Governo Sartori não garante mais a segurança de ninguém em Porto Alegre.

Porto Alegre está sem segurança pública e a responsabilidade pelo caos urbano é do governo estadual, que se mostra inoperante, incapaz e encurralado no seu quadrante de inépcia. 

Os jornalistas Cid Martins e Lucas Abati, RBS, postaram o video que registra a ação em plena rua dos Maias, Porto Alegre, na qual aparecem várias pessoas em volta de um homem baleado e que tentavam ajudá-lo. Acontece que os bandidos retornaram à cena do crime para concluir a execução. Foi por volta de 23h deste domingo. CLIQUE AQUI para ver. 

Esse foi um dos 19 assassinatos registrados no Rio Grande do Sul neste final de semana, mas ao contrário dos outros, o homicídio foi registrado em vídeo por um morador.

14 comentários:

Anônimo disse...

Sartori o que tu ta esperando para aumentar mais os impostos e ter grana pra contratar mais policiais?
A gauchada tem que assumir esta conta e pagar pela segurança publica.

Anônimo disse...

Sartori cria uma contribuição provisória para a segurança publica.
a gauchada esta ctgo e te apoia.

Anônimo disse...

E dá-lhe atraso de salário!!!! Parabéns Sartori!!! Serás conhecido como o Governador que conduziu o Rio Grande ao Caos (infelizmente com o meu voto anti-PT). Esse é o problema, para para fugir do diabo abraçamos o Capeta... agora só voto em branco e que se dane se ganha PT ou PMDB ou PSDB!!! Não mais com o meu voto!

Anônimo disse...

Porto Alegre e o RS estão como as canalhas e cínicas esquerdas gostam, uma triste realidade comparada a tranquilidade que as pessoas decentes tiveram até o final da década de 70 quando cercas e muros só serviam para os cachorros não fugirem.

Anônimo disse...

Acabei de passar de ônibus na frente da Igreja de São Sebastião, é cercada como um campo de concentração, tudo para se defender dos protegidos das esquerdas, que final de várzea estamos!

Anônimo disse...

Alguma novidade? Mesmo porque alguns blogueiros do blog juram de pés junto que a culpa é do Tarso e da Dilma. Mas a população gaúcha votou em peso no tiririca da serra, elegendo o gringo governador sem que ele apresentasse um projeto de governo, sem que fizesse uma promessa de campanha. Alias, a uma promessa, foi aquele as professoras "....pegar o piso no tumelero..." e, mesmo assim, os professoras votaram no tiririca. Pois então que aguentem mais três anos e chamem o batmam. Se não vier ninguém paciência, deixem os ladrões levarem tudinho.

Anônimo disse...

Este pessoal do PMDB são tudo burro, só colocam despreparados nos cargos, segurança, ceee....sera que este tal de Sebastião Mello também não é um Sebastião Merda.

Anônimo disse...

Polibio,
Não é o governador o culpado.
Isto começou no governo Olívio, onde o secretário de segurança saiu abraçado a um bandido, após cometer um crime.
Depois, veio o DESARMAMENTO do cidadão.
O meliante NÃO PODE SABER QUE UMA PESSOA ESTÁ DESARMADA. Ela vira um CORDEIRo A SER ABATIDO, como estamos vendo.
Isso foi plantado há muito tempo.
Vamos armar a população!!!

Anônimo disse...

Sartori não pode jogar a culpa MP anterior apenas. Se os eleitores soubessem que ele escala so pernas de pau no secretariado e em algumas estatais não o teriam elegido. A taxa de homicídios explode enquanto que em SP ela cai. Culpa sim do Sartori que debochou dos brigadianos. Não bastasse isso apoua Dilma que faz o governo mais corrupto e incompetente da história. Quem apoia a corrupção é o que? Vamos ficar de olho porque na ceee pode ocorrer venda sufaturada do terreno para a RBS. Sartori deve saber disso. Se sabe e não manda redecker trocar o presidente da empresa é um conivente. Vem pixuleco Grande no RS? Cuidado com o japonês da Federal muquiranas

Anônimo disse...

Bando de reacionários e recalcados que seguem a cartilha deste blog (anônimo de 1º de março de 2016 16:25). Que piada atribuir a culpa pela falta de segurança pública do Sartori (2016) ao governo Olivio Dutra (1998) e ao secretário Bisol. Vão se tratar!!!

Anônimo disse...

Mas a segurança dele está garantida, não!!!O povo que morra é isso que ele quis dizer.

Anônimo disse...

Concordo com o 16:40 e o 16:43 fique sabendo que botar a culpa nos outros e não fazer nada é próprio dos incompetentes!
Sabia de tudo isso e concorreu, agora foge da responsabilidade?
Covarde!
Pessoas morrendo, sem energia, água e bandidagem fazendo a festa e ele debochando do povo?
É um palhaço!
Não voto mais em quem passa o governo para incompetentes, que mandam chamar Batman e fazem o que quando falta luz?
Põem mais gente para atender o 0800?
Não aguento tanto desprezo!

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo das 16:25h, no sentido em que o ladrão perdeu a dúvida se o cidadão de bem está ou não armado. Ficou mais fácil e seguro para o ladrão roubar. Os dados estão ai para quem defendeu o desarmamento achando que os órgãos de segurança fossem dar conta. O desmanche do Estado, na segurança, saúde, etc.. vem sendo feito há muito tempo pelos políticos. O Sartori somente é mais um que deixa sua marca de incompetência em resolver estas questões.

Anônimo disse...

ANÔNIMO DAS 16:46: ÉS UM PETRALHA IDIOTA.
BASTA?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/