTINS.

Anônimo disse...

Essa ministrinha conseguiu o inimaginável. Cavou a sua cova, atirou-se dentro, e, por fim, assombrosamente jogou a terra sobre si mesma.

Anônimo disse...

Kátia Abreu é uma vira-casaca - no início parecia que estava do lado do bem, depois virou e ficou de beijinho com a maligna. Pode ir pro raio que a parta, nem paro pra ouvir...

Anônimo disse...

katia abreu vai direto pro inferno. mais uma alma boa e competente que caiu nas tentações do capeta. uma pena, mas vai ser merecido a katia abreu na lata do lixo.

Anônimo disse...

Vsi levar o namorado? Nao vai mais poder fazer aquelas viagens com o namorado , para lugares exoticos, as custas do contribuinte ?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/