Paulo Pimenta adere ao grupo dos indignados com seu próprio governo do PT

Aderindo ao jogo de conta do qual já fazem parte seus colegas do Senado, Lindenbergh Farias e Paulo Paim, o deputado Paulo Pimenta também resolveu fustigar o governo Dilma, que não quer mais ser apresentado como seu, embora dele desfrute cargos em comissão, verbas e favores.

Eis o que ele postou no Twitter:

- É incompreensível e errado o governo ter silenciado quando da votação da PEC da Bengala e ter encaminhado voto favorável ao Parlashopping. 

12 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma ratazana (ou seria uma velha raposa gorda e preguiçosa) a querer pular do barco enquanto este afunda. Somente não nos esqueçamos de que são esses pilantras do PT os responsáveis pela pindaíba em que o país está metido!

Unknown disse...

O caráter (ou a falta de) do dep. Paulo Pimenta foi filmado traficando documentos com Marcos Valério na garagem do Congresso nos idos de 2005, o que motivou seu pedido de renúncia da função de vice-presidente da CPI do Mensalão.
O fato de sua indignação surgir só agora e não antes, quando as ações do seu partido já produziam escândalos em escala industrial, só vem a ratificar seus valores de origem duvidosa.
É mais um pilantra petista atrás dos votos dos incautos. Duvidam? Então perguntem a ele se José Dirceu foi injustiçado...

Anônimo disse...

Estão botando batata podre no saco das batatas..

Anônimo disse...

Os petistas agora correm atrás do próprio rabo, parecem cachorros ensandecidos!

Luiz Vargas disse...

Só éste quadrilheiro PeTralha ainda não havia percebido que este governo ladrão e podre de corruPTo trata cidadãos como escravos e que estes por serem escravos podem fazer o que bem entenderem?
E os PeTralha$ ainda alardeiam aos quatro ventos que combate o trabalho escravo.

Anônimo disse...

Isso é jogo de cena para tentar desfilar de anjinho, agora que estão desmoralizados .... kkkkk

Anônimo disse...

PAULO PIMENTA VC SEMPRE FOI UM DEMAGOGO PAGO PELO DINHEIRO PÚBLICO E QUE USOU UM BANDO DE IGNORANTES PARA ACREDITAR NO PROJETO DE PODER O TEU PARTIDO CORRUPTO, SAFADO E POPULISTA!!!

Anônimo disse...

Juiz Ricardo Augusto Soares Leite será investigado a pedido do MPF por conta de suas ações à frente da Operação Zelotes; as queixas começaram porque ele rejeitou pedidos de prisão temporária de 26 investigados, não autorizou quebras de sigilo de alguns deles e negou o pedido para retirar o sigilo do inquérito,

Anônimo disse...

Dizem que o Paulo Pimenta antes do governo Lula era um mero pé-rapado
e agora é um baita capitalista, um dos donos de Santa Maria.
É verdade santa-marienses? Aí é tão fácil e rápido para ficar rico?

Anônimo disse...

Vamos banir o comunismo de nossas terras e depois criminalizar os que propagarem esse vírus hediondo.

Anônimo disse...

Sim, era um pé rapado em Santa Maria. Era proprietário de um golzinho 1.0 branco.Hoje em dia é dono de metade da cidade. Todos em Santa Maria sabem disso.

Anônimo disse...

Anônimo 15:02, o que é que houve com o Paulo Pimenta ai em Santa Maria da Boca do Monte, baixou nele o espirito do "caboclo trabaiadô"
para ficar dono da metade da cidade tão ligeiro ou será que o espirito que baixou foi o do "caboclo corruptô" mesmo?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/