Época diz que Dilma Bolada foi pago com dinheiro da agência Pepper, investigada no Lava Jato

CLIQUE AQUI para ler a reprotagem de Época. -


O criador do personagem Dilma Bolada, Jeferson Monteiro, publicou, nesta sexta, em seu perfil no Facebook, as respostas que deu para a revista Época.

A publicação fez reportagem sobre uma suposta relação entre o trabalho dele para a agência Pepper e o personagem.

A agência foi contratada pelo PT, acabou envolvida nas investigações da Lava Jato, e teria pago R$ 20 mil por mês para Monteiro editar o blog. 

8 comentários:

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga:

Por favor,não ponha LIXO em seu blog.
O lixinho caro,R$20.000,00 por mês

Saudações

Anônimo disse...

Será que ainda existem pessoas incautas e idiotizadas que acessam estes blogs e sites sujos? Acho que só a petralhada deve perder tempo consumindo essa porcaria. Eu mesmo não consigo acessar tudo o que deveria e gostaria de ler e ver, mesmo ficando muitas vezes direto até a meia noite na internet.

Justiniano disse...


O PT só tem plateia se der bola, propina, mesada, caso contrário ninguém dá a minima. Mais um caso de um aparelho pago pelo PT.

Esse cara é um tremendo oportunista que chegou ameaçar o PT no ano passado de exigir 500 mil reais para manter no ar durante a campanha eleitoral. E agora é desmascarado recebendo dinheiro da agência que também deu dinheiro para campanha do governador Pimentel de Minas, que será o próximo a sofrer impeachment, dinheiro esse proveniente de contas da Suíça (via petrolão).

Os irmãos petralhas agem em todas as esferas!!!

Anônimo disse...

Depois de receber dinheiro desviado das estatais, vinha aqui fazer xixi, na sala do Polibio!


ARS disse...

Nenhuma novidade nisso. Todo mundo sabe que só pagando se defende o governo da organização criminosa. Otário é quem trabalha de graça para corruPTos!

Anônimo disse...



Se comprovado, é mais um safado!!!

Anônimo disse...

E os aposentados,Ó. ....

Anônimo disse...



É uma mídia chinelona e fajuta essa dos blogs do PT.

Nem profissão essa gente tem.

Ainda bem que a população em geral acordou pra essa palhaçada também!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/