Marco Maia contrata criminalista para se defender no caso do apartamento de Miami.

O deputado gaúcho do PT, Marco Maia, resolveu não deixar sem resposta a denúncia de Veja desta semana, que o acusa de possuir um apartamento de US$ 2 milhões em Miami. Ele contratou o criminalista Daniel Gerbe para atuar no caso.

Maia confirmou ter estado no imóvel, mas como turista, convidado de Chumbinho, o ex-vereador Alexandre Romano, preso pela Polícia Federal como bandido do PT.

19 comentários:

Anônimo disse...

Todo o petista que chegou ao poder tem um laranjal, um cipoal de relações muito nebulosas e um advogado criminalista ao deu redor. Al Capone também funcionava assim , o petismo segue "ótimos" exemplos e depois os suplanta com sobras!

Anônimo disse...

Engraçado, se o cara nada tem a temer não precisa se preocupar em provar que não tem o apartamento, pois lá , da forma como ocorrem as compras, quase sempre em nome de empresas ,será difícil tanto provar que não tem como o contrário.
E a casa em Canoas, esta que será brabo justificar.
Dá a impressão que poderia ter sido melhor criar a dúvida de que o mesmo é possuidor de uma ilha grega para desviar a atenção.

Anônimo disse...

NADA VAI DAR EM NADA. TUDO DOMINADO.

Anônimo disse...

O digníssimo, honestíssimo e ético dep.Marco Maia, deveria era se defender do amigo, o tal de Chambinho e não da VEJA...!!!

- Se fosse em um país sério, esse tipo de político há mto tempo já estaria fora da política, ou quem sabe até.....até......cala-te boca...!!!

Anônimo disse...

Suspeita de corrupção faz TCE investigar 41 agentes públicos no RS
O TCE confirmou ontem que abriu procedimentos para verificar inconsistências entre o que 41 agentes públicos recebem e o que aparentam ter.

Os conselheiros negaram-se a fornecer nomes, locais de trabalho dos agentes, que tipo de agentes são e quais as inconsistências investigadas.

Será tudo apurado entre quatro paredes.

As suspeitas são de que houve corrupção.

Anônimo disse...

O que me intriga é como essa gente gosta de passear nos EEUU. São tão contra os americanos e sempre que dá dão um pulinho por lá.

Anônimo disse...

Como deputado, é um incompetente. Como protetor do seu partido e de suas maracutaias, sempre agiu sem o menor pudor. É fácil deduzir o motivo de tal proteção, visto que mão é por competência.
O pior é saber que foi eleito e saber que quem mais perde é quem vota neles, embora não se dêem conta disto. Com urgência, as escolas precisam ensinar o que é política e o mal que causa.

Anônimo disse...

Contratou o advogado errado, deveria ter contratado o ex-Promotor do MP do RS Fabio Medina Osório, que também é advogado da Dra Yeda Cruzius, dizem que é muito bom.

Anônimo disse...

OS petistas tudo ladrão e os que defendem cunha??? paulinho força braço direito do cunha???? caiado???

Anônimo disse...

como todo bom petista que se preze é um mentiroso.
a gauchada adora criar estas figuras.

Rafael Souza disse...

Não é só esta que sua excelência Dep. Marco Maia tem que explicar. Há muito tempo já temos o caso "Mansão de Canoas". Entretanto, o que me chama atenção é a arrogância deste picareta na imprensa. Agora não há mais dúvidas de que é mais um ladrão do PT (gaudério).

Anônimo disse...

Cada enxadada,uma minhoca.Algo está podre no Reino da Dinamarca.

Anônimo disse...

A defesa que o Sr. faz nas entrelinhas desse Deputado corrupto é vergonhosa, jornalistas honestos devem ser imparciais.

Anônimo disse...

O Marco Maia é só mais um petralha ladrão e safado como tantos que existem dentro do partido! Cadeia para esse pilantra!

Anônimo disse...

Esquerdinha caviar, depois o Iasi quer nos fuzilar...

Anônimo disse...

E sobre a mansão construida em Canoas, esse pobre metalurgico não vai falar nada?

Anônimo disse...

Esta é a tal "UTOPIA" alcançada pelos PTISTAS!

Anônimo disse...

Ué, se ele era só um humilde visitante na morada de outra pessoa para que contratar um criminalista?

Anônimo disse...

Casa de 4 milhões no condomínio mais caro e luxuoso de Canoas. Apartamento em Miami. Ah! Mas não é dele, é só "emprestado". A mulher dele só decorou todo o apartamento com objetos caros, porque é muito boazinha. Claro, claro...
Nada mau para um torneiro mecânico que está no 2º mandato de deputado federal...Mas...ele foi experto e entrou para a máf...quer dizer, o sindicato...dos metalurgicos...sim, sim...
Não foi o probo e honestíssimo Marco Maia (que andava tão quieto e sumido ultimamente), que presidiu aquela 1ª CPI da roubalheira da Petrobrás e não indiciou NINGUÉM ?? Claro, claro...
Tudo muito natural. É como o filho do Lula, que mora em um apartamento de altíssimo luxo, "emprestado" por um "Lobista", que por sua vez "comprou" o ap de uma "off-shore" nas Bahamas. Coisa bem corriqueira e que acontece todos os dias. Eu mesmo conheço umas 30-40 pessoas nessa situação. Tudo dentro da lei.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/