Artigo, Josias Souza - Só faltava esta: Lula acusa Moro pelos desempregos causados por Dilma

CLIQUE AQUI para ler, também, "Questão de decoro e compostura", editorial do Estadão. 


Durante discurso para uma plateia de sindicalistas na noite desta quarta-feira, em São Paulo, o sábio da tribo do PT ofendeu o bom-senso. Responsabilizou o doutor Sérgio Moro pelo desemprego. Fez isso horas depois de o IBGE informar que a taxa de desemprego nas seis maiores regiões metropolitanas do país cresceu de 7,6% em janeiro para 8,2% em fevereiro. Entre os jovens de 18 a 24 anos, o flagelo é bem maior: 20,8%. Em cada cinco jovens, um encontra-se no olho da rua.

“A Operação Lava Jato é uma necessidade para esse país”, disse Lula, antes de revelar suas reais intenções: “Agora, eu queria que vocês procurassem a força-tarefa, procurassem o juiz Moro pra saber se eles estão discutindo quanto essa operação já deu de prejuízo à economia brasileira.”
Lula pediu aos sindicalistas que perguntem ao juiz da Lava Jato “se não é possível fazer o combate à corrupção sem fechar as empresas, sem causar desemprego.” Escorou sua pregação num organismo que costumava satanizar: “Segundo o FMI, 2,5% da queda do PIB se deve ao pânico criado na sociedade brasileira.” Numa evidência de que sua placa ferveu, Lula declarou: “Quando tudo isso terminar, você pode ter muita gente presa, mas você pode ter também milhões de desempregados nesse país.”

(...)

 Lula faz pose de alternativa. Mas frequenta a cena política como principal operador da turma do tapete. Age para esconder a sujeira. Vale a pena ouvi-lo de novo: “Quando tudo isso terminar, você pode ter muita gente presa, mas você pode ter também milhões de desempregados nesse país.” Lula está mais próximo da cadeia do que do emprego de presidente que gostaria de reconquistar em 2018.


CLIQUE AQUI para ler tudo.

16 comentários:

Anônimo disse...

ESCUTEI NA TV O QUE O LULA DISSE: ELE ESTÁ SIMPLESMENTE APAVORADO, E A BEM DA VERDADE, FORA DE FOCO. SABEM O QUE É ISSO? PERDEU O RUMO. SINTOMAS DA LOUCURA.

Anônimo disse...

Ele é Dilma devem ser processados por calúnias e difamações ,também por incitação a violência

fred oliveira disse...

Ou enlouqueceu, ou esta' apavorado, ou e' cinismo grande, ou disturbio da inteligencia. Qual destas opcoes...affff.

Anônimo disse...

Explicar os triplex, sítios, palavras grosseiras ao telefone não da né seu Barba?

Cap Caverna disse...

Esse recurso de colocar a culpa dos próprios erros nos outros, é coisa de gente safada, covarde e cretina! Também trata-se de uma pessoa da pior espécie , e tem como maior titulo o de ser chefe da quadrilha petista! Lacaio de marca maior, como todos os petistas!

Anônimo disse...

Enquanto Lula perde o rumo , a revista Fortune publicou o nome dos Lideres mais importantes do mundo , o Dr Sergio Moro figura em 13. Lugar , em termos de relevancia internacional. Parabens ao Dr Moro , exemplo de coragem , orgulho do Brasil !!!

Anônimo disse...

Vi horrorizada, no noticiário da tv, um grupo de IMBECILÓIDES PETRALHAS COMUNISTAS, extasiados, apalermados, idiotizados, mesmerizados, apaludindo um bandido grosseirão, bêbado, suado, dizendo e cuspindo palavras contra todos os cidadãos brasileiros.
O bandido, espertamente, tenta jogar brasileiros contra os paladinos da JUSTIÇA, que diuturnamente trabalham para levantar, julgar e condenar uma oRCRIM que afundou uma economia exuberante.
A Lava-jato não fechou nada! Até o posto de gasolina e suas lojas de conveniências, onde tudo começou em Brasília, em 2014, continua funcionando normalmente.

Anônimo disse...

tem muito coxinha incitando a violencia.

Anônimo disse...

Ele deve estar mesmo "maluco" mas tem um monte de idiotas que batem palmas.
Que Brasil é esse ?????????????????????

Anônimo disse...

Políbio, esta dupla Lula/Dilma, que DESTRUIU a nossa ECONOMIA, ainda tem a DESFAÇATEZ de atribuir a sua incompetência e irresponsabilidade, a OUTROS "ATORES POLÍTICO" que EM NADA contribuíram para o GIGANTESCO DESASTRE. Essa gente do PT não tem dignidade, nem caráter. Jamais assumem a corrupção que protagonizaram e o DESASTRE ECONÔMICO que produziram ...

...NÃO VAI TER GOLPE, VAI TER IMPEACHMENT PARA A SALVAÇÃO DO BRASIL !!!

Anônimo disse...

Ele deveria dizer que vai se entregar pro japa e que o pt deixara de roubar, assim o brasil voltara a crescer.

Anônimo disse...

Não dá nem para comentar esses índices de desempregos divulgados pelo IBGE e replicados pela mídia, incluindo o editor!

Anônimo disse...

COXINHA É TUA MÃE CHUPANDO UM NEGRO KKKK AQUI É MOVIMENTO CONSERVADOR

Anônimo disse...

Lula ratazana e mentiroso, não engana ninguém !

Justiniano disse...

Lula está sofrendo de mal de Alzheimer, a pinga destruiu os seus neurônios, porque não sabe de nada e sempre esquece tudo que disse no passado.

O Moro não poderá dar prisão domiciliar porque ele não tem nenhuma casa no seu nome, sempre são dos amigos.

Esse é o cinismo desse velhaco hipócrita, que acredita nas mentiras que diz e, há um bando de cretinos que acreditam que ele vai resolver essa desgraça toda.

Anônimo disse...

Louve-se a cara de pau do famoso achincalhador!
Visíveis sintomas de demência crônica por excesso de corrupção...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/