Governo Sartori empacotou e mandou para o lixo o Gabinete Digital de Tarso

Festejada pelo ex-governador Tarso Genro e pelo seu idealizador, Vinicius Wu, como o achado do século, o Gabinete Digital implantado no Piratini foi devidamente desmontado, embalado e posto no lixo.

Era um Belo Antônio.

E caro.

Custava R$ 600 mil por ano.

Tarso costuma utilizá-lo para mandar fotos, fazer reuniões virtuais e dar empregos.


7 comentários:

Anônimo disse...

Esse pessoal socialista só invetam coisas para gerar mais despesas desnecessárias e encostar pessoal! Parabéns ao Sartori!

Anônimo disse...

Muito bem, Sr. Governador. De pouco em pouco mantem-se o caixa com menos saídas. Mas tem muito ainda pequenas coisas pra ir pro lixo.

Anônimo disse...

REALMENTE "EMPACOTOU", DISSE BEM CARO POLÍBIO.

Anônimo disse...

A ideia da tecnologia da informação ajudando na eficiência da gestão nao é uma ideia ruim. O problema sao as pessoas e como elas utilizam os recursos tecnológicos. De nada adianta a tecnologia mais avançada com a cabeça dos líderes de esquerda do Brasil. Afinal, qual seriam os indicadores de desempenho de um governo como o do Tarso? : numero de ccs (quanto mais melhor), ampliação do tamanho do Estado ( exemplo EGR), nível de endividamento (quanto mais melhor), etc...

Cap Caverna disse...

Tudo dentro da normalidade, pois se foi alguma coisa feita por PETISTA, não pode prestar.Petista é sinonimo de atraso, roubalheira, corrupção e incompetencia, somente para citar algumas "qualidades" desses canalhas!

Anônimo disse...

Realmente o fim de semana foi insólito "os vermelhos" ganharam do Atletico paraneaense com sobras kkk Catastrofe!

Anônimo disse...



O baixinho da sunga azulada de Capão da Canoa só podia criar uma besteira dessa mesmo!!

E ainda lançaram como se fosse um tremendo avanço para o RS. Aonde é que encostaram o Vinicius Wu agora - em qual futura falida estatal?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/