Ibsen acha que ninguém mais segura o impeachment.

CLIQUE AQUI para ler entrevista de duas páginas que o ex-deputado Eliseu Padilha concedeu ao Jornal do Comércio de hoje. Diz Padilha que o PMDB deixará o governo. 

O deputado Ibsen Pinheiro disse esta tarde durante a gravação para o programa Frente a Frente, que será exibido amanhã, 22h, na TVE do RS, que ninguém mais segura o processo de impeachment de Dilma Roussef.

Até o dia 15 de abril terão ocorrido as 10 sessões ordinárias para a defesa da presidente, depois serão mais cinco sessões ordinárias para a aprovação do relatório e no dia seguinte a votação no plenário. Então será a vez do Senado admitir o processo. Se fizer isto, Dilma será afastada no dia seguinte, até o fim do julgamento.

Frente a Frente de amanhã terá como entrevistadores o editor, além dos jornalistas Rogério Mendelsky e Carlos Bastos.

Ibsen disse aos jornalistas que o impeachment precisa 342 votos, 2/3 do total de membros da Câmara, não importando o número de presentes.

8 comentários:

Zarathustra disse...

Ninguém segurou a cassação do Ibsen.

Anônimo disse...

Polibio, vou começar a contagem regressiva para o 15/04/16. Vou começar os preparativos para festejar o impeachment da presidenta estocadora de ventos no cérebro vazio e o fim da ORCRIM>

Anônimo disse...

Será que o Ibsen já desceu do muro, dizer que ninguém segura o impeachment não quer dizer que é a favor. Ele que em dezembro passado disse que não via elementos suficientes para o impeachment! Logo quem dizer uma asneira destas, o cara que detonou o Collor por apenas um Fiat Elba, PQP!

Anônimo disse...

Coitado do Carlos Bastos metido entre faxas.

Anônimo disse...

Fora PP,PMDB e pt do petrolao... Fora partidos aliados da bandilma PDT,omdb,rede,psol,....de mim não terão voto

Sou oposição, sou tucana

Anônimo disse...

Políbio,

Ele sabe do que fala e esta correto.

Já era!!!

JulioK

fred oliveira disse...

O pt tera', enfim, um presidente seu impinchado. Fim!

Anônimo disse...

Esse é o corredor da Morte mais longo que se tem notícia. Arrastem logo esse governo maldito e seus bandidos para a cadeira elétrica e vamos acabar logo com isso. Chorem mortadelas. O choro é livre. Mas continuem chupando, que é de uva.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/