Pozzobom reafirma que votará contra aumento de impostos na Assembléia

O deputado Jorge Pozzobom, líder do PSDB na Assembléia, disse na manhã deste domingo ao editor que votará contra qualquer proposta de aumento de impostos.

É ponto final.

O caso do tucano nem de longe será o único que caracteriza defecção na base aliada.

14 comentários:

Anônimo disse...

Não tem mais como aumentar impostos.Tem é que baixar.
Ainda mais imposto sobre energia,que já está sendo aumentada com a tal tarja vermelha,mesmo sem necessidade,mas para que o governo federal faca caixa e recupere as benesses que concedeu ao setor para se reeleger.
CHEGA DE AUMENTAR IMPOSTOS.
Não pague mais que o teto,feche ou venda as empresas deficitárias e aos poucos se desfaca de todas.O estado nào tem que ter empresas,tem é que cuidar de suas atividades fim:saúde,educacão e seguranca.

Mordaz disse...

Só jogo de cena. Certamente o PSDB em São Paulo ou no Paraná vota a favor.

Anônimo disse...

É O MESMO QUE VOTOU CONTRA A SEGURANÇA PÚBLICA ...NEGANDO CONVOCAÇÃO DE CONCURSADOS PRA REDUZIR O DÉFICIT DO EFETIVO.
QUER TIRA O SEU DA RETA PRO PÚBLICO ...DEPOIS NA CALADA DA NOITE VOTA E FERRA O POVO

Anônimo disse...

Temos que ficar em cima dos Deputados para eles não aprovarem mais este achaque nos gaúchos

Anônimo disse...

Tá certíssimo o líder do meu partido. Aumentam impostos agora e daqui a quatro anos vem "outro Tarso" irresponsável dá os aumentos salarias que quiser, zero de reformas, gasta onde bem lhe der mais votos e a sociedade que se exploda.
O que podemos e queremos pagar de imposto está aí, se isso não der, fechem e vendam estatais, Banrisul, etc. e ajustem as contas.
Mandato para isso Sartori, recebeu então faça-o! Corte até o osso se for preciso. Não governe com a agenda do PT, eles perderam a eleição então governe com a agenda reformadora.

Anônimo disse...

Os políticos se AUTO EMBRETAM, ou seja, quando legislam votam a favor de coisas utópicas e impossíveis de serem cumpridas, mas jogam para a torcida em busca de votos. Quando no executivo, encontram dificuldades sérias, por causa das leis que eles próprios votaram e aprovaram. Exemplo: O comunista PTralha FARSO sogro e a lei do piso do magistério que ele assinou quando ministro e nunca cumpriu.

Anônimo disse...

privatizar o banrisul? ninguem tem culhao para enfrentar a gauchada gusca

Anônimo disse...

lamentável.
esta conta é da gauchada.muito justo este aumento de impostos,pois a gauchada tem que arcar com o ônus do tamanho e modelo de estado que tem demandado nas urnas historicamente.
ideologia comuna é assim e cabe ao contribuinte pagar esta conta.

Carlos Edison Domingues disse...

POLIBIO. Entendo que o posicionamento do Deputado Jorge Pozzobom, contrário a qualquer aumento tributário, não é um caso de "defecção da base aliada" pois esta base continua responsável perante o atual governo. O que não se admite é que a irresponsabilidade de governantes perdulários venha recair sobre os ombros da saociedade. Os atuais detentores do poder devem saber estancar esta sangria. Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

sendo do PSDB, ele diz\ isso pra valorizar o seu passe. Deverá ganhar dobrado para votar a favor

Dr. João. disse...

Privatizar o Banrisul será último levante Gaúcho.

Anônimo disse...

Pozobom sempre coerente...cabe salientar que jogou duro contra o governo Tarso vulgo "gafanhoto" ao enfrentar o gasto abusivo e canalha para as empresas da copa e da fifa.. parabéns deputado.
Camaquã RS

Anônimo disse...

não sei o que Pozzobom faz no PSDB... só pode ser estratégia esquerdista de boicotar o PSDB botando um Pozzobom disfarçado de tucano para implodir o PSDB por dentro.

Anônimo disse...



Esse só joga para a torcida!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/