Adversários do impeachment vão ganhando votação informal da Câmara

É maior o número dos que se opõem ao impeachment na votação  informal disponibilizada pelo telefone pela Câmara dos Deputados.

Os defensores do impeachment estão pouco mobilizados.

O número é 0800619619.

O editor experimentou, foi bem atendido, mas a ligação acabou consumindo 5 minutos de atividade.

11 comentários:

Anônimo disse...

Sistemas de comunicação são concessões do Estado, então . . .

Anônimo disse...

Políbio, acabei de ligar e recebi uma gravação dizendo para retornar a ligação no horário de atendimento kkkkkkk.

Anônimo disse...

E o Brasil vai afundando cada vez mais, o capitão é alienado, cínico, amoral e perversamente irresponsável. Futuro, isto só fica valendo para o primeiro mundo. As forças de esquerda, mesmo sendo em muito menor número , são organizadas , é o exército do Lula que suplantou de longe o exército nacional que fica trabalhando bem longe do Brasil, lá no Haiti, enquanto aqui as coisas se deterioram hora a hora.

Anônimo disse...

Um número de 0800 foi criado somente para enrolar mais, como de resto é o que as esquerdas melhor fazem, só enrolar. Quando vier uma guerra civil ainda farão cara de espanto e dirão, "mas como isto ocorreu, estávamos no perfeito outro mundo possível e as direitas vieram destruí-lo!" 1+1=2

Anônimo disse...

Muito simples - TODOS COM O RABO PRESO.

Anônimo disse...

Políbio, o número indicado não atende e informa apenas para ligar para o telefone fixo da Câmara.

Memyself disse...

Acabei de ligar. A gravação pediu que eu retornasse a ligação no horário de atendimento, de segunda a sexta-feira, das 8 às 20 h....

Zulmir Rasch disse...


Não vai ter impeachment porque os governo vai liberar o dinheiro das emendas parlamentares para os deputados e senadores. Esse é o trabalho do Lula.



Anônimo disse...

Pelo que diz no UOL o PMDB não sai do governo. 79 pró Dilma x 68 pela saída.

Anônimo disse...

Se o PMDB não sair do governo Dilma, será saído do Brasil junto com o PT, é uma questão de escolha e de sobrevivência política dos que estão ainda no partido.

Anônimo disse...

Uma coisa tenho que falar aqui mesmo sendo eleitor do PT...a que ponto chegou o partido, depender do apoio de Renan e Sarney!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/