84% dos leitores querem que oposição acelere pedido de impeachment contra Dilma

84% dos leitores acham que a oposição não deve vacilar diante de nada e insistir com a defesa do impeachment da presidente Dilma Roussef.

9% consideram que falar em impedimento é golpismo e 5% não gostaram da questão.

A nova enquete, que já está aí ao lado, pergunta o que acha o leitor do modo como Sartori vai conduzido o ajuste fiscal das contas públicas estaduais.

Vá lá e escolha sua resposta. As opções são:

Conduz muito bem
Conduz muito mal
Conduz bem
Conduz mal
Conduz regularmente

7 comentários:

Anônimo disse...

OLHA PRA FALAR A VERDADE EU ERA CONTRA O IMPEACHMENT DA DILMA, NAO PORQUÊ ELA NÃO MEREÇA, ELA MERECE SIM, MAS PARA QUE ELA PADECESSE ATE O FIM DA SUA GESTÃO. AGORA EU SOU A FAVOR QUE ELA CAIA FORA DA PRESIDENCIA PARA SALVAR O BRASIL. NINGUÉM ACREDITA MAIS EM SEU GOVERNO.

Anônimo disse...

Porque vocês gostam tanto de sofrer? Dilma está no pior momento do governo, mais um ano e a popularidade começa subir, vai chegar no último ano com 60% e passar a faixa para o Lula, o sofrencia de vocês.

Anônimo disse...

Coitado desses desocupados.
Não conseguem emprego na iniciativa privada por incompetência e só ficam de olho na queda da Dilma esperando de volta os CCs perdidos quando o FFHH saiu do poder.
Esperem sentados ou vão para construção civíl que lá tem vaga

Anônimo disse...

Polibio assista esse vídeo mais um motivo para tirar esses comunistas do poder;
https://youtu.be/OZ_m8geFamE

Anônimo disse...

Vai ser difícil o pt ganhar a próxima eleição, ninguém vai querer, sofrer de novo. Alguém se ariscaria votar em algum deles de novamente?

Anônimo disse...

Alguém se arriscaria a votar de novo em algum deles?

Anônimo disse...

Ela JÁ CAIU, MAS CONTINUA INSISTINDO, FHC ENFRENTOU 3 CRISES MUNDIAIS, MESMO ASSIM, ENTREGOU A MOEDA ESTÁVEL, DERRUBOU A HIPERINFLAÇAO DE 1200 AO ANO P 12 -MES, ERA P CONTINUAR caindo ,mas lula trouxe d volta, pt-pior governo da história, contas no vermelho, tudo despencou, situaçao jamais vista

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/