Panelaço espera por Lula na Globonews, esta noite, 19h30min

As redes sociais estão ouriçadas desde o início da manhã de hoje, tudo por conta de convocatória promovida pelo movimento Vem Pra Rua, objetivando a realização de panelaço nacional nesta noite,k 19h30min, quando o jornalista entrevistará o ex-pesidente Lula.

Será na Globonews, que é canal fechado, o que limitará bastante o protesto, já que pouca gente possui acesso.

Na Sky, o canal da Globonews é alcançado pelo canal 40.

Em ocasiões anteriores, sobretudo quando quem aparecia na TV era a presidente Dilma, panelaços alcançaram grande repercussão.

15 comentários:

Anônimo disse...

Por que deixar de fazer um panelaço para um mafioso?

Anônimo disse...

Globonews passa no canal aberto? Não? Então só a classe média alta e alta que vão assistir, os únicos que tem condições financeiras de bancar uma TV a cabo. Ou seja, com certeza na vila não vai se ouvir panelaços, mas nos bairros nobres do Leblon, etc. pode que alguém perca tempo, digo, faça panelaço para dar uma curtidinha........

Anônimo disse...

Na entrevista com a Marina o Roberto D'Avila a chamou de "reserva moral" do país, confesso que quase vomitei.

Anônimo disse...

Aqualito e Pingo de cristal
Como estamos vivenciando uma grande crise econômica, que atinge principalmente a classe trabalhadora, um dos primeiros itens a serem cortados nas despesas do orçamento, com toda a certeza, é a prestação da TV a cabo.
Assim, novamente, quem fará o protesto serão os moradores dos Jardins, do Morumbi, etc.

Anônimo disse...

Os ladrões,os grandes assaltantes ficam famosos,mas isso depois de estarem mortos,velhos,presos...Ronald Biggs,Valério Viccei – um dos maiores assaltantes/bandidos/terroristas que a Europa já viu,os assaltantes do Banco Central de Fortaleza, que é considerado o segundo maior roubo a banco da história,quem leva a primeira posição é o famoso Assalto ao Trem Pagador, Al Capone, e tantos outros...mas o mais famoso agora é um que está vivo,dá palestras,manda e desmanda no governo Dilma,este é mais famoso, e um caso raro na história porque ele é famoso em vida.Lula se torna o mais famoso e o maior ladrão de toda a história da humanidade, e o mais rico.E isto aqui no Brasil.No nosso país. Hoje dá uma entrevista na Globo News,todos querem entrevistá-lo,todos correm atrás do maior assaltante,mas não de banco,e sim do dinheiro público,do nosso dinheiro.Um maldito que a vida toda quis ser presidente,governar para os pobres e acabou metendo a mão no dinheiro sagrado público.Um cretino destes,era para estar mofando em uma prisão,e no entanto,desfila por todos os lugares e ainda dá grandes entrevistas. O BRASIL É OU NÃO É O PIOR PAÍS DO MUNDO? COM CERTEZA...UM PAÍS DESACREDITADO,QUE PERDEU A ESPERANÇA,QUE FOI ENGANADO POR POLÍTICOS DESTA LAIA,E CONTINUAM E VÃO CONTINUAR ENGANANDO A POPULAÇÃO COM VÃS PROMESSAS E PALAVRAS.

Anônimo disse...

As minhas panelas já estão tortinhas dos panelaços anteriores, mas continuarei descarregando minha fúria nas coitadas. O 9dedoscachaceiro abrindo seu esgoto de imbecilidades faz até o meu cachorro vomitar. PF na porta do estúdio para levá-lo pro xilindró, pelas mentiras, pelas enganações e pela falta de educação desse meliante.

Anônimo disse...

Pra esse ladrão desgraçado o bom mesmo é balaço!

Anônimo disse...

Manifestação doentia, raivosa e antidemocrática do Estado Islâmico dos Coxinhas do 3º turno.

Anônimo disse...

Nao se surpreendam com a entrevista. A Globo foi comprada pelo PT .Assim como a RBS .

Anônimo disse...

Quem mora em apartamento deve bater panelas, mesmo.
Sem medo nem vergonha tem que fazer estardalhaço.
Eu moro em casa e não tem o mesmo efeito, mas mesmo assim, vou bater frigideira.

Anônimo disse...

O melhor protesto é audiência zero.

Anônimo disse...

Se estamos numa democracia, devemos ouvir a todos, mesmo que o falante seja um mentiroso, demagogo, que não sabe de nada, que não viu nada, mas que se deu muito bem dando palestras fajutas a custos absurdos. E ainda pensa que engana...

ARS disse...

Melhor atitude é ignorar essa emissora e deixar dar traço de audiência que normalmnte já é risível de tão baixa.

Anônimo disse...

Chega a ser repugnante as últimas entrevistas da Globonews. Assistia sempre o canal mas me recuso a ser manipulada.
As entrevistas do Mário Conti também são de chorar. Risquei o canal da minha lista assim como, a muito tempo, risquei a RBS.
A SBT também está se revelando uma excelente tentativa de lavagem cerebral.

Lindor disse...

Só para lembrar: o canal 40 (Globonews)é da Sky, não é TV a cabo.
E tem muito barraco de vila com antena.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/