Lula tira nota para contestar Época, faz retórica barata e não explica como ficou rico

O Instituto Lula tirou nota neste sábado para responder as denúncias feitas pela revista Época (leia abaixo). O leitor poderá ler a íntegra da nota CLICANDO AQUI. 

O fato é que Lula fala sobre tudo, mas nao explica como ficou milionário em tão pouco tempo. PF, MPF, Justiça Federal, Receita Federal e Banco Central, investigam tudo. 

LEIA A NOT:

O lado escuro do ”outro lado” no jornalismo sensacionalista de Época.
A revista Época especializou-se em distorcer e manipular documentos, muitos deles vazados de forma ilegal, para difamar e caluniar o ex-presidente Lula. Esta semana, a revista, e o autor da matéria, Thiago Bronzatto, fazem isso novamente.

A revista não tem interesse em entender ou reportar os fatos de forma fiel, quer apenas construir ilações. Não tem o que se chama de jornalistas investigativos: são apenas redatores sensacionalistas, operando documentos vazados ilegalmente. Não apresenta fatos, quer apenas especular e fazer barulho em cima de tais documentos, tentando criar factoides políticos, vender mais revista e fazer audiência em redes sociais.

25 comentários:

Anônimo disse...

Kkkkkkk,soh rindo mesmo do pt,acha q podem nos enganar,a polícia tem as provas,respondam como voces ficaram ricos,lula e seus filhos são donos de uma fortuna deixem d ser ridículos,sempre atacando e colocando a culpa na época,no FHC ,na zelite,agora estao atacando o TCU,a polícia federal,o juiz moro,chega d cinismo,Dilma cometeu estelionato eleitoral soh por isto jah deve é ser cassada

Anônimo disse...

Tá ? E os 50 milhões?
Esse Lula não passa de um vigarista!

Anônimo disse...

Lula tira nota para contestar Época, faz retórica barata e não explica como ficou rico.

Copiei o título.

Então ele que explique que ao assumir a Presidência, já morava de favor do advogado porque não pagava aluguel (não tinha dinheiro), e como com o salário de Presidente tornou-se milionário e a sua família também.

Anônimo disse...

Acusou o golpe, mais uma vez.

Anônimo disse...

tchê, eu quero ver o dia em que o Luladrão decidir fazer DELAÇÃO PREMIADA. Isso vai ser tão hilário que o planeta inteiro será coberto por risos.

Cadeia para tu safado e, quando isso acontecer, o povo brasileiro será tomado por um espírito patriótico jamais visto.

Precisamos de justiça exemplar.

Anônimo disse...

dai um generalzinho de merda vem fazer mimimi coxonharada fdp kkkk

Anônimo disse...

Nunca em nenhum do mundo foi dado tanto espaço na mídia para ficar mentindo quanto o que é dado a este estelionatário aqui do Brasil, deve rolar muito dinheiro para jornalistas chapa branca, aliás devem ser investigados estes jornalistas, pois servem ainda para lavagem de dinheiro sujo, pixulecos.

Anônimo disse...

É? E quem quem que me garante que é vazamento ou montagem da Revista? Os blogueiros do blog chegaram a escrever que o $ encontrado na Suiça em nome do Pres da Camara, Dep Fed Eduardo Cunha, do PMDB foi implantado pelo PT, porque que eu vou acreditar num relatário que a Revista não informa a fonte? Mesmo porque as contas de qualquer cidadão são sigilosas, por menos que isso o então Ministro da Fazenda Antonio Palocci foi condenado por deixar vazar uma conta bancaria de um caseiro.

Anônimo disse...

LULA foi rico porque ganhou SEM VEZES na LOTERIA!

Anônimo disse...

Apreendeu com Maluf o aliado dele,não viu nada e n sabe d nada

Anônimo disse...

Lula ficou rico porque para ele dinheiro dá em árvores, nas assim chamadas pixulequeiras, ah, e também aparece misteriosamente nas cuecas bolivarianas! Enquanto isto o Brasil lentamente naufraga.

Unknown disse...

Parabéns ao Jornalista Políbio Braga, que não se vendeu e nem se dá ao dinheiro roubado e utilizado para comprar a imprensa fraca e mostra a verdade dos fatos.

O instituto lula é representante da corja comunista e que não merece o mínimo respeito assim como o FALSO comunista MILIONÁRIO lula.

Precisamos apoiar as pessoas que tem a decência e a responsabilidade para com a Liberdade de nosso País e que mantém acesas as cores Verde, Amarela, Azul e Branca de nosso País e não permite que o vermelho, o comunismo e nem a roubalheira se implantem no Brasil como realidade.

Anônimo disse...

Esse marginal FDP é burro? Ou ele acha que todo brasileiro é como esse pessoalzinho do bolsa fome que ele deixou pendurado no meu bolso?
Qualquer coisa que esse B...A rumina só serve para ele e para os que ele deixou bem e para os cumpanheiros.
Se existe "documentos vazados ilegalmente" como essa anta fala é porque alguma coisa existe se fossem só falacias como esse pessoal dos petralhas sempre promovem algum jornal já teria desmentido.
Já passou da hora desse verme ir para a cadeia, ele tem de ser morto e enterrado juntos com seus familiares.

Anônimo disse...

O instituto Lula é a lavanderia do dinheiro roubado desse canalha, ele deve dar graças a Deus em ainda não estar atrás das grades!
FORA DILMA E LULA NA CADEIA!

Anônimo disse...

Lula entrou nessa de se defender da "elite golpista".
Como ele disse:" vai ter muita briga e eu vou sobreviver"
Perda de tempo.
Ele caiu em descrédito e está definitivamente desmoralizado.
Descanse em paz , Lula.

Anônimo disse...

Caro Políbio,
o 9dedos sabe o que siginifica ilações, factóides políticos? Essa semana diverti-me pra valer ao ver a aflição delle e seu bando. Claro que sigo indignada e envergonhada em testemunhar o que fizeram com o nosso impávido colosso e nossos impostos. Mas os caras pintadas do Ocupa Brasília, apoiados por nós, cidadãos brasileiros, virarão o jogo. Fora PT, MST, CÚt, CONLUTAS, PCdB, PSOL, ...

Anônimo disse...

Vsf COMUNISTA SUJO FDP VERME DE STALIN NAZIPETISTA VAGABUNDO...ACABOU A FESTA E LUGAR DE COMUNOPETISTA É NA CADEIA

Anônimo disse...

ACORDA PETISTA FDP IGNORANTE

Anônimo disse...

VIVAAAAAA O BRASIL PAREDÃO PARA OS NAZIPETISTAS SUJOS

Anônimo disse...

Até agora, nada de provas. Assim, vão eleger ele de novo (2018)...

Justiniano disse...

Lula é o maior canalha e como disse um dos fundadores do PT:
"Lula não tem carater" e um oportunista que nunca trabalhou e sempre viveu as custas do sindicato dos metalurgicos do ABC. Morou de favor em casa do advogado Ricardo Teixeira muitos anos, nunca pagou aluguel e ganhou uma chacara com dinheiro desviado da Petrobrás.

Esse safado deve ir em cana e devolver toda a fortuna que roubou do país, hoje estimado em 300 milhões de reais. Esse idiota acha que engana quem o velhinho de taubaté Luis Fernado Verissimo e jurássico Moises Mendes.

Anônimo disse...

CADEIA NESTE LADRAO LAZARENTO

Anônimo disse...

LULA tá trilhonário porque é tudo FURTO DE SEU TRABALHO.

Anônimo disse...

"LULA tá trilhonário porque é tudo FURTO" DO TRABALHO DOS OUTROS!

Anônimo disse...

Cobra traiçoeira - este o elogio da Dilmandioca para Lulladrão, esta semana. Porque seria? Se até ela está pensando assim ..., o que resta para os demais mortais? Quero degustar cada momento do naufrágio do titanic PT, criado por Lulladrão e seus comparsas. Nada como um dia depois do outro!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/