Prefeito Fortunati viaja para a Europa com a mulher, a deputada Regina. Comunistas estão com o controle de Porto Alegre.

O prefeito de Porto Alegre, José Fortunati, viajou para a Europa. É a segunda vez que faz isto em 60 dias. O prefeito ficará na Europa até o dia 24, com todas as despesas pagas pela prefeitura, inclusive passagem de ida e volta para Roma.

Ele viajou com a mulher, a deputada Regina Foster, que cumpre recesso na Assembléia.

O programa europeu prevê visita ao Papa.A prefeitura informou que Fortunati participará de workshop sobre a Escravidão Moderna e as Mudanças Climáticas: O Compromisso das Cidades, e do Simpósio sobre Cidades e Desenvolvimento Sustentável.

Ufa !

Como o vice Sebastião Melo está em Brasília, a cidade passou ao comando do vereador petista Mauro Pinheiro, que por sua vez foi substituído pela comunista Jussara Cony.

depois de 13 anos, é a primeira vez que comunistas mandam simultâneamente na prefeitura e na Câmara.

26 comentários:

Anônimo disse...

o eleitor contribuinte de Poa merece estes governantes, ex sindicalistas populistas demagogos,que ao invés de passear em Cuba preferem a Europa,tudo a claro a custas do eleitor contribuinte.

Anônimo disse...

Que horror, os comunistas controlam Porto Alegre!!! Temos que proteger nossas criancinhas ... É o fim do mundo!!!

Anônimo disse...

O Magrão já era prefeito de Paris e agora o será também de Roma!!
Triste Porto Alegre transbordando de problemas e de obras paradas enquanto esse energúmeno insiste em ser omisso!!
Que casalsinho os eleitores botaram no Paço: dois arrivistas; embevecidos com o poder; charlatães da democracia; abusadores de cargos públicos (vide troca de favores com o deputado Bassegio); um prefeito que abandona a cidade nos momentos mais cruciais.
Que lixo!
UFA!

Anônimo disse...

Estes aloprados comunistas vão ficar pelados na Prefeitura também???

Anônimo disse...

Sem discussão, ser político é a única forma de haver folga no orçamento. Não pecisa se responsabilizar por nada e garante o patrimônio e viagens às custas dos cofres.

Anônimo disse...

E PORTO ALEGRE ALAGADA. TRAFICANTES MEXICANOS FAZEM TUNEL DE 1,5 KM PARA EL CHAPO FUGIR EM POUCAS SEMANAS. POR AQUI LEVAM ANOS ESTUDANDO, MAIS ANOS LICITANDO, MAIS ANOS CONSTRUINDO, E DEPOIS DESCOBREM QUE FOI FEITO ERRADO.



Anônimo disse...

FOI A "MANDO" DE ALGUÉM FAZER "ALGUMA COISA" PARA ESTE ALGUÉM.

Anônimo disse...

Porto Alegre um caos e o Prefeito viajando. Que legal. Porto Alegre é demais. A zona sul toda esburacada é tudo de bom. E viva a democracia.

Anônimo disse...

Enquanto isso a cidade num caos pela chuva, causando danos repetidos de alagamentos, problemas recorrentes da má gestão municipal e o prefeito tirando féria na Europa, caramba que cara de pau deste prefeito!

Anônimo disse...

A cidade afundando no esgoto e chuva, obras abandonadas, caos no trânsito e esse panaca vai viajar às minhas custas ???? Não votei nele, quero meu voto de volta e o dinheiro do IPTU...

Anônimo disse...

Porto Alegre nao sabe votar mesmo BEM FEITO !

Lucaspsb disse...

Quantos "pixulecos" PoA vai ganhar com isso? Depois vem o IPTU alto e não se sabe o porquê....

Anônimo disse...

Comunistas estão no controle de Porto Alegre? O Vice-prefeito Sebastião Melo saiu do PMDB e se filiou ao PSOL ou o PC do B?

Anônimo disse...

Os dois são evangélicos, não procede uma visita ao Papa. Assim como estes programas que tentam encobrir o óbvio: uma possível estada de férias com a esposa na Europa, na alta estação.
Porto Alegre continua a cidade problemática de sempre, hoje, ainda, com problemas de inundação em vários pontos.
Desta vez o melo foi esperto, saiu antes...

Anônimo disse...

Em 2016 vem um trocha bota tudo em ordem ,a vem um de boa intenção bota tudo em ordem ai os "porcos" tomam conta.

Anônimo disse...

O Magrão só quer viajar, que maravilha!
Está tudo sob controle, dinheiro sobrando na prefeitura, contas em dia, cidade sem buracos, segurança total em Porto Alegre.
E o Magrão dando um role em Roma com a mulher!
O Magrão, dá uma esticadinha até Viena, Barcelona, Munique (tomar uns chopes).
Isso aí Magrão vai viajando com a mulher enquanto "nóis" zé povinho aqui continuamos tomando no ..!

Anônimo disse...

O eleitor contribuinte de Poa vai colocar Fortunatti pra correr e eleger Manuela DAvila,pois são os mais politizados do RS

Anônimo disse...

Viaja mais uma vez para o Exterior deixando para trás a a capital dos gaúchos jogada ao abandono. Pobre município de Porto Alegre! Pobre país!

Anônimo disse...

E a cidade no caos ...

Anônimo disse...

a pior critica para essa nulidafe eh q ele ja virou piada em porto alegre....

Anônimo disse...

É muita cara de pau. De férias na Europa às nossas custas!! Duas viagens à Paris e uma à Roma, em menos de dois anos. Porto Alegre é demais!!!!

Luiz Vargas disse...

Enquanto isto segue o festival de incomPeTência do ex-PeTralha como PrefeiTo de PorTo Alegre.
É uma vergonha o que ocorre na Av. Protásio Alves na junção com Av. Cristiano Fischer. Já faz uns dois ou três meses que a construção uns 100m de pista de concreto não anda e isto causa um transtorno imensurável na vida de todos que por ali transitam. O mesmo ocorre na Protásio, defronte a Igreja São Sebastião e em mais outros PonTos em direção ao centro.
Este ex-PeTralha é de uma incomPeTência que pode ser mensurada como de mesmo PaTamar de seus ex-amigos de bando em um nível superior (federal).
Dizem por aí que estas INTERMINÁVEIS obras estão rendendo bons pixulecos.

Anônimo disse...

Mas como gosta de viajar esse magrão, hein?! E quem vai pagar a conta da mulher?

Anônimo disse...

Porto Alegre é demaissss....
Porto Alegre nao sabe votar mesmo BEM FEITO !

Joel

Anônimo disse...

E a Magda Beatriz no Atualidades Pampa hoje à noite defendendo o indefensável ( a viagem do prefeito e sua mulher) e desdenhando do pessoal de uma cidade da serra (Bento Gonçalves), por sinal uma cidade bem mais limpa !!!

Anônimo disse...

Normalmente viaja quando algum "abacaxi" está para ser descascado, no caso, enchentes por muita chuva aliada a falta de limpeza da cidade. Deixa o Sebastião Mello sozinho no desgaste enquanto espairece. Não sei dos comunas, mas que existe uma Cuba instalada ao longo do Viaduto Otávio Rocha, existe.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/