FHC, as vezes, demonstra lucidez.
Nesta esclarecedora entrevista de página inteira ao jornal Valor deste final de semana, o ex-presidente FHC analisa a modorra em que parece ter mergulhado a população brasileira diante da corrupção e da recessão.
O que ele diz:
- Não temos maioria clamando por nada. O sentimento é mais de distanciamento ou descrença.
CLIQUE AQUI par ler tudo co atenção e compreender a conjuntura política atual.
14 comentários:
Políbio,
A população "descobriu" que da esquerda Nacional não sai mais nada que preste.
O FHC só esqueceu deste "pequeno" detalhe.
Esquerdistas, como o FHC, ajudaram os BANDIDOS SINDICAIS a destruírem o Brasil.
JulioK
O POVO QUER IMPEACHEMENT, FORA DILMA
sou obrigado a concordar,o povo cansou de não ver resultado,ainda mais ouvindoo molusco picareta falar tanta asneira,vai indo cansa,água mole em pedra dura,tanto bate, até que a água acaba.
Sr. JulioK, "data vênia", os BANDIDOS SINDICAIS foram criados por Getúlio Vargas, através da CLT. Populista nojento, GV, criou merdas para permanecer no poder depois que deu o golpe alegando ter sido roubado nas urnas a sua eleição. Getúlio deu inicio ao SOCIALISMO brasileiro e realçou ranço contra o empreendedorismo.
Grande parte das mazelas de hoje no Brasil tem sua origem na ditadura de Getúlio, mas, a principal causa foi a criação do Estado Brasileiro com base nas Capitanias Hereditárias implantadas aqui pelos portugueses.
Foram as Capitanias Hereditárias que correram com D.Pedro II; Foram as Capitanias Hereditárias que deram apoio a todas as ditaduras brasileiras; E, são as Capitanias Hereditárias que comandam o Congresso e suas comissões. Na hora de meter a mão no dinheiro do contribuinte não há partidos e nem qualquer antagonismo entre eles, nem esquerda nem direita, para isto são unidos.
CAPITANIAS HEREDITÁRIAS = ESTADOS DO NORDESTE
Este meu pensamento diz respeito ao politico nordestino e não ao seu povo sofrido e ignorante.
Reparem que a estratégia do FHC e do PSDB é colocar a culpa no povo pela "falta de apoio popular" para o impeachment. O FHC ignora sem nenhuma cerimônia as acusações gravíssimas, fartamente comprovadas, de roubo e corrupção do governo do PT. A Dilma deveria ser impichada, o registro do PT deveria ser cassado. O PT faliu com a Petrobrás, arruinou o Brasil moral, ética e economicamente. Nada disso importa ao FHC. O objetivo é salvar o governo, salvar o Lula e o PT. O PSDB só pensa em 2018 quando o PT deveria ser "punido" pelas urnas. Fazem pesquisa de intenção de votos para daqui a 3 anos! O outro dia, o Serra declarou que o PSDB deveria apoiar os projetos do governo que sejam "bons" para o Brasil. Leia-se, CPMF. O FHC disse que aumento de imposto ninguém gosta mas é necessário. A Dilma já se sente à vontade de fazer campanha. É assim que o PSDB vai salvar o governo do PT. Assim que a CPMF voltar, o Brasil vai ferver em greves de funcionários públicos pedindo aumento de salários. Você vai pagar mais para aumentar o salário deles!
FHC nunca foi pelo sindicalistas sindicalista É coisa do lurapio
Quando ele poderia ter recuperado a esperança, deu força para Lulla não sofrer impeachment, cai fora esquerdista cínico!
Parei de ler o texto quando cheguei em "FHC, as vezes, demonstra lucidez".
Eu não sei por que o FHC não fica calado. Afinal, foi pela incompetência dos governos anteriores (dentre os quais 2 dele próprio) que a corja do PT tomou o poder. Tivessem feito governos que prestassem e não estaríamos - todos - sofrendo nas mãos desta máfia que aí está. Cabe a sentença do Juan Carlos : " por qué no te callas"???
Bah FHC voce já encheu o saco. Vai dar um jeito no seu PSDB, que esta virado num saco de gatos. É outro pseudo intelectual que quer agradar mas não aprendeu até hoje a fazer oposição. Por que não te callas?
Joel
Eu também ...
Caia fora FHC. Pegue o PT e vão todos para o inferno! O tempo de vocês acabou...
E o que FHC e seu partido estão fazendo para defender a soberania nacional? Nada? Portanto, melhor que fique quieto no seu canto.
Falar é tão fácil, o difícil é fazer. Teve 8 anos. Agora é tarde.
Postar um comentário