STJ nega enésimo habeas corpus pedido por Marcelo Odebrecht

Certamente aparelhado pelos inimigos do PT, do governo Dilma e do PT, o ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Ribeiro Dantas negou, neste sábado, o pedido de habeas corpus a Marcelo Odebrecht e mais três executivos da empreiteira, todos investigados na Operação Lava Jato. Denunciados por lavagem de dinheiro, organização criminosa e corrupção ativa no megaesquema de corrupção envolvendo contratos com a Petrobras, Marcelo, Cesar Ramos Rocha, Márcio Faria da Silva e Rogério Santos de Araújo seguem presos no Paraná.

Não se sabe se o Instituto Lula tirará nota para protestar contra mais este aparelhamento. 

3 comentários:

Anônimo disse...

Olha...
Infelizmente, tenho a considerar que: os Tribunais Superiores, que se identificammuito mais com o PSDB do que com o PT, só não tiraram, ainda, o rapaz da cadeia, porque tecnicamente ainda não surgiu a janela de oportunidade. As sentenças de Curitiba estão muito bem fundamentada.
Mais... O FHC penalisado, apenas um exemplo, no Roda Viva, disse com todas as letras que manter o jovem lider empresarial preso é um exagero que os tribunais superiores tinham que corrigir.
Pobre Brasil! Tudo farinha do mesmo saco.

Anônimo disse...

Depois do "depoimento escrito" e do deboche pela Justiça, representada pelo Juiz Moro, tem que continuar na cadeia para aprender a ser educado, atencioso, cidadão e, acima de tudo ético e honesto. Todo cúmplice do PT tem que acabar no xilindro.

Anônimo disse...

Chora ptista das 07:50, tua vez vai chegar!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/