Os Farsantes

Ao lado, Os Farsantes: Lindbergh Farias, PT; Vanessa, PCdoB; e Maria Louca, o senador Requião.



De passagem por Caracas nesta quinta-feira, 25, integrantes do grupo de senadores brasileiros composto por representantes do PT, PCdoB, PDT e PMDB, recusaram o convite para visitar políticos opositores ao governo de Nicolás Maduro, que se encontram presos. Eles alegaram que não queriam se intrometer nos assuntos internos da Venezuela. Uma declaração falsa, porque os senadores chapas brancas foram para Caracas justamente paras se intrometer - a favor da ditadura. 

Na semana passada, a tentativa de conversar com Leopoldo López, um dos principais líderes da oposição venezuelana, foi um dos itens centrais da agenda do primeiro grupo de parlamentares que esteve na Venezuela, liderados pelos senadores Aécio Neves (PSDB-MG) e Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP).


Na ocasião, os políticos brasileiros não conseguiram deixar o aeroporto de Maiquetía, que fica a cerca de 21 quilômetros do centro de Caracas.

12 comentários:

Anônimo disse...

O Brasil esta doente !

Anônimo disse...

A boçalidade na sua mais alta expressão.

Anônimo disse...

Acho que farsante é o editor pois a justiça da venezuela ate hije so permite visita de familiares e advogados como é no brasil portanto os politicos ao tentar uma visita estariam violando as leis do pais alias foi o que tentaram fazer os cavaleiros da justiça e sairam todis cagados direto para seus lares ou seja pagaram o mico do ano na politica e gastaram so no avião da FAB 4 milhoes de reais .VTNC

Anônimo disse...

Quando o "Maria Louca" chegar os jornalistas e senadores podem perguntar para ele qual é a sugestão de restaurantes, bares e boates que os brasileiros poderão frequentam sem ter problemas com os "Tonton Macoutes", policiais do motorista de ônibus (Maduro) da Venezuela....O Requiãããoooo é especialista no assuntos.....
"Tonton Macoutes, para quem não se lembra, eram os policiais do Ditador do Haiti, chamado de Papa Doc. Depois de morto o filho, chamado de Baby Doc, assumiu e continuou a ditadura de um dos países mais pobres do Caribe".

Anônimo disse...

TRÊS LABE BOTAS, PODERIA FAZER UM TROCADILO BOS.......

Anônimo disse...

Esses "representantes" do congresso nacional que foram a venezuela são a mais alta representatividade da RATAZANA que infesta o congresso nacional. São o lixo dos políticos nacionais, corruptos até a guela, não valem o feijão que comem. Não me representam. Argh

Anônimo disse...

Se não queriam se intrometer nos assuntos internos da Venezuela, o que eles foram fazer lá?
Só pra bater palmas à grande fartura e liberdade daquele país?

Anônimo disse...

Foram conferir na Venezuela, ter certeza de que a merda que estão fazendo no Brasil não tem perigo de dar errado. Voltaram com a certeza de que a merda que estão fazendo aqui está no caminho certo,
a Venezuela é o espelho, é a terra dos sonhos dos crápulas.

Anônimo disse...

Vagabundos! E numa hora dessas o avião não cai!

Anônimo disse...

São uns crápulas.

Luiz Vargas disse...

Por que militonto PeTralha de 26 de junho de 2015 11h25min, acessa este site?
Cai fora PeTralha!
Este site não é para quadrilheiro$! E muito menos para capangas PeTralha$ que precisam covardemente estar por detrás do anonimato para proferir asneiras e sofismas, já que não possui argumentos sérios para o debate.
Há um equívoco na afirmação do valor do voo para a Venezuela. Quatro milhões é o valor da frota sucateada (por obra e graça da quadrilha PeTralha) da Fuerza Aérea Bolivariana.

Anônimo disse...

Bando de malandros ! Dignos representantes dos delinquentes que tomaram conta do país !