Petroleiros ampliam chamada de greve para blindar Petrobrás

A FNP (Federação Nacional dos Petroleiros), que reúne cinco sindicatos que representam funcionários da Petrobras, aprovou no domingo o indicativo de greve de um dia para 24 de julho, contra a venda de ativos e em defesa de direitos dos funcionários, informou a entidade em um comunicado.

Nem uma só palavra sobre a corrupção oceânica que jogou num mar de lama a Petrobrás e na qual os envolvidos do lado da estatal são todos trabalhadores dos seus quadros. 

11 comentários:

Anônimo disse...

SERVIDORES PÚBLICOS E QUE TAIS, VIVEM EM COMPLETA AMNESIA EXISTENCIAL..

DURANTE 24 HORAS POR DIA, 365 DIAS DO ANO,SÓ PENSAM COMO AMPLIAR MORDOMIAS E PRESERVAR BONDADES, PAGOS COM O DINHEIRO DO CONTRIBUINTE DA INICIATIVA PRIVADA..

ARRECADOU IMPOSTOS, SE TRANSFORMOU EM SALÁRIOS E PENDURICALHOS...
-SAÚDE (SUS) EDUCAÇÃO, INFRAESTRUTURA É UMA PORCARIA, NÃO TEM GRANA, POIS JÁ FOI TODA CONSUMIDA PELA MAQUINA PUBLICA.

TA RUIM , VAI PIORAR....

Antonio....

Anônimo disse...

ISSO AÍ, BLINDEN COMO OS RUSSOS BLINDARAM CHERMOBYL.
ELLA ESTÁ EXALANDO GASES TÓXICOS QUE CONTAMINARAM TODA A REPÚBLICA, E CONTAMINARAM TUDO. SEUS EFEITOS AINDA SERÃO SENTIDOS POR DÉCADAS. E QUE SEUS ADMINISTRADORES PASSEM A SER "VISTORIADOS" LONGE DO POVO.


Anônimo disse...

Privatizar - U R G E N T E

Marco Belotto disse...

Embora a roubalheira generalizada que tomou conta da estatal, ninguem fala em privatizar essa merda. Os mamadores vem com lero-lero de que é do povo. Se é do povo, é minha e quero meus dividendos. Se não tem dividendos para distribuir para o povo, privatiza já.

Anônimo disse...

Patrimônio do povo brasileiro !
Que conversinha mais vigarista para a manutenção das mamatas.
Privatização já !

Anônimo disse...

Funcionário da PETROBRAS é um barnabé com salário MUITO AUMENTADO
para fazer MENOS que um barnabé do serviço público e ainda ROUBAR MUITO. Privatizada a Petrobras, vai dar LUCRO e gerar IMPOSTOS,
do jeito que está é só ROUBALHEIRAS DE BILHÕES dos impostos.
Desse jeito,a PETROBRAS ESTÁ COMO O DIABO E OS LADRÕES DO PT GOSTAM.
BOA PARA ROUBAR!!!!!

Anônimo disse...

Patrimonio do povo virou sinônimo de: meia dúzia de petralhas de mão grande..

Anônimo disse...

Contra a roubalheira na estrovenga petroleira pelo governo petralha não emitiram uma nota! PRIVATIZAÇÃO JÁ, VENDAM ESSA M..., para que sejam pagas as dívidas! Mas é preciso ficar de olho por que existe grande chance de ocorrer nova roubalheira na venda dos ativos!

Anônimo disse...

Será o primeiro cadáver blindado do mundo!

Anônimo disse...

Polibio a malandragem desses PT-roleiros, e demais, vão se ferrar cambada, nos não queremos mais pagar quem não trabalha e apoia bandidos.

Anônimo disse...

Alguem viu nesses 13 anos algum sindicato acusando o que ocorria na Petrobras?Viram algum sindical
ista contra a compra de Pasadina?Agora vem com essa conversinha para boi dormir.Tem é que se fazer uma limpeza dos cargos comissionados apontados depois de 2003.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/