Nem o governo sabe o que fará Cairolli caso governo opte por aumentar o ICMS

Nem dentro do governo sabe-se com certeza qual será a reação do vice-governador José Cairolli no caso de proposta para aumentar a alíquota do ICMS.

Cairolli, que se ressente de pequena cirurgia que fez na semana passada, tem sido low profile em relação ao pacote de ajuste fiscal, mas ele é líder empresarial e possui compromissos históricos com o meio.

Muito diferente de Paulo Feijó, que abriu guerra aberta com Yeda, o vice-governador é muito mais político e habilidoso do que imaginam quem não o conhece.

7 comentários:

Anônimo disse...

No dia que foi anunciado a vitória de Sartori/Cairoli, o vice-governador eleito disse: acabou o imposto de fronteira. Acabou? Se Cairoli tem aquilo rocho, rompe com Sartori e, ele, juntamente com a bancada do PSD (jardel) vai para a oposição, afinal vice não pode ser demitido. Se não fizer, ficará desmoralizado.

Anônimo disse...

NÃO VAI FAZER NADA ! NÃO TERÁ CORAGEM DE SEGUIR COM O DISCURSO DE DEFESA DOS EMPRESÁRIOS, POIS O CHEFE É O SARTORI

Anônimo disse...

Cairoli entrou nesta para se dar bem. Um cara que nunca produziu nada além de bosta e nunca abriu a mão com medo que alguém estivesse lucrando as custas nele, é o exemplo certo deste estadinho atrasado.

Anônimo disse...

É bom que briguem... ela vai vê o que é um tiririca de bombacha no poder.

Anônimo disse...

O Sartori deu um cheque mate no Cairoli.
Não resta a ele depois de se aliar ao gringo aceitar o aumento de impostos,que a gauchada adora,sartori foi eleito pra isso,aumentar a arrecadação pra manter os benefícios daqueles que mamam nas tetas do estado.Se Cairoli se opuser a isso a gauchada ficara contra ele.

Anônimo disse...

Tem que ir em busca dos sonegadores> Medida acertada do Sartori em colocar os devedores de ICMS no Serasa.

Anônimo disse...

De um lado os governantes (todos) choram a falta de dinheiro, mas os impostos batem recorde de arrecadação a cada mês. Falta dinheiro pra saúde, policia, FIES, vacina, professores, e ai vai.

o Pais este vivendo um clima de revolução. Hoje nunca vi tanto panelaço em pleno centro de Porto Alegre. O que são estas propagandas de partidos políticos se passando por idôneos em horário nobre?

O sistema politico morreu, os partidos se esfacelaram na corrupção. A "enrolation" não pega mais.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/