FHC defende o imediato impeachment de Dilma Roussef

Em artigo que publica hoje em vários jornais brasileiros, o ex-presidente FHC diz que é urgente corrigir os desatinos fiscais do lulopetismo, desaparelhar o Estado, reconquistar a confiança da sociedade e retomar a agenda de reformas que o lulopetismo abandonou em favor de anabolizantes pró-crescimento que produziram medonhos efeitos colaterais para o país. Avisa ele que só assim será possível retomar a trajetória que corresponde às aspirações da Constituição de 1988, contra a qual o PT votou, por julgá-la conservadora: um Brasil democrático, não apenas mais desenvolvido, mas socialmente justo.

O ex-presidente defende o impeachment imediato de Dilma Roussef:

- Há forças capazes de corrigir os desatinos cometidos. Para isso, é preciso que lideranças não comprometidas com o lulopetismo, apoiadas pelos grupos sociais que nunca se deixaram ou não se deixam mais seduzir pelo seu falso encanto, assumam a sua responsabilidade histórica, dentro da Constituição, para fazer o certo em benefício do povo e do país.

CLIQUE AQUI para ler tudo. 

38 comentários:

Anônimo disse...

Esse véio gagá patrolou o caminho para os petralhas chegarem ao poder e agora estamos pagando o pato! Caia fora, FHC, não precisamos mais de ti, teu tempo acabou! Tome teu remedinho para o Alzheimer e vá dormir para criar pulga...

Alberto disse...

Quem considera CPMF como 'salvação do Brasil' tá pedindo mesmo...

Anônimo disse...

Editor, eu não vi o FHC defendendo o impeachment da Dilma, aliás ele nem citou o nome da anta, (não sei porque o FHC tem tanto medo de falar em impeachment) ele disse que "...é preciso que lideranças não comprometidas com o lulopetismo, apoiadas pelos grupos sociais que nunca se deixaram ou não se deixam mais seduzir pelo seu falso encanto, assumam a sua responsabilidade histórica..."
O FHC está propondo sim uma coalizão nacional, que não seja comprometida com o Lulopetismo, que continua com idéias atrasadas e vai incorrer nos mesmos erros econômicos que já cometeu, e isso seria catastrófico para o país que ainda tem mais três longos anos de governo incompetente da Dilma, pela frente! Claro que para isso seria necessário tirar a Dilma de lá, ou pode até ser que ele esteja se referindo pra 2018!
Mas o que me mais chamou a atenção é que o FHC quer livrar, a "esquerda nacional" do governo criminoso e incompetente lulopetista, ele está apavorado do que está acontecendo no país, é a divisão entre o bem, a direita, e o mal, a esquerda, e que é fomentada pelo próprio PT. Na verdade com esse artigo o FHC quer separar a esquerda "do bem", na qual ele e o PSDB estão incluídos, da esquerda "do mal" petralha!
O FHC ESTÁ APAVORADO COM O DESPERTAR DA DIREITA NO BRASIL!
BOLSONARO PRESIDENTE! FAÇO CAMPANHA DE GRAÇA!

Anônimo disse...

Políbio,

Este senhor teve uns 2/3 anos de lucidez(Plano Real e privatizações) e depois sucumbiu a patrulha ideológica da sua Esquerda.

Errou em 2005 quando barrou o impeachment do Lulla.

Errou em 2015 quando não apoiou o impeachment da Dillma.

Agora que o país caminha para o buraco, que o impeachment perdeu "momento" e que o STF esta aparelhado ele vem "apoiar" o fim do governo da Dillma.

Daqui a pouco o FHC coloca a CULPA nas costas do povo que não saiu as ruas. CRETINO FDP!!

JulioK




Unknown disse...

Fhc não tem autoridade moral para apontar o dedo para as mazelas do lulopetismo, pois ele foi um dos fiadores da chegada do pt ao poder. Ele foi contra o impeachment de lula em 2005, no auge do mensalão. É contra a extinção do pt. Fhc se considera um grande especialista em gramscismo e na revolução cultural esquerdista que destruiu o país. Quem não se lembra do deslumbramento de fhc com a vitória de lula em 2002? Aliás, fhc e lula são amigos de longuíssima data. Fhc certa vez deu uma entrevista dizendo que os objetivos do pt e do psdb eram os mesmos. Eis aqui o link https://homemculto.files.wordpress.com/2012/09/195-216-entrevista-fhc.pdf

Anônimo disse...

Tanto FHC como grande parte da Midia/Imprensa/sociedade demoraram muito para ententer que um grupo de incompetentes e retrógrados tomaram conta do país em 2003, apoiados por partidos/grupos sociais interesseiros.Deu no que tinha que dar.

Anônimo disse...

meu voto e da minha família é do bolsonaro e quem ele indicar para o senado e câmara chega dos mais do mesmo.A esquerda é um engodo!

Anônimo disse...

Este é outro que pertence ao lixo de esquerda! Deverá ser varrido do mapa. Bolsonaro presidente 2018. Ônix governador! Farei campanha de graça também! Fora esquerdalha! Fora corrupção! Fora PT, PDT, PSDB, PSOL, REDE, PSTU e outras m*rd*s da mesma laia!

Anônimo disse...

Mas só agora, Sr. Fernando?

Anônimo disse...

CAGASTEEEE VEIA BÚLGARA COMUNISTA CADEIAAAAAAA PRA TODA PETEZADA SUJA

Sérgio Alves de Oliveira disse...

Jorn.Políbio Braga: Essa postura do "ex" FHC é digna das pessoas sem caráter. Esse tipo de gente fica observando para que direção vai o vento para aderir.O ex-Presidente sempre ficou em cima do muro em relação ao impeachment de Dilma. Agora que a coisa "esquentou",ele adere,como bom oportunista que é.Na verdade o impeachment não resolveria nada porque que tomaria o lugar de Dilma,o seu vice, é "outro que o trem não pega". O que vai acontecer é a cassação de Dilma/Temer
no TSE.Já está tudo combinado entre o PT e o TSE,"amigos íntimos". Cassam a Dilma e logo Lula vira candidato do PT e vence para um 3ºmandato. Somando a esperteza do "seu" Lula com a ignorância do eleitorado,na sua maioria,sua vitória seria certa. Dentro de uma semana ele reverteria a imagem de diabo que tem hoje para a de"deus". Teria um baita espaço no horário político para novamente enganar o povo com sua conversa cheia de mentiras. Esse "demônio consegue enganar até a si mesmo.Ele deveria ser tratado como cachorro comedor de ovelhas,ou seja,só matando.Debrucei-me sobre esse tema nos artigos "Os Impeachmistas","Intervenção Instituinte do Povo é a Solução:Impeachment é Farsa",e "Eleições na Oclocracia:Perigo à Vista",todos na Web.Para que se evite toda essa tramóia só resolveria a INTERVENÇÃO DO PODE INSTITUINTE DO POVO,num primeiro momento por meio das Forças Armadas (se é que ainda existam),organizando-se um Brasil Novo,com nova ordem jurídica e uma verdadeira democracia,substituindo esse arremedo de democracia,que na verdade é OCLOCRACIA (democracia degenerada),esboçada por POLÍBIO,não o jornalista,porém o historiador/geógrafo da Antiga Atenas do Sév III a/C.

Anônimo disse...

Fora FHC, todos nós sabemos que você é um comunista Fabiano, e tudo o que está aí começou com tua administração... Sou contra o PT, mas aprendi que o PSDB, FHC, Serra, Alkmin, Aluysio, Aécio também são parte do jogo esquerdista de dominação do país. Com você FHC, começou a implantação do comunismo no país, com vc FHC, o Foro de São Paulo está mandando no país. Quando você FHC, assumiu, tínhamos 25% do PIB comprometidos com tributação, e você elevou isso para 35%, depois você implantou o PNDH, você implantou várias agências (comunistas) de controle, tais como ANVISA, ANAC, etc... você abriu caminho para o comunismo, em um conluio - acordão - com Lula e o Foro de São Paulo em 1993 (todos nós sabemos disso seu FHC). Por isso só tem uma saída, afastar o PSDB, tanto quanto o PT da vida pública do país para sempre, senão agora, ou tão logo eles tiverem destruído tudo no Brasil, então naquele tempo no futuro então o povo terá que tomar o poder, talvez não estaremos mais vivos, para ver a queda do império comunista do Brasil...

Anônimo disse...

FHC teve a faca e o queijo na mão há dez anos atrás quando estourou o mensalão, mas aí por puro esquerdismo burro e delirante poupou o mais honesto de todos os brasileiros vivos. FHC portanto contribuiu decisivamente para entrarmos no poço sem fundo e sem esperança em que o Brasil entrou com o bolivarianismo canalha e agora que ponha o chapéu e se retire que o trem da história passou e ele não viu, ou se viu foi burro e ideologicamente limitado.

Anônimo disse...

Perfeitos os três comentários acima, FHC vulgo boca de caçapa, junto com o Bob Jef passaram teflon no miserável do nove dedos e na megera Madame Mim, mas graças a Deus eles não enganam mais ninguém. Agora que a esquerda só fez merda e esta afundando a nação tenta aplicar uma de João sem Braço. Vai a merda FHC.

Anônimo disse...

FHC é também culpado pelo descalabro bolivariano atual, mas uma coisa é certa: Impeachment já para a Zika presidente!

EUGENIO disse...

O MENOS PIOR - "UMM NEGÓCIO DA CHINA"

SE TROCARMOS UMA COISA RUIM POR OUTRA RUIM QUE FIQUEMOS COM A MENOS PIOR.

PARA SOBREVIVER, AS VEZES ESTA É A UNICA ESCOLHA.

APESAR DA ESQUERDOPATIA QUE TAMBÉM CONTAMINOU O CÉREBRO DE FHC,O "SERVIÇO" DELE É INCOMPARAVELMENTE MELHOR,OCEANICAMENTE MELHOR, QUE OS QUADRILHEIROS DO PT,DE LULA, DO PETRALHISMO , APLICARAM NO BRASIL.

O PT ,LULA E SEUS PETRALHAS , TRANSFORMARAM O GOVERNO NUMA SUPERQUADRILHA,SÃO BANDIDOS NA VERDADEIRA ACEPÇÃO DA PALAVRA,O PAÍS ESTÁ NAS GARRAS DE BANDIDOS E URGE QUE OS EXTIRPEMOS DOS COMANDOS, E SE TIVERMOS QUE TROCAR LULA-DILMA POR FHC, É UM NEGÓCIO DE FAZER NA HORA! SEM PENSAR!ANTES QUE A OCASIÃO DESAPAREÇA.

FHC COM SUAS "BARBEIRAGENS" E APESAR DELAS,TERIA AS CONDIÇÕES BASICAS ATÉ PARA UMA IMEDIATA REVERSÃO DE EXPECTATIVAS, QUE É FUNDAMENTAL PARA ESCAPARMOS DO INFERNO PETRALHA,
-CAPACIDADE COMPROVADA PELO QUE FEZ NA RECUPERAÇÃO DO PAÍS COM O REAL

-A REESTRUTURAÇÃO

-CREDIBILIDADE INTERNACIONAL PARA VENDER AO MUNDO UM NOVO BRASIL COMO O FEZ TAMBÉM ANTERIORMENTE.(O LEGADO SARNEY-COLLOR ERA O CAOS,HORROR)

-AGLUTINARIA DE NOVO FORÇAS DO BEM A FAVOR DO PAÍS

NÃO DÁ PARA PENSAR MUITO, NÃO É O IDEAL,MAS TROCAR UM ESQUERDISTA POR BANDIDOS,ASSASSINOS E COMPLETAMETE INCOMPETENTES, É "um negócio da china"

SE NÃO DÁ COM BOLSONARO,QUAIS OS QUADROS QUE ELE ARREGIMENTARIA?QUE ELE VENHA A AJUDAR FHC, QUE TODOS VENHAM, É HORA DE TODOS AJUDAREM, A BANDIDAGEM NÃO SERVE A NINGUÉM A NÃO SER AOS PETISTAS,LULA E SEUS BANDIDOS.

TIRÁ-LOS DE LÁ EM FUNÇÃO DOS CRIMES ,
-NÃO É GOLPE,
-É OBRIGAÇÃO
-É CUMPRIMENTO DO DEVER
-É FAZER VALER A CONSTITUIÇÃO.

QUEM NÃO SE UNIR PARA ESTIRPAR,EXPULSAR OS BANDIDOS EM GOVERNO,COMETE CRIME DE OMISSÃO/LESA PÁTRIA.

AO JULIO K,TAMBÉM CONCORDO, MAS TROCAR FHC QUE É O QUE SERIA POSSÍVEL
- O QUE TEMOS,
- O VIÁVEL PARA O MOMENTO,
-REPITO VIAVEL PARA O MOMENTO,
- COM CERTEZA RASTAURARIAMOS A CONDIÇÃO DE PAÍS(NÃO DE "ESTADO DE BANDIDOS")
-SERIA O MELHOR DOS NEGÓCIOS,
-TEMOS QUE RACIOCINAR EM TERMOS DE MOMENTO,VIABILIDADE E EXEQUIBILIDADE!

VAMOS BOTAR OS NEURÔNIOS A FUNCIONAR,NINGUÉM MAIS QUE EU SAIBA,NO MOMENTO TEM O PERFIL PARA TAL EMPREITADA !

MAL COMPARANDO, NÃO É UM SENA, MAS QUANDO GOVERNO SOUBE DIRIGIR E NÃO BATEU...

NÃO É NEIMAR MAS NA POLITICA JÁ FEZ SEUS GOLS...

NÃO É PELÉ MAS MOSTROU QUE NA ECONOMIA APRESENTOU BOAS JOGADAS...

MINHA OPINIÃO CONSIDERANDO
-O MOMENTO GRAVE,
- ALTO RISCO SOCIAL,
-DESASTRE TOTAL NA ECONOMIA,"NUNCADANTEZ" VISTO
-NO "ESTADO DE DESASTRE" SOCIAL E POLITICO EM QUE O PAÍS SE ENCONTRA
- É UM BAITA NEGÓCIO,UM NEGÓCIO DA CHINA, NÃO DÁ PARA PENSAR DUAS VEZES

VENHAM TODOS AJUDAR!

SE BOBEARMOS OS PETRALHAS,LULA-DILMA TERMINARAÃO DE TRANSFORMAR O BRASIL EM UM GIGANTESCO "NAVIO NEGREIRO" ONDE O HORROR SERÁ PERMANENTE.

QUE VENHAM BOLLSONAROS E ESQUERDISTAS É MELHOR DO QUE OS BANDIDOS EM GOVERNO!

É A HORA DO BOM COMBATE! AVANTE!

PARA QUE DEUS NOS AJUDE,TEMOS QUA FAZER A NOSSA PARTE!

Anônimo disse...

FHC é marxista. Dilma é marxista.
Ambos devem ser eliminados da vida pública.
Os militares foram muito coniventes com essa corja.

Vajra Pema disse...

Isso ele falou já há algum tempo. Mas, quem acredita em FHC? Cada hora fala uma coisa. Eu mesmo, que tinha respeito e sempre o defendia, peguei raiva.
FHC seu tempo acabou. Alias, já passou da hora desses ex-presidentes deitarem. Tem que ser como EUA, NUNCA mais ouvir falar dos ditos.
Só na republiqueta de bananas, mesmo. #ForaFHC #LulaNaCadeiaJá

Anônimo disse...

Parabéns pelas suas lúcidas colocações, anônimo das 15:42. Entre o HORROR PETRALHA QUE QUER TRANSFORMAR ESSA NAÇÃO EM UM IMENSO NAVIO NEGREIRO E O MENOS PIOR DAS ESQUERDAS REPRESENTADO POR FHC, penso que a 2ª opção é viável, diante desse quadro de urgências econômica, social e política.
Acrescento que os militares DEVEM dar sua colaboração e o povo que demonstre vontade de luta, como sempre fez, dando um basta a bolsa-esmola e outras soluções FÁCEIS, OPORTUNISTAS E POPULISTAS.

Walmor disse...

Amigo Eugênio, concordo contigo: para tirar Dilma e o PT do Governo precisamos de FHC, mesmo que não seja o ideal é o que temos de melhor. A conduta de FHC não se compara com a estupidez de Lula e Dilma. São personalidades distintas com propósitos distintos para o Brasil.O que aconteceu é que fomos enganados por Lula e o PT. E até mesmo FHC não acreditou que chegassem a tanto e por postura democrática ainda defendeu essa gente. E Dilma continua destruindo tudo porque nunca foi competente em nada, com personalidade duvidosa e incoerente. FHC, como cidadão brasileiro, acha que é preciso dar um basta nisso, tal a gravidade dos fatos. FHC foi e continuará sendo um grande Estadista. Abraço.

Anônimo disse...

O tempo politico para resolver a crise está acabando....depois o caos...FHC está apavorado porque sua turma irá de roldão junto com o atuais ocupantes do Poder...O PSDB pavimentou a estrada que levou o PT ao poder...AGORA OS DOIS JUNTOS VÃO SER LEVADOS DE ROLDÃO...Não há caminhos e atitudes fáceis.. tipo bravatas, que resolverão a crise...e forças internas e externas se mexerão..mais por necessidade que por boniteza, parodiando o grande Rosa...a estrutura atual do estado é insustentável economicamente e exatamente por isso os atores economicos de relevancia estão se retirando do cenário...igual ao RS igual ao Brasil...o futuro melhor vai depender de gente com coragem de fazer a coisa certa.. e virão !!!!

RONDO disse...

FHC, Serra e Aécio e o PSDB já eram. Só se salva o Alkmin.

Anônimo disse...

ah, este já não sabe se vai ou vem...

Anônimo disse...

Em que planeta você estava, FHC?!! Agora é tarde, fíii... agora que a sociedade está prestes a arrancar essa corja de lá vc vem se manifestar?

Anônimo disse...

Cai fora FHC a pior coisa é ser "vaselina" e nesta idade, que horror.

Anônimo disse...

Cala-te, velho gagá...

Anônimo disse...

Esse já tá gagá, tem diarreia no cérebro por causa da maconha.É um dos principais culpados pelo que está acontecendo no Brasil, ele junto com Lula e Fidel, fundaram o Foro de São Paulo, que criou a UNASUL, que na verdade está governando o Brasil.

Anônimo disse...

O FHC que negociou com Bush e com os banqueiros de Wall Sreet a transicao ao governo do Lula . Sem ele a grave crise economica que vivemos agora passaria no primeiro mandado do Lula e com o agravante que nao tinhamos reservas [ elas foram acumuladas durante o super ciclo das commodities ] . O que quero dizer e', que sem o FHC dificilmente o Lula teria terminado o primeiro mandado e certamente nao se elegiria nunca mais , nem ele nem o PT .
Atras dos bastidores , Lula e FHC sao grandes amigos .

Anônimo disse...

FHC NAO É MAIS CANDIDATO, FORA DILMA E LEVE O PT JUNTO, AVANTE AECIO NEVES

Anônimo disse...

VOLTA PLANO REAL O UNICO QUE DEU CERTO, IMPEACHMENT JÁ

Anônimo disse...

O AÍ DE CIMA Q FALOU NESTE TAL BOLSONARO, QUE É DEPUTADO ANOS E NUNCA FEZ NADA, SO GOSTA D HOLOFOTES , NAO TEM PLANO, NAO TEM EXPERIENCIA,NEM SENADOR FOI, E É DO PP DO MALUF, ALEM DE SER ALIADO DO PAULINHO DA FORÇA QUE SEMPRE FOI VERMELLHO

Anônimo disse...

FHC ganhou duas vezes de lulA em 1 turno PLANO REAL QUEREMOS SIM DE VOLTA, FORA LULA, VAI É SER PRESO

Anônimo disse...

A MEIA DUZIA QUE FALOU EM MILITARES- QUE SE INFORMEM, MUITOS MILITARES ESTAO É APOIANDO O PT , PAREM DE FALAR EM MILITARISMNO, DITADURA NUNCA MAIS, ESTAMOS NA DEMOCRACIA E ASSIM SERÁ, NADA DE DITADURA VERDE OU VERMELHA DO PT E BANDEIROLAS VERMELHAS DO PSOL,PCDB , REDE..LEVANTEM E VAO A LUTA, VAO PRA RUA AO INVES D JOGAR P OS MILITARES , LEVANTEM A BUZANFA E VAO NOS PROTESTOS

Anônimo disse...

MENTIRA, QUEM FUNDOU FORO DE SAO PAULO foi lula e fidel EM 94, SAO ALIADOS DAS FARC, E DE FACÇOES CRIMINOSAS,PESQUISEM, TAMBEM ALIADOS DE DITADURAS COMO COREIA DO NORTE , IRA; SAO OS BANDEIRAS VERMELHAS COM FOICE E MARTELO MAIS O PDT DO BRIZOLA E O PSB DO FALECIDO EDUARDO CAMPOS, NO PAIS QUEREM TIRAR O PODER DOS 3 PODERES E DEIXAR NAS MAOS DE LULA, SAO ALIADOS DO COCALEIRO EVO MORALES DA BOLIVIA, E DO DITADOR MADURO DA VENEZUELA, AECIO NEVES E SENADORES DA OPOISÇAO FORAM A VENEZUELA PARA APOIAR OS PRESOS DA OPOSIÇAO QUE MADURO MANDOU PRENDER, MAS AECIO NEVES E OS SENADORES BRASILEIROS, FORAM QUASE LINCHADOS , A VAN= CARRO DELES FOI CERCADA PELOS VERMELHOS E TIVERAM QUE VOLTAR AO BRASIL, DILMA E MADURO NAO DERAM UM PIO

Anônimo disse...

LULA ODEIA FHC PORQUE PERDEU DELE 2X NO 1 TURNO SO FALA DE FHC EM 13 ANOS 24h, SAPO ASQUEROSO CINICO E INVEJOSO, coloca sua culpa em fhc, crise mundial que nem tem, na veja.... cara cinico este lurapio, assim como dilmanta que joga culpa na oposiçao, pior governo da historia e nao assume suas mentiras e incompetencia

Anônimo disse...

Avante Aécio Neves fora pt

Anônimo disse...

Avante Aécio Neves fora pt

Anônimo disse...

Os verme lhos estão apavorados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/