PP, PDT e PSDB são os Partidos da base aliada que mais se rebelam contra as medidas de ajuste do governo Sartori

Sem repactuar seu governo de coalizão, o governo Sartori chega ao final do seu décimo mês sem contar com a Assembléia para suas medidas de ajuste fiscal.

Franjas parlamentares do PP, PDT e PSDB dão demonstrações contínuas de rebeldia e não são contidos pelos seus representantes no secretariado e no governo.

Aliados ao PT, PCdoB, Psol e PTB, acabam formando maioria na Assembléia.

O governo não demonstra competência política para conter a rebeldia, que pode aumentar.

6 comentários:

Anônimo disse...

Ajuste Fiscal? redução de rpv? aumento de ICMS?

Ajuste fiscal é cortar na própria estrutura, extinguir ccs por lei, reduzir salários, reduzir aluguéis de veículos, telefones e fundações esdrúxulas.

E isso esse Governo do PMDB parece não ter coragem de fazer

Anônimo disse...

Políbio,

Estão pensando nas eleições municipais de 2016, estão pensando nos "seus" umbigo.

Alerta a estes "espertinhos": - A população esta olhando para vocês.

Se duvidam, olhem São Paulo. O Alckimim "piscou" para a Dillma e seu candidato esta em ÚLTIMO!!

JulioK

Anônimo disse...

O Tiririca da Serra, do PMDB deveria saber que o sistema politico brasileiro funciona assim, as pessoas não votam em partidos e sim nas pessoas. Ele mesmo, apesar da Executiva Federal apoiar a Presidente Dilma, inclusive indicando o vice-presidente Michael Temer, OPTOU EM APOIAR A CANDIDATURA DE AECIO NEVES, do PSDB. Agora sofre o mesmo revés que a Dilma sofre, ou seja, distribui secretariais e CCS e mesmo assim fica refém dos partidos da base aliada, um mais bola nas costas que o outro, principalmente os citados PP, PSDB e PDT, partidos inconfiáveis é bola nas constas em cima de bola nas costas.

Anônimo disse...

TACA -LE PAU GOVERNADOR SARTORI, SERAO ANOS DE PENURIA P FAZER O ESTADO VOLTAR A CRESCER, JÁ Q FOI DEVASTADO,SEROA ANOS E PENURIA.... O ROMBODE 52 BILHOES É ALGO INACREDITAVEL...... MAIOR ENTE TODOS OS ESTADOS ...AINDA TEM MA FOLHA EXTENSA DE SALARIOS A PAGAR E BLA BLA BLA, POBRE RIO GRANDE DO SUL,

Tucano do sul disse...

Em último faltando um ano para as eleições, como estiveram Rigotto, Yeda e Sartori, para ficar em casos recentes. Tem muita água para rolar até lá, meu caro.

Anônimo disse...

O PDT é conhecido só funciona na base de cargos e dinheiro, o PSDB só confirma sua tradicional covardia, vide sua postura de Geni diante o PT e o PP ... bem esse me decepcionei pq achei que era o q restava de certa defesa dos interesses do RS nas também já era.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/