Petrobrás diz ao editor que seu canal de denúncias abrirá mês que vem.

A Petrobrás informou esta tarde ao editor que contratou uma empresa externa para funcionar com o canal de denúncias. A idéia é que as operações comecem em novembro.

Qualquer pessoa poderá encaminhar denúncias por meio do website da Petrobras, que estará conectado diretamente com a empresa contratada, ou por telefone. O canal funcionará 24 horas por dia com atendimento em diversos idiomas (formulários no site) e em português, inglês e espanhol, pelo telefone.

O sistema utilizado pelo canal não permite rastreamentos que possam identificar o denunciante.

4 comentários:

Anônimo disse...

É bom investigar esta contratação.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

Emmanuel disse...

Iniciativa fadada ao fracasso!
Não que a linha não vá receber chamadas; ao contrário, serão tantas que a linha ficará ocupada!

Anônimo disse...

200 milhões para consultoria, sabe-se lá quando para o canal de denúncias. Será este o novo modo de desvio de dinheiro da Petrobrás, aumento de produtos. Será este a nova forma de desvio de verbas da Petrobrás?
O que a empresa precisa é de gestão, austeridade e revisão de contratos/contratados.

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