A OAB informou hoje ao editor que suas 106 subseções apóiam a oposição ao projeto que reduz os valores das RPVs para 10 salários mínimos.
O presidente da entidade, Marcelo Bertolucci, avisou que ajuizará ADI no STF, caso a Assembléia aprove o projeto, incluído na ordem do dia desta terça.
Em 2011, a OAB do RS foi ao STF contra a limitação dos pagamentos das RPVs a 1,5% do total da receita líquida estadual e ampliação do prazo de liquidação de 60 para 180 dias, mas até agora não obteve resultado.
3 comentários:
A OAB deveria se preocupar com o STF exercendo funções políticas em troca de cargos e desmerecendo a justiça e os brasileirios.
A OAB envergonha. Só consegue fazer M. Por que até hoje não se mostrou contra esse partido comunista chamado PT? Por que ainda não mostrou sua indignação com a proposta de ajuste fiscal(desnecessário) que tira dinheiro do bolso dos cidadão que cuidam e controlam seu orçamento? Por que ainda não mostrou sua indignação com a enganação do governo ao subtrair recursos da Previdência social levando aposentados urbanos do INSS a miséria? Por que até agora não se manifestou contra DRU que retira dinheiro da saúde e do destino a qual se propõe para dar a um governo gastador, irresponsável, usurpador, traidor? Por que a OAB só fica no aguardo das próxima boquinha prevista em 'quintos constitucionais da vida"? A OAB não passa de mais um parasita.
Se ela o fez é porque quer que passe.
Postar um comentário