Sem polícia nas ruas, bandidos fazem arrastão no bar Ossip, Moinhos, Porto Alegre

Sem policiamento visível em Porto Alegre, percepção ainda mais agravada no feriadão, a cidade virou efém ainda maior dos bandidos.

Neste domingo, o bar Ossip, Moinhos de Vento, foi vítima de arrastão. Os bandidos roubaram os 25 clientes e arrombaram o caixa. 

A preferência foi por celulares, tipo de crime que aumentou 128% nos últimos cinco anos.

Há poucos dias outro bar do Moinhos, O Dado Bier, também foi assaltado. 


6 comentários:

Anônimo disse...

Esse pessoal é burro mesmo, não aprenderam ainda que precisam sair com uma grana já separada para dar pros assaltantes, e também dois celulares, um daqueles obsoletos que não conseguiria vender nem por dez pilas e que ficaria mais à mostra para os bandidos levarem...e quem não gostar então que chame o Batman!

Anônimo disse...

o RS virou uma terra de ninguém, estilo faroeste, governado por um comediante e uma assecla de incompetentes, e neste ano ainda contamos com o castigo divino, talvez por termos votado tão mal, de juntarmos vários fenômenos da natureza que prejudicaram nosso Estado com a incompetência Estadual e Federal, criando a chamada tempestade perfeita negativa, resumindo, DEU TUDO ERRADO JUNTO, AO MESMO TEMPO, GOVERNO INCAPAZ COM CRISE ESTRUTURAL NO BRASIL.

O RS vai demorar 30 anos para se recuperar destas catátrofes!

Para quem pode fica a dica, aproveitem enquanto o Salgado Filho está aberto e vamos embora desta naba, pois acreditem, acredito que por pior que esteja hoje, infelizmente deve piorar!

Anônimo disse...

Mas não foi o "magnânimo" e autoproclamado "humilde" Sartori, aquele que no seu segundo mandato na Prefeitura de Caxias do Sul permitiu greve de uma determinada categoria municipal "da área da saúde" durasse 11 meses sem sentar uma única vez para negociar, que disse não sentir falta de segurança no RS? É um baita de um orgulhoso e arrogante, que se faz de humildezinho para esconder sua cabeça-dura e incompetência!

Anônimo disse...

A culpa é da Dilma... kkkkkk...

Anônimo disse...

É certo que o Tarso arrebentou o estado, mas a política de segurança pública do Sartori é uma vergonha. O povo está a mercê dos vagabundos.

elias disse...

8:20

Por que o kkk? É dela mesmo e seu chefe, o lullaão!
Você4 sabia que a bahia manda 3 mil para brasilia e volta com 15?

Você sabia que o rs manda 15 e tem que c horar para pegar uns 3?

São paulo perde quase que tudo para brasilia!

Continue a votar nessas nabas - incluindo ai o pmdb e pdt - asseclas da quadrilha.



https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/