Video do editor sobre possível prisão de Lula por Sérgio Moro alcançou 52.287 visualizações

Amanhã fará um ano que o editor começou a disponibilizar comentários diários com áudio e video no Youtube. Eles são todos publicados nesta página.

As gravações são feitas diretamente em câmera simples instalada no computador de mesa do editor ou no seu notebook, sem ajuda de ninguém e também sem recursos de iluminação ou edição. Vai como é gravado. 

Alguns comentários atingem marcas enormes de visualização, como aconteceu com a edição sobre a possibilidade de prisão de Lula por parte do juiz Sérgio Moro. Este comentário alcançou 52.287 visitas únicas, conforme o leitor poderá examinar ao pé do video que está disponível AQUI. 

2 comentários:

Anônimo disse...

O editor deveria contratar uma dessas empresas de publicidade que cobram milhões para fazer a propaganda eleitoral e, depois, arranjar uma estatal para repassar propinas que paguem a conta. É o método da petralhada para encher os bolsos e encarecer as campanhas, dificultando a vida de quem não tem acesso ao cofre das estatais.

Anônimo disse...

E os filhos do Lula por que ainda estao soltos ?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/