A Petrobrás informou esta tarde ao editor que contratou
uma empresa externa para funcionar com o canal de denúncias. A idéia é que as
operações comecem em novembro.
Qualquer pessoa poderá encaminhar denúncias por meio do
website da Petrobras, que estará conectado diretamente com a empresa
contratada, ou por telefone. O canal funcionará 24 horas por dia com
atendimento em diversos idiomas (formulários no site) e em português, inglês e
espanhol, pelo telefone.
O sistema utilizado pelo canal não permite rastreamentos
que possam identificar o denunciante.
4 comentários:
É bom investigar esta contratação.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
Iniciativa fadada ao fracasso!
Não que a linha não vá receber chamadas; ao contrário, serão tantas que a linha ficará ocupada!
200 milhões para consultoria, sabe-se lá quando para o canal de denúncias. Será este o novo modo de desvio de dinheiro da Petrobrás, aumento de produtos. Será este a nova forma de desvio de verbas da Petrobrás?
O que a empresa precisa é de gestão, austeridade e revisão de contratos/contratados.
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