Ana Amélia já abriu voto para a disputa do ano que vem em Porto Alegre

A foto é mais antiga, reunindo deputdos federais gaúchos da Época. Onyx (gravata listrada) e Manuela poderão ser os dois grandes adversários no ano que vem. Onyx está bem cotado na disputa.


O editor tomou café da manhã, ontem, no Café do Porto, com a senadora Ana Amélia e seus assessores de Brasília e Porto Alegre.

A senadora falou muito sobre suas atividades como presidente da Comissão de Agricultura, pouco sobre o governo Sartori e menos ainda a respeito da sucessão em Porto Alegre.

Em relação à disputa local, Ana Amélia avisou que ficará com o candidato do Partido, o PP, ou com o candidato que o PP apoiar. Ela não quer nem ouvir falar em ser candidata.

Desta vez, Manuela D'Ávila terá que se virar sozinha.

O editor divulgou em primeira mão, ontem, dados sobre intenções de votos em Porto Alegre.  A comunista Manuela lidera com folga todas as pesquisas.

O editor almoçou com o diretor do Instituto Paraná Pesquisas, que veio ontem ao RS para apresentar os números, disse ao editor que a disputa eleitoral do ano que vem terá caráter marcadamente ideológico nas grandes capitais, o que favorecerá candidatos da direita, já que a esquerda está sob judice.

12 comentários:

Anônimo disse...

Onyx é disparado o melhor que temos, o problema é que POA foi infantilizada pelo PT, só pensa em boquinhas, dinheirinho fácil, pouco trabalho.

Unknown disse...

Tem duas coisas imprescindíveis para salvar a democracia brasileira e que não vejo ninguém levar a sério. Uma são as urnas eletrônicas e a outra é o endeusamento da esquerda no espectro político. Ninguém parece dar-se por conta de que o problema não é o PT, são as ideias do PT, que se espelham na maioria dos outros partidos. O exemplo clássico está aí: Tiramos o PT do governo do Estado e vamos colocar o PC do B na Prefeitura. Aí não tem fim. Apagaram a luz no fim do túnel.

Anônimo disse...

Admirador do Onyx Lorenzzoni, preferia velo combativo no Congresso. A prefeitura poderia esperar.

Anônimo disse...

Ana Amélia que deveria ter sido a Governadora.Mas tomara que ela seja prefeita,e não uma maluca do PSOL ou uma comunista do PC do B, que se diz pelo povo e vai gastar o salarião em Nova York com compras na 5ª avenida Center...o povo como é trouxa mesmo..cego...eu sei o que vem pela frente,esta escumalha do PSOL, do PC do B vai vir com tudo,com baixarias,barraco...ninguém merece

Anônimo disse...

POA sonha com a social-democracia europeia mas não se da conta dos brucutus socialistas tropicais que se colocam à disposição do eleitorado...

vão ficar sonhando...

Anônimo disse...

Onyx é o cara da vez! Nunca a direita teve um candidato tão forte como ele pra disputar a prefeitura de POA, mas pra ele ter oportunidade de vitória precisa reunir numa coligação o PSDB, PP e o PSC, todos precisam estar unidos e assim conseguirão ir pra o 2° turno e vencer a Manuela.

Anônimo disse...

Onyx é um PT da direita, radical, conservador...bleargh..será que não tem nada melhor?

Lucaspsb disse...

Mantenho minha posição de votar no Onyx, disparado a opção mais racional e qualificada.

Anônimo disse...

O DEMos é muito fraco no RS, sem chanche.

Anônimo disse...

Anônimo das 18h24: é exatamente por isso que queremos Onyx candidato: direita e conservador.
Ele só é radical em um país esquerdista como o nosso em que a esquerda moderada é chamada de direita.

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaa Manu e boa de Urna

Anônimo disse...

Onyx vive mais em Brasília do que em Porto Alegre! Ele sabe o que os bairros mais pobres precisam? Pretende investir e melhorar as condições de quem mora nesses lugares? Vai terminar as obras, instalar metrô, melhorar o abastecimento de água e esgoto? Ele só fala da esquerda, mas não diz a que vem!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/