Municipários mantêm greve em Porto Alegre

Os municipários decidiram manter a greve em Porto Alegre. Em assembleia realizada na tarde desta terça-feira, na Casa do Gaúcho, no parque da Harmonia, zona central da Capital, a categoria rejeitou por unanimidade a proposta da Prefeitura.


O Executivo havia oferecido 8,17% de reposição salarial parcelada em 3 vezes, apenas com correção integral do vale-refeição. A reposição ocorreria da seguinte maneira: 3,5% em maio, 2,46% em dezembro e 2,8% em março de 2016.

5 comentários:

Anônimo disse...

JUSTIÇA BLOQUEIA QUASE 40 MILHÕES PARA PAGAMENTO FOLHA INTEGRAL SECRETARIA DA FAZENDA DO RS.

SARTORI EM PARIS, PROCURANDO NAPOLEÃO.

Anônimo disse...

Para os vereadores e funcionários da Câmara Municipal, imediato reajuste do IPCA acumulado.Para os servidores da Fazenda, 220%. Para o restante, IPCA parcelado em 3 vezes,um incerto plano para sanar o efeito cascata, um plano de assistência médica que subsidia apenas com 20% boa parte do funcionalismo e aplicação de faltas para os grevistas.
Como poderia se aceitar uma proposta dessas. logo do Sr. Fortunati que alardeia superávits consistentes por aí...

Anônimo disse...

Alerj aprova bolsa-educação de até R$ 2,8 mil para o TJ-RJ
Texto estipula auxílio de R$ 953,47 por filho para juízes, desembargadores e servidores. Recursos são de fundo do tribunal.

É pouco ou querem mais . . .

Anônimo disse...

Esse Fortunati foi eleito para gerir os serviços da cidade e entregá-los à população. Mas na hora que os municipários entram em greve e precarizam os serviços, ele viaja pra fazer figuração ao lado do Sartori.
É um rematado irresponsável e demagogo. Enquanto faltam serviços (saúde, especialmente, o prefeito entrega uma cidade em convulsão e crise ao vice e vai passear na Europa pra fazer de conta que está cooperando com o governo do Estado.
Esse Fortunati não coopera com ninguém. Só quer aparecer na boa, e tirar proveito político. A cidade está um lixo, com obras atrasadas e buracos, serviços que não funcionam e ele posando de bacana em paris e na Alemanha.
Porto Alegre vai cobrar essa conta dele!!!

Anônimo disse...

TEM COISAS QUE PRECISO ENTENDER...NÃO TRABALHOU NÃO RECEBE CONCORDO, OS CARAS ESTÃO FAZENDO GREVE POR DOIS MOTIVOS, TER A INFLAÇÃO PAGA EM UMA PARCELA...INFLAÇÃO ESTA DE 8,17% ENQUANTO ISSO NO ULTIMO SEMESTRE O CAFÉ MELITA PULOU DE 7,90 PARA 12,00 MEIO KILO, A GASOLINA DE 2,60 PARA 3,35 ISSO É SÓ O COMEÇO QUEM VAI A MERCADO SABE QUE A INFLAÇÃO NÃO É 8,17%....SEGUNDO O PREFEITO QUER REDUZIR EM 30% O SALARIO DE CADA TRABALHADOR.
FAZEM MEIO ANO QUE O SINDICATO TENTA UMA NEGOCIAÇÃO E NÃO É ATENDIDO...MAS VOLTANDO AO INICIO DO DESCONTO AQUELE VAZAMENTO QUE HAVIA NÃO SERÁ TIRADO, AS AULAS NÃO DADA NESTE PERIODO NÃO SERÃO RECUPERADAS, AS CONSULTAS NO POSTO NÃO SERÃO ATENDIDAS...EM FIM DESCONTA E NÃO RECEBE O TRABALHO QUE SÓ ATRASOU POR CAUSA DO PREFEITO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/