Pressão aumenta para que Dilma livre Lula da cadeia, nomeando-o para ministro do governo do PT

São enormes as pressões políticas para que Dilma nomeie Lula para o ministério. Seria a única maneira de livrá-lo da carceragem da Polícia Federal do Paraná.

Ministros têm foro privilegiado.

Ele seria investigado pela PGR, do amigo Janot, e julgado pelo STF, do seu amigo Lewandowsky, e não mais pelo juiz singular, o incorruptível Sérgio Moro.

13 comentários:

Anônimo disse...

Por fim, agora, e após a Constituição de 1988, renasce a Federação. O novo
texto constitucional confere uma grande soma de competências administrativas
e legislativas aos Estados, conferindo-lhes, também, recursos tributários,
proporcionando, assim, maior verba, para cumprir suas tarefas constitucionais.(do livro de michel temer:elementos de direitos constitucionais)

Anônimo disse...

SE ACONTECER, SERÁ O MÁXIMO PARA A ECONOMIA DO BRASIL. DILMA TERÁ ATINGIDO "A META" > A MAIOR "META" HISTÓRICA DESTE PAÍS > TENDO UM MINISTRO CHEFE DA OCRIM. >

Anônimo disse...

NÃO SEI PORQUE, MAS LEMBREI O QUE DISSE O PRESIDENTE DA INDONÉSIA.

Anônimo disse...

Podem nomear o mafioso LULA para um Ministério, mas como a ANTA DILMA vai sair, depois ele será pego.

Anônimo disse...

A Celpa, concessionária de distribuição de energia elétrica no Pará, resolveu fazer filantropia com dinheiro dos outros.

A empresa anda incluindo na conta de luz mensal do usuário R$ 2 – a título de uma suposta contribuição para a Unicef.

Há quem não reclame, dado o irrisório valor. Neste caso, a armação colou.

Porém, há aqueles que se sentem lesado, pelo fato de não dado qualquer autorização para tal pilantropia, digo, filantropia.

Aí, neste caso, a Celpa oferece desculpas, quando o faz, e encaminha o usuário para os penosos e tortuosos caminhos da burocracia e dos famigerados 0800.(blog do jeso)

E nós conferimos nossas contas. Se por acaso doarmos não acabamos pagando icms sobre esta doação também.

É bom fazer as contas, pois assinaturas (jornais e outros) acabamos pagando icms.

Anônimo disse...

O petista Fernando Pimentel, sua mulher e a agência digital do PT montaram esquema para extorquir empresas que recebiam empréstimos do BNDES, é o que aponta investigação da Polícia Federal
A agência de comunicação Pepper Interativa cresceu na esteira das duas campanhas da presidente Dilma Rousseff ao Palácio do Planalto. Notória por realizar ataques virtuais contra grupos críticos ao PT, a Pepper, da publicitária Danielle Fonteles, caiu nas graças de próceres do partido, como o ex-tesoureiro João Vaccari Neto e o governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel. Graças à proximidade com eles, a Pepper mantém contrato com o PT. É o maior cliente da agência – quase 70% do faturamento dela vem do partido. A revista ÉPOCA descobriu que, em 2012, a Pepper montou uma operação intrincada no Exterior para receber valores da construtora Queiroz Galvão. Meses antes, a empreiteira recebera dinheiro do BNDES para financiar serviços na África. A Pepper criou, em nome de laranjas, a Gilos, uma offshore no Panamá. Criou também uma conta secreta na Suíça para movimentar a dinheirama de um contrato de fachada com a filial da Queiroz Galvão em Angola. A conta, cuja identificação é CH3008679000005163446, foi aberta por Danielle Fonteles no banco Morgan Stanley. Na ocasião, não foi declarada à Receita ou ao Banco Central.videversus

Ainda vamos levar anos para determinar a "meta" que este pessoal atingiu.

Anônimo disse...

Nomeando Lula ministro já teremos assim a certeza(que não falta) de que ele REALMENTE está comprometido até a raiz do cabelos.

Carlos Edison Domingues disse...

POLIBIO. O (des) governo frederal quer DIALOGO, mas é impossível dialogar com MENTIROSA. Percebe-se que elles já vivem um salve-se quem puder, mas não posso imaginar que, antes da queda, ainda procurem resguardar o ALLI BABA. Sentimos que os tribunais superiores se fizeram representar no FOME ZERO da lentilha oferecida pelo Planalto no dia 11 de agosto. Será que iremos sofrer outro teste para a nosso dignidade? Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

Se quer escapar da cadeia esse vagabundo que vá ser embaixador lá em Cuba, ou na Venezuela ou na Coréia do Norte!
Olha só que absurdo, só aqui em Banânia, um criminoso não pode ser preso porque faz parte do governo criminoso, isso é fantástico!

Anônimo disse...

Caro Políbio
Se a Anta nomear esse delinquente como ministro a casa vai cair.
Esther

Anônimo disse...

Ministro não possui foro privilegiado.

Anônimo disse...

Cuidado! Robespierre também era considerado incorruptível.

Anônimo disse...

O Brasil saou de uma ditadura. Nao havia nenhum direito. O Brasil entrou numa democracia: todos os direitos foram criados. Mas e os deveres? Um direito sem dever é liberalidade. Esta crise etica somente passara quando pensarmos antes nos deveres de cidadao. Quantos sabem cantar o hino nacional perfeitamente? Poucos... uma pais que nao coloca 52% dos jovens enrre 14 e 17 anos na escola, nao tem direito de coloca-los na cadeia. Precisa os de uma revolucao etica: Lula na cadeia ja! Lula la.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/