Pesquisas de boca de urna indicam vitória de Mauricio Macri, oposição, nas eleições da Argentina

Buenos Aires, ainda há pouco, via WhatsApp, inclusive foto de um leitor. 


As pesquisas de boca de urna publicadas há pouco pelo site do jornal Clarin, Buenos Aires, apontam que Mauricio Macri, de oposição, foi eleito presidente da Argentina neste domingo. A informação foi feita, com base nos levantamentos de ambas as campanhas.

Segundo essas projeções, Macri teria obtido uma diferença em relação a Daniel Scioli, candidato de Cristina Kirchner, que variaria entre 6 e 12 pontos percentuais. É preciso lembrar, no entanto, que esses mesmos levantamentos, no primeiro turno, indicaram uma grande diferença entre o candidato oficialista e o de oposição, que não se provou real na apuração final. No bunker de Scioli, de acordo com a emissora TN, fala-se em "cautela" e em "esperar os resultados oficiais".

Os primeiros números devem começar a sair por volta das 20h30 (19h30 em Buenos Aires) e o resultado definitivo, às 23h (22h na Argentina).

2 comentários:

Geraldo disse...

É... os argentinos sempre na frente!!!

Anônimo disse...

Na Argentina o socialismo está mais nas convicções pessoais obtidas através da cartilha de Gramcis do que por governantes eleitos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/