Opinião do editor - O lacaio de Lula usa o PT para ameaçar a República

Sem coragem para dizer o próprio nome, ainda assim o PT resolveu ameaçar a República, assumindo asssim a sua pérfida cara do mal.

Eis como a organização criminosa denomina o STF, o STJ, a Justiça Federal, o Ministério Público e a Polícia Federal, em nota assinada ontem pelo lacaio do ex-presidente de Lula, o jornalista Rui Falcão, a pretexto de defender seu chefe:

- As investigações contra o ex-presidente são fruto de um consórcio entre a oposição reacionária, a mídia monopolizada e setores do aparelho de Estado capturados pela direita quer convertê-lo em vilão.

Os setores do aparelho de Estado são justamente as instituições da República. 

Os 90% dos brasileiros que desaprovam o governo do PT (a oposição raivosa) e a totalidade da mídia brasileira de jornal, rádio e TV, nem precisam de defesa. 

24 comentários:

Anônimo disse...

lula fará sua defesa sobre o sítio de Atibaia. Antes vai consultar um grupo de advogados, muito bem pagos por sinal, para saber se o sítio é seu.

Anônimo disse...

POR ISSO QUE ESTA SIGLA DO DEMÔNIO TEM QUE SER EXTINTA E OS MANDATÁRIOS PRESOS.NÃO EXISTE ISSO NO MUNDO. ESTE PILANTRA USA ESTA MALDITA SIGLA PARA SE BENEFICIAR, E O INTELIGENTE DO BRASILEIRO ACHANDO QUE ELES FAZEM " ALGUMA COISA " PELO POVO E VÃO NA CONVERSA DESTES DIABOS.USAM A SIGLA PARA ROUBAR,PARA O PODER,TIRAR PROVEITOS PRÓPRIOS E NUNCA E JAMAIS PELO BEM DA NAÇÃO.QUE PAÍS TROUXA ESTE BRASIL.MUITO ATRASADO.JAMAIS VAI SE DESENVOLVER.

Paulo Helmich disse...

O mínimo que o Judiciário deve fazer é FECHAR o PT!!!!!!!!

Anônimo disse...

Coo gostam de chamar a "midia" de golpista! Imploro aos petistas que com o poder da caneta e da chave do cofre, cortem todas as propagandas do governo e de estatais na Globo, SBT e Band. Só isto! E quando alguém falar em midia, por favor, digam os nomes das empresas que os perseguem.

Anônimo disse...

Kú de bêbado não tem dono. Nem sitio de bêbado. Nem tríplex de bêbado. Nem ilha de bêbado.... @fitzca

Anônimo disse...

Precisam recorrer a esse papo idiota de "mídia de direita", "golpe", "fascistas" e o escambau para tentarem esconder o que todo mundo já sabe, são a pior quadrilha que já existiu na história política do Brasil e estão se cagando de medo de perder os privilégios de serem "amigos do Rei". Lixos.

Anônimo disse...

Como diz na minha terra, "Estão perdendo as estribeiras".Isso é desespero . Estão na época de colherem o que plantaram a vida toda, plantaram vento e agora estão colhendo tempestade.

Anônimo disse...

O que salta aos olhos eh a linguagem bolivariana, identica a empregada pelos sabujos de Maduro, o tiranete da Venezuela . A oposicao , por ser contraria a Brahma, eh chamada de reacionaria. A midia que critica Brahma, com base em fatos comprovados , eh tratada com desdem e as Instituicoes republicanas, como o Ministerio Publico Federal e outras , sao chamados de aparelhos do Estado.Na Venezuela como aqui uma minoria domina o Pais. No Brasil mais de 90% dos cidadaos querem o impeachment da Presidente e o fim dos governos do PT, mas isto nao eh mencionado por Falcao, fiel sabujo de Brahma !!!

Anônimo disse...

A melhor coisa que se faz é não dar o mínimo crédito a essa nota. Que passe em branco.

Anônimo disse...

Traduzindo o que este enérgumeno falou, o porta voz da Orcrim: "mídia monopolizada e setores do aparelho de Estado capturados pela direita quer convertê-lo em vilão". "Midia monopolizada" é aquela que ainda não se vendeu para eles, como a que eles mandam e sustentam como nosso dinheiro, os blogs sujos estatizados, a revistinha do laranja Mino Carta, as grandes redes de televisão, que mesmo dando notícias, às vezes, da roubalheira dos petralhas, ainda protegem a Dilma e até ontem o lulladrão, da mesma forma as redações da maioria dos jornais, esquerdistas e petralhas, por exemplo aqui no estado ZH( com seus colunistas canalhas), Correio do Povo, da rede dos bispos, puxa sacos do governo, e a Falha de São Paulo, que foi obrigada a falar das falcatruas do molusco, pois estava ficando ás moscas.
"Setores aparelhados de Estado capturado pela direita", mereceria um estudo tal a grandeza da safadeza, o partido gramscianista, que aparelhou toda a sociedade brasileira com seus esquerdismo rombudo e corrupto, falar em aparelhamento é uma piada, pois desde os tempos dos milicos dominavam as Universidades, as estatais com seus sindicatos, e depois até mesmo o judiciário, pois a doutrinação esquerdista começava nas escolas de direito se seguia na OAB e atingiu grandes proporções nos juízes de 1º instância, promotores e procuradores, até desembocar nos tribunais superiores, que sempre foram do sistema, mas não do partido, como ocorre agora com os indefectíveis, Lewandowsky, Barrosão, Toffoli, Fachin, Rosa Weber, Teori e outros mais disfarçados. O que ocorreu que mesmo com a doutrinação da justiça e da polícia federal, alguns setores não foram contaminados pela imoralidade e corrupção petista e ao contrário do que esta ave de rapina declara, se libertaram do sequestro e cativeiro mental que a esquerdalha impôs ao estado, como exemplo se verificou com a Petrobrás, e como se chegou aquele nível de corrupção de proporções mundiais, pela cumplícidade, pela omissão e pelo medo de seus funcionários, também dominados pelo sindicato que servia ao partido e a causa, assim como em todas as outra estatais e bancos públicos, dominados pelo petismo e pelo sindicalismo petralha. Eles estão desesperados e atacam Moro e a força tarefa de Curitiba, que depois de Joaquim Barboso, foi a exceção, que eles não conseguiram dominar, e através desta pequena fresta no Titanic da corrupção petralha, toda a lama esta inundando e levando a pique o maior projeto criminoso de eternização de poder da America Latina. Está acabando a clePTocracia, VIGARISTAS!
Pablo Z

Anônimo disse...

Editor,
É bonito o Brasão da República Federativa do Brasil, certo?

Veja Você, alguém teve a "ideia genial" de substituir este Brasão da Capa dos Passaportes brasileiros - O padrão mundial é o brasão da nação na capa dos passaportes - por uma arte simbolizando o mercosul.

Isto é um atentado a identidade nacional.
Alguém precisa martelar isto na mídia.
Obrigado pela atenção.

Anônimo disse...

Falsos, bandidos, são falsos esses bandidos!!!!

Anônimo disse...

Minha versão dos fatos:

As investigações contra o ex-presidente são fruto de um consórcio entre os delatores reacionários, Policia Federal e MPF, sendo a mídia paga com dinheiro da monopolizada PETROSAURO, e setores do aparelho de Estado sindicalizados capturados pela direita Xi querem convertê-lo em BEATO.

Sisilia tá com inveja do PT.

Alberto disse...

Cana (cadeia) p/ LULA !!!

Anônimo disse...

EXATAMENTE... CADA VEZ MAIS AS PESSOAS SE DÃO CONTA QUE O INIMIGO DO BRASIL E O PT... TEM QUE EXTERMINAR O PT E A PETRALHADA

Anônimo disse...

QUE PERIGO, COMUNISTA FALANDO EM "APARELHO" TEMOS QUE ACABAR COM ESSA ESQUERDALHA... E EM 2018 BOLSONARO PRESIDENTE PRA FERRAR COM O APARELHO EXCRETOR DA ESQUERDALHA

Paulo Helmich disse...

Se o Judiciário brasileiro NÃO PROSCREVER O PT, estará definitivamente DESMORALIZADO!!!

Anônimo disse...

Lacaio ou cúmplice, sou muito burro e ignorante sobre assuntos jurídicos!

Anônimo disse...

Por falar em Lacaio, como vai o Sr Editor?

Anônimo disse...

Esse falcão não passa de um arremedo do sanguinário stálin. Lamento que não temos "paredón" no Brasil, pois esse ellemento merece uma bala do tipo das que o kim jon-un utiliza na coreia do norte para acabar com seus desafetos.

Anônimo disse...

Políbio, notou que o discurso desta gente é sempre o mesmo: "A mídia (que é paga pelo PT), a oposição e setores reacionários que pretendem colocar o Lula na cadeia."
Quer dizer, existe sempre uma ordem central do que todos devem dizer, porque coincidentemente sempre dizem a mesma coisa, e isso prova mais uma vez que se trata de uma organização criminosa em escala nacional!

Anônimo disse...

Tomara que o terror que estao vivendo coloquem infarto,avc,derrame e outros castigos a esses Barbados.

Anônimo disse...

O PT será extinto.

Anônimo disse...

o editor achava que o PT ia apanhar queto e deixar a midia marron glace falando sozinha 24 hs contra o Partido, a Dilma, o lula?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/