Na foto ao lado, deputados, inclusive do RS, do PT, batendo às portas do STF para reverter no tapetão a decisão da Câmara que pune bandidos como o adolescente de Bento Gonçalves. Eles querem que esses canalhas permaneçam em liberdade, estuprando, assassinando, torturando e roubando. Lobo abaixo, a lista dos deputados gaúchos que votaram contra a prisão dos assassinos juvenis.
Ao ser preso nesta sexta-feira em Bento, RS, o
adolescente cujos nome e imagem são indevidamente protegidos pela mídia, assassino confesso do jovem Mateus Marchiori, foi direto ao ponto ao ser preso pela polícia (a mídia, advogados, policiais, juizes e promotores falam em "apreensão", como se o vagabundo assassino juvenil fosse um objeto e não um canalha da pior espécie):
- Vou pegar três anos. Vão dar preventiva para todos os piá.
Foram cinco os bandidos juvenis que enfiaram a faca no peito de Mateus, tarde da noite, quando ele e outros colegas saíram do Colégio Estadual Landell de Moura, onde estudavam.
O assassino de 17 anos, quando cinica e friamente disse que poderia matar quantas pessoas quisesse, inclusive Mateus, sabendo que não iria para a cadeia, conhece a impunidade de gente como ele, como foi o caso, casualmente no mesmo dia, quando quatro adolescentes de 15 e 17 anos foram submetidos a internação socioeducativa no Paiuí, depois de terem sequestrado, estuprado, torturado e assassinado um grupo de meninas.
13 comentários:
Um Anímal como este também pode votar ais 16 Anos.
A Maria do Rosário está prestando solidariedade à família que perdeu o filho ?
Vai pegar o marginal para morar com ela ?
Chamem o Bolsonaro
Sr Polibio Braga:
Por favor,tem como publicar a lista dos deputados de São Paulo e como votaram?
Obrigado.
Saudações
Se fala muito e se perde muito tempo e dinheiro discutindo maioridade penal. De que adianta isto? Maior ou menor, o criminoso vai continuar existindo e sendo solto por várias vezes. O que precisamos é de políticos com reais intenções e com real capacidade para propor soluções para a diminuição da maioridade. Só que tem um detalhe, este é um estudo sério e demorado que não dá mídia e, políticos capazes para tais proposições são casos raríssimos em nossos país.
Maria do Rosário e seus asseclas foram , por acaso, ao menos pedir desculpas à família deste menino covardemente assassinado por um de seus protegidos??????
Esses babacas defendem quem, afinal? Noventa por cento da população brasileira apoia a redução da maioridade e eles são contra? Não por acaso se dizem "de esquerda". Enchi o saco desses safados e de agora em diante meu voto não mais será deles.
Porque eles (esquerda e movimentos sociais) nao brigam desta forma contra a corrupcao, falta de saude, educacao, o desemprego e outras tantas coisas. Ficam falando bonito em assuntos populistas, é muito triste.
Vou pegar três anos. Vão dar preventiva para todos os piá.
Está frase é lapidar. Não significa que depois de 3 anos ele fica livre para matar novamente ao ser liberado.
Quando ficar liberado, significa, sim, que não estará mais protegido pelo ECA. Significa que ele fora da casa detenção poderá ser encontrado facilmente. Ele vai conhecer a LEI DE TALIÃO.
Aos pais do assassinado: Esperem o dimenor sair da medida socieducativa e mandem bala quando for maior!
Políbio, o problema maior são as nossas leis muito brandas, hoje um criminoso que mata alguém e pega 15 anos de pena, tem os benefícios da lei, e cumpre um terço da pena, em cinco anos tá na rua, se tiver 16 anos, com 21 tá na rua.
ESTE ASSASSINO CÍNICO E CALCULISTA É MAIS UM "FILHO DAS ESQUERDAS".
PESSOAS (?) COMO MARIA DO ROSÁRIO E LUCIANA GENRO DEFENDEM ESTE LIXO ANIMALESCO MALDITO DE SATANÁS.
COMO DISSE UM ANÔNIMO ACIMA, O NEGÓCIO É A FAMÍLIA DA VÍTIMA ESPERAR ELE SAIR DO PERÍODO DE "ENGORDA" NA FEBEM (AS NOSSAS CUSTAS) E METER BALA NESTE ASSASSINO.
AI OS JUIZINHOS E PSEUDOINTELECTUAIS VÃO FICAR DESESPERADOS DE COMOÇÃO E DÓ...
Polibio e asseclas sugiro a leitura de reportagem de ZH de hoje 12/07/2015 com o juuz Sidnei Bruzuskas boa leitura e saibam interpretar não saim atirando pedras.
GARRUCHA DIZ:
O IDOSO DE 74 ANOS, ASSASSINADO NA PRAIA DO MAGISTÉRIO/PINHAL, TB FOI ATO DE DOIS MENORES, DE 14 E 15, SENDO Q UM ERA O PRÓPRIO FILHO, Q ELE MUITO AMAVA E SOFREU MUITO COM A SEPARAÇÃO, POIS NÃO QUERIA FICAR LONGE DO FILHO.
ESPERO Q A POLÍCIA LOCAL SAIBA Q ELE ESTAVA SENDO INCOMODADO COM TELEFONEMAS ANÔNIMOS COM AMEAÇAS DE MORTE, Q INCLUSIVE TEVE Q TROCAR NOVAMENTE O No DO SEU CELULAR. E MAIS, MESES ANTES ESTES DOIS MENORES JÁ TINHAM IDO A SUA CASA, NUMA TARDE, PEDINDO DINHEIRO A ELE (O FILHO), E ELE NÃO GOSTOU DO COMPORTAMENTO DOS DOIS NAQUELE DIA, PRINCIPALMENTE O "AMIGO" DO FILHO. E MAIS, A CASA HUMILDE ONDE MORAVA, TINHA FEITO DOCUMENTO EM CARTÓRIO P/DEIXAR PARA A FILHA, Q MORA DE ALUGUEL, E ISTO TROUXE, DISCUSSÃO, REVOLTA E ÓDIO ENTRE OS FAMILIARES, CONTADO POR ELE, Q NÃO ESTAVA PRESENTE NESTA DISCUSSÃO, À PESSOAS MAIS PRÓXIMAS DELE, E UMA SENHORA Q ESTAVA COLABORANDO COM ELE DEVIDO O SEU ESTADO DE SAÚDE, TB ESTAVA SENDO INCOMODADA COM TELEFONEMAS ANÔNIMOS E COM AMEAÇAS, POIS INSINUAVAM Q ELA ESTARIA AJUDANDO P/FICAR COM A MISÉRIA Q RECEBIA E COM A CASA. AFASTOU-SE DEFINITIVAMENTE DE COLABORAR (PESSOA IDÔNEA), E DEVIDO A ISTO VEIO PARA PORTO ALEGRE.
ESTE ASSASSINATO NÃO FOI EVENTUAL,POIS SEU FILHO RARAMENTE IA LÁ E SÓ DE DIA, POIS JÁ HAVIA DITO P/O PAI Q NÃO SAIA A NOITE POR MEDO DA CRIMINALIDADE. PORTANTO A IDA DOS DOIS TINHA JÁ UM OBJETIVO CERTO, ERA DE MATAR. A COBRA FOI INSTRUÍDA.
ESTA É A LEI Q OS BANDIDOS DO COLARINHO BRANCO DEFENDEM.
DILMA E MARIA DO ROSÁRIO DEFENDEM ESTES CRIMINOSOS,SEMPRE TORÇO PARA QUE UM DIA UM ASSASSINO DESTES,COMETA UM BARBÁRIE COM ALGUM DESTES QUE DEFENDEM ESTA GENTALHA,AÍ QUERO VER...FICO SEMPRE TORCENDO...É TUDO FARINHA,TANTO OS BANDIDOS,OS ASSASSINOS COMO A ESCUMALHA DO PT
Postar um comentário