O interventor federal no PSDB do RS, depuitado Marchezan Júnior, já está articulando a delegação gaúcha que representará o Estado na convenção nacional tucana, dia 5, em Brasília.
A convenção reelegerá o senador Aécio Neves.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
3 comentários:
Perguntar não ofende: Intervenção não era só no tempo da ditadura militar? O PSDB, conseguiu reviver a ditadura militar, mesmo que internamente.
Se alguém ligado ou simpatizante com o PSDB falar da Ditadura de outro pais ou chamar esse ou aquele de comunista, olhem-se no espelho ou não esqueçam que estão apontando para alguém com o dedo sujo.
Interventor articulando? Interventor decide e pronto.
Talvez só em roda de bebuns em boteco, alguém se dispõe a defender a política partidária de qualquer partido a nível nacional.
Não sei se a situação do PSDB RS é de rir, ou de chorar... Como diz o velho ditado: "Quem pariu Moisés que o embale", não foram os deputados, que em 2011 se uniram para dar poder a Marchezan Jr., elegendo ele presidente estadual e colocando a correr para fora do partido lideranças? Então... Agora ele engoliu a todos! Passou por cima, desmoralizou a tucanada. E isso é só o começo!
Postar um comentário